| <<<Montanha>>> | |
|
+82uchiha_be kaayan Gary Oak sthefanny valdecir bindafernandes rodlbra CaLeNdOs Kenny Matheus Cerqueira Maththegod lucklucs feyman lucasgabriel gari2 fera588 ash ketchup ShashibaBurn Lc_Andrey alemao254 rustenio JoaoMarcos Jum parrada001 pedrogalvino Rafaneguinho _Gary_ Kalinno *_* Linna rafa d ketchum Nitrome HAO_ASAKURA felipex97 new lance Kamui Bia Ormond Kenta sr.raikou FABIOVDS bui-kun Vanakvp 007vitinho pokeluis!@ Mig Agua sherwood31 luis pagliarim Poh laharl Smurfe Articuno10 renan4 yago002 ocimar matheussg1997 MateusNM fernandotim Jack_Stone henrique658 Leonardo Felix fini sfsreiq indio7b Joaopedrox bright ultrseven xxxrubenxxx lucca200 cavera255 felixsantos kayhan vando sonic O ADMIN wander157 iguibom pikachu200 Vine Master ga007gs antraxhot Jason X Victor2002 Hidan Nagash 86 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bui-kun
Mensagens : 5 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 27 Localização : sinnoh
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sáb maio 02, 2009 12:47 pm | |
| ó avistei um bagom charmander vai charmander lança chamas bagom usa cabeçada zem charmander pule e use o roda de fogo bagom usa o soco focalizado* charmander fire blast bagom esta envolvido no fogo charmander agora fique usando lança chamas nele ate ele cansar! depois de 3 lança chamas pokebola vai peguei" | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua maio 20, 2009 5:25 pm | |
| em busca de insignas acho um dragão. A pokeagenda... NOME: CHARMANDER PODERES: LANÇA CHAMAS Vai Bubassaur, chicote! Charmander usa lança chamas e o bubassaur não consegue usar chicote. Folhas navalhas! Charmander queima tudo com a cauda. Já sei bubassaur!Pegue todo seu ar e ernegia! Solte com folhas navalhas em volta! Isso raio solar! O meu bubassaur aprendeu! E ainda venci! Capiturar! Conseguiiiiii! bubassaur volte! pokebola vaiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 | |
|
| |
sr.raikou
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sex Jun 12, 2009 7:59 pm | |
| eu estava passando pelas montanhas meu charmander queria lutar achei um aerodacytil entao falei charmander uza uma serie de bolas de fogo aerodacytil uza envestida mas o charmander aguenta ai falei charmander usa todo seu potencial acabe com ele uzando lança chamas aerodacytil desmaia eu continuei minha jornada | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sáb Jun 13, 2009 4:54 am | |
| era noite...e eu estava na montanha...estava escuro quando vi um shelgon eu quis-o apanhar mas nao podia pq gastei todas as minhas pokebolas a apanhar um noctowl mas nao consegui entao eeeeeeeeeeeeeeeeeeveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee placagem com toda a força mas o shelgon desviou é exactamente isso eevee escava para baixo agora vai para cima e usa escavadura ele aprendeu um ataque de ouro!!!!!!!!!!!! e ainda evoluio para umbreon | |
|
| |
Bia Ormond
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Dom Jun 21, 2009 8:19 am | |
| Nós estavamos andando e derrepente aparece um Pokémon,usei o PokéDex nele: Dratini:O Pokémon dragão,tem uma bom humor e obedeçe ao seu treinador. ---Eu vou captura-lo-eu disse-Vai Ponyta Ponyta usas trotes Dratini usa rabada Ponyta usa lança-chamas Ponyta usa investida.
Pokebola vai!!!Capturei!!!!!! | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sáb Jun 27, 2009 9:30 am | |
| Para chegar na cidade onde vo enfrentar o 1º lider de ginasio tive que subir uma montanha. -Ah,uma montanha , será que tem uma caverna? -Starly sai e procure uma caverna! -Starly. Apois um tempo meu Starly votou e mando eu segui-lo Então eu segui, tinha uma caverna(ainda bem) então eu e o Starly entramos. No começo estava claro achei estrano porque nao vi nenhum pokemon, mas ao aprofundar encontramos eu Gabite protegento a caverna. So que eu nao conseguia ver direito, pois estava escuro entao mandei meu Starly luta: -Starly usa o ataque rapito! Starly deu o ataque rapito so que o Gabite usou o quebra telha e mandou meu Starly loge, só que ele nao dessistiu -Starly golpe aerio! Starly pegou velocidade e meteu um golpe aerio no Gabite so que ele usou o sopro do dragao e meu Starly caiu no chao. -Starly voltei! So que o Starly nao quis voltar e ele começou a brilhar. - Starly você evoluiu para Staravia! -Star -Certo vamos tenta o golpe aerio mais uma vez! Agora o Staravia acertou o Gabite, Gabite usou o Giga Impacto so que o Starevia era mais rapito e consegui escapar. -Como o Giga Impacto o pokemon que o usou demora para se recuperar essa é minha chance! -Staravia golpe aerio mais uma vez! Staravia acertou emchio e gabite caiu. -Pokebola vai! Ela pisco 2 vezes e parou. -Yes capituri um Gabite! | |
|
| |
new lance
Mensagens : 26 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : costa rica-MT
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Ter Jun 30, 2009 7:19 am | |
| depois de pasar pela floresta venho para as montanhas... acho de cara um dragonair!!! -wow e a minha grande chance!!! -vai bulbasaur! po atordoante! dragonair e pego e nao consegue fazer o movimento. -nao podemos dar moleza! carregue o raio solar! dragonair furioso com o po,levanta e vem com tudo num outrage! bulbasaur vc num vai conseguir escapar, mas por favor aguente e carregue!por mim! -bulbaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele leva o dano mas, quando a poeira abaixa la esta ele, firme e forte! -valeu cara!!!!!1 vc e demais agora solte o raio solar!!!!!!!!!!!!!!!!! ele solta e o ataque acerta em cheio dragonair q cai. -e agora! vai pokebola!!! ele briga briga mas n resiste e fica! -ae dragonair e meu!!! -bulba bulbasaur! -vc e demais cara! -bub bulba! | |
|
| |
new lance
Mensagens : 26 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : costa rica-MT
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Jul 01, 2009 7:38 am | |
| etava treinando meus amigos quando vejo 4 salamances q me fecharam. entao disse:-td bem eu luto mais e um d cada vez! veio o primeiro -ok! kingdra vai! salamance começa com um aerial ace. -pare-o com o surfar. veio uma onda enorme q derrubou salamance. -agora outrage! este ataque derrubou salamance. -q venha o proximo! veio outro salamance -kingdra volte! gabite e vc! salamace estava bravo!começou com dragon claw! -ele vem de cima para baixo,entao use rock tomb! o acerou. -agora,antes dele cair erga-o com a sandstorm!e e sua vez de usar dragon claw! os dois ataques acertam e ele desmaia. -venha o terceiro! outro salamance se apresentou. -volte gabite vc lutou mto bem!vai bulbasaur! salamance abre a batalha com fly! -esta batalha sera rapida!enquanto ele deçe use o chicote na calda dele se balançe e se arremeçe sobre ele! salamance nao entendeu nada mas tentou parar-locom fire blast q acabou errando -agora q vc esta no ar vire e use bala de semente nas asas de salamance! salamance sofre o dano e começa a cair. use a semente sangue suga e acabe com isso!mas caia em salamance para nao se machucar tbm! td isso acontece e o ultimo salamance se apresenta. -bulbasaur volte! dragonair acabe com isto! esse salamance parecia promissor... -vai dragonair!cauda de ferro! ele se desvia e usa dragon claw! -multiplicar! salamance erra. -use onde de choque,seguido de pulsaçao de agua! esses dois ataques acertam salamance.que vem com draco meteor! -dragonair,quero q preste atençao neste ataque!mas agora use dança de dragao para desviar dos meteoros! e combine com agilidade para n ser pego por nenhum! mas do meio dos meteoros vem salamance enfurecido usando garra de dragao! -evasiva e depois complete com o outrage! dito e feito! salamance cai. -mto bom trabalho dragonair!!! dragonair:dragooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!(vc tambem e 10!) -agora vao pokebolas!!!!!! todos ficam pois estao desnorteados. | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Jul 02, 2009 6:16 am | |
| um treinador das montanhas desafiou-te o treinador das montanhas escolhe o hitmonlee vai luxio hitmonlee usa low kick luxio usa thunder hitmonlee:2% luxio:20% hitmonlee usa hi jump kick luxio usa thunderbolt hitmonlee:0% hitmonlee volta parabens derrotaste o treinador das montanhas | |
|
| |
new lance
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Jul 02, 2009 7:13 am | |
| devolta a montanