| <<<Montanha>>> | |
|
+82uchiha_be kaayan Gary Oak sthefanny valdecir bindafernandes rodlbra CaLeNdOs Kenny Matheus Cerqueira Maththegod lucklucs feyman lucasgabriel gari2 fera588 ash ketchup ShashibaBurn Lc_Andrey alemao254 rustenio JoaoMarcos Jum parrada001 pedrogalvino Rafaneguinho _Gary_ Kalinno *_* Linna rafa d ketchum Nitrome HAO_ASAKURA felipex97 new lance Kamui Bia Ormond Kenta sr.raikou FABIOVDS bui-kun Vanakvp 007vitinho pokeluis!@ Mig Agua sherwood31 luis pagliarim Poh laharl Smurfe Articuno10 renan4 yago002 ocimar matheussg1997 MateusNM fernandotim Jack_Stone henrique658 Leonardo Felix fini sfsreiq indio7b Joaopedrox bright ultrseven xxxrubenxxx lucca200 cavera255 felixsantos kayhan vando sonic O ADMIN wander157 iguibom pikachu200 Vine Master ga007gs antraxhot Jason X Victor2002 Hidan Nagash 86 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
indio7b
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Ter Dez 16, 2008 5:00 am | |
| - kayhan escreveu:
- olha uma salamance vai charmande e treecko.
combinaçao de atk charmander lanças chans e treecko balas de sementes se ele escapar treecko sobe en cima do charmander e pule alto e folha navalha no salamance. salamance e atigindo em ceio e fica fraco charmander termina com isso com bola de fogo força max. vai pokebola.-essa salamance e minha eu naum sei joga direitoO me ajuda aew prfvor | |
|
| |
sfsreiq
Mensagens : 15 Data de inscrição : 16/12/2008 Localização : Palet
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Dez 17, 2008 4:30 am | |
| subi na montanha e encontrei um dragonait no inicio achei que não ia conseguir -charmander vai -lansa chamas dragonait desvia e usa o investida -charmander pule em cima do dragonait ele tentou tirar o charmander de cima dele -charmander lansa chamas dragonite começa a cair mas antes de ele cair POKEBOLA VAI 1- 2- 3- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DRAGONITE E MEU | |
|
| |
fini
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Dez 17, 2008 5:23 am | |
| em tao viuma motanha emesa quado vejo um bagon olha umpokemon dipodrangao voupecalo vai charman der use aschamas mais bagon veicorredo noeio do lasachamas com uma capesa de ferro echarmander cainochao fraco charmander levantese pufavo levatese umaforsaimesa eusaum lasachamas beleza mas bagon levata com fosas paraluta eleusa capesadeferroarmander evasiva acorause abola de fogo bagon fica fraco ecainochao vaibokebola1.2.3 eu tenho um bagon | |
|
| |
Leonardo Felix
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Dez 17, 2008 10:56 am | |
| estava caminhando tranquilamente, quando dei de cara com um dratini poliwag, eu escolho vc! poliwag, jato de bolhas! + o poliwag não responde, pq esta brilhando poliwag, vc está evoluindo!!! e agora eu tenho um POLIWHIRL poliwhil, ataque rápido no dratini! o poliwhirl o acerta em cheio poliwhirl, jato d' agua e depois investida! agora termine com jato de bolhas!!! o poliwhirl eh tão rápido que não dah chance para o dratini se defender ele fika locauteado então falo: pokebola, vai!!! capturei um dratini | |
|
| |
henrique658
Mensagens : 18 Data de inscrição : 16/12/2008 Idade : 32 Localização : www.poke1000.org
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Dez 18, 2008 3:36 pm | |
| Estava andando pela montanha quando eu avistei um dragonite vou capturar esse pokemon vai squirtle use a hidor bomba odragonite cai cai e o squirtle usa o ataque cabeçada e o dragonite desmaia e eu uso a minha pokebola e capturo o dragonite | |
|
| |
Jack_Stone
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sex Dez 19, 2008 9:41 am | |
| | |
|
| |
fernandotim
| Assunto: montanha Sáb Dez 20, 2008 5:29 am | |
| estava andando pela montanha quando de repente aparece um dratini vai bulbasaur bulbasaur agarre-o com o chicote de cipó e o golpe funciona agora folha navalha o golpe pega em cheio mas ele resiste bulbasaur agora investida e dratini fica inconciente
vai pokebola
ae tenho um dratini | |
|
| |
MateusNM
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Dom Dez 21, 2008 11:28 pm | |
| Estava andando pela montanha quando eu avistei um Aerodactyl
Vai Charmander!
- Charmander use uma série de Bolas de fogo!
O Aerodactyl desviou e usou poder dos anciões no charmander
- Charmander evasiva!
Charmander desviou mais foi acertado por uma pedra mais ainda resiste!
- Charmander use ataque lança chamas!
Aerodactyl foi acerto e caiu no chão!
- Vai pokébola! Yessss,agora tenho um aerodactyl! | |
|
| |
matheussg1997
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Ter Dez 23, 2008 9:01 pm | |
| Eu estou andando derrepente vejo um dragonite voando por cima de mim e eu penso ( esse dragonite vai ser é meu ) persigo ele uns 30 minutos ele desce e jogo meu charizard , charizard jato de fogo dragonite revida com shocke do trovão ! !!!!!!! CHARIZARDDDDDD RÁPIDO EVASIVA E LOGO DEPOIS RAJADA DE FOGOOO !! Dragonite fika nervoso e joga um raio solar muito dano quase que charizard morre mais ele tbm aprende neste momente o raio solar !!! Vamos testar esse poder raio solar com máxima força VAIIIIIIIIIIIIIIII ! dragonite cai duro no chão e o capturo | |
|
| |
pikachu200
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Ter Dez 30, 2008 11:01 am | |
| eu estava andando quandovejo um aerodactyl vai mudikip mudikip jato de bolhas aerodactyl cai do ar mudikip evolui pra marshtomp | |
|
| |
pikachu200
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Ter Dez 30, 2008 11:16 am | |
| eu estava andando um salamence me ataca vai Charizard charizard use a brasa salamence cai no chão mais se levanta salamence usa lança chamas charizard cai no chão mais se levanta charizard use super aquecimento slamence cai no chão eu ganho 10 de experiencia | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Dez 31, 2008 9:15 am | |
| andando sobre a montanha com meu bulbasaur somos atacados por um charmander selvagem, bulbasaur ja estava muito cansado por isso escolhi squirtle -Squirtle jato de bolhas, charmander evade de meu ataque e usa um lança chamas.
-squirtle levante e use jato de água e em seguida use investida charmander cai
-pokebola vai
- e capturo um charmander
-bem vindo ao time charmander | |
|
| |
yago002
Mensagens : 19 Data de inscrição : 12/01/2009 Idade : 29 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Ter Jan 13, 2009 4:35 am | |
| es estava andando pela floresta quando vejo um dratine eu: -vai charmander use giro de fogo mas o dratini usa evasiva e calda de ferro asertando o charmander eu: -charmander levante rapido e use lança chamas com rajada de fogo com esses golpes o drtine cai eu: -vai pokebola esperro um pouco yessssssssssssssssss o dratine e meu ganhei 3 pontos de ex | |
|
| |
renan4
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Jan 21, 2009 12:21 pm | |
| eu estava andando quando aparece um bagom!!!. vai piplup!!!!!. piplup use o jato de agua!. bagom desvia e usa o cabeçada!. piplup é acertado e agora ele está fraco. bagom usa o cabeçada de novo . vai piplup use o rajada de bolhas no bagom. acertou bagom, bagom demaia. poke bola vai!!!!!! yes eu capturei um bagom | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Jan 22, 2009 1:28 pm | |
| Eu estava andando quando vi uma montanha,queria subir,mas como?Era muito alta. -Já sei,Rhyhorn saia. O Rhyhorn saiu e depois que subi nele,ordenei: -Rhyhorn,me leve até lá em cima. O Rhyhorn me levou até lá em cima rapidamente,quando ia mandar o Rhyhorn de volta para a pokebola me aparece um Gible: -Rhyhorn use o "ataque de fúria". Gible cai mas logo se levanta e usa o "soco focalizado". -Rhyhorn use o "defesa de ferro" e quando o Gible estiver bem perto use o "chifrada" e depois o "ataque de fúria". Ele cai e eu mando a pokebola. -Pokebola,vai. A pokebola pisca três vezes no centro e depois... Apaga. -Eu consegui,tenho um Gible. | |
|
| |
Smurfe
| |
| |
laharl
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Fev 05, 2009 5:59 am | |
| estava andando e vi um steelix vai gyarados use jato d`agua steelix usa o sopro do dragao ke atravessa o jato d`agua ah gyarados levante e use hydro bomba steelix cai porem levanta e usa hiper raio evasiva e hyper raio tambem steelix cai e tenta levanta rapido antes ke ele consiga, hydro bomba steelix cai pokeboolaaa vaii tu tu tu tu tummm capturei | |
|
| |
Poh
Mensagens : 14 Data de inscrição : 22/02/2009 Localização : Cidade de Palett
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Fev 25, 2009 7:14 am | |
| Estava Andando Quando vi um Vibrava Então Mandei meu Pokemon Grotle vai Atake com Tempestade de Folha e Depois Atake com Folha Navalha Esses Atake foi Fortissimo que Levou o Vibrava pra Longe eu o Capturei e Sai Dali | |
|
| |
Smurfe
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Seg Mar 09, 2009 11:53 am | |
| eu estava subindo a Montanha quando um Ryhorn apareceu lutando contra um Nidoran macho ai eu falei vou ver o que esta acontecendo eu : Pari Rhyhorn ai ele paro e começou a me atacar ai eu falei vai Cranidos e Vai Buizel Cranidos cabeçada Zen e Buizel jato de agua acertou o Ryhorn o ryhorn atacou o cranidos que fica maxucado vai Buizel Bombo super sonica acerta o Ryhorn que continua ryhorn vai em cima do meu cranidos e da uma cabeçada que deiza o cranidos fora de combati volti cranidos vai Elekid Trovão e Buizel bomba sonica aceretou o Ryhorn que fica fora de combate eu Vai Pokebola eee capturei um Ryhorn eu falei pro Niran você uma batalha o Nidoran concorda Elekid quebra telha o Nidoran usa o envasiva e depois cabeçada elekid você esta Bem o elekid balança a cabeça pra mostrar que sim elekid trovão no Nidoran acerta o Nidoran Elekid finalize com o soco do Trovão acerta e dexa o Nidoran caido eu Vai Pokebola yes capturei um Nidoran eu volti Elekid e Buizel | |
|
| |
luis pagliarim
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Ter Mar 17, 2009 2:19 pm | |
| eu estava andando vi um charizard eu:vai pikachu eu:pikachu trovao charizard:redemuinho de fogo eu:pikachu raio trovao agoraaaaaa raio trovao atinge o charizard eu:ele esta vindo pra nos eu:trovao charizard:enpurao sisbico pikachu cai no chao pikachu comesa a brilhar com eletrecidade eu:a um ataque novo eu:use trovao nas nuveis pikachu fica com um escodo eletrico eu:caregar e trovaooooo charizard cai no chao eu:vai poke bola tumtumtumtumtumtumtumt TOM e | |
|
| |
sherwood31
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Mar 18, 2009 6:12 pm | |
| andando encontro um dragonair eu: esse pokemon n devia estar aki mas n tem problem ele sera meu vai squirtle começe com water gun squirtle usa water gun que açerta dragonair que revida com shoke do trovão* eu: squirtle evaziva com bolhas squirtle desvia e ussa bolhas dragonair é atingido* dragonair fora de combate* pokebola vai* eu: yes tenho um dragonair | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Abr 23, 2009 4:12 pm | |
| estava andando quando vejo um gible
vamos colocar dragao contra dragao
bagon vamos quebra cranio
gible desmaia
nossa foi rapido pokebola vaaaaaaaaaaai
capturei um gible
brock,mysti vamos | |
|
| |
pokeluis!@
| Assunto: Eu estava andando com meu raichu e encontrei um onix vai articuno raio de gelo e capturei o onix Ter Abr 28, 2009 1:27 pm | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Jason X você ganhou 10 de experiêcia e seu Charmander evoluiu para Charmeleon!
| |
|
| |
007vitinho
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Ter Abr 28, 2009 3:13 pm | |
| andando vi um onix eu*buizel saia e use jato d'agua e depois agua missel onix é acertado e cai provocando um grande terremoto e um geodude aparece eu*buizel use a agua messel 2x e depois jato d'agua 2x geodude é acertado eu*buizel finalize com jato d'agua 4x nos dois eles são atingidos e ficam fora de combate eu*pokebola vai 1ªpokebola 1...2...3...pam,2ªpokebola 1...2...3...pam eu*legal um onix e um buizel vamos procurar mais pokemons buizel | |
|
| |
Vanakvp
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sex maio 01, 2009 6:38 am | |
| eu capturei um dratini... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> | |
| |
|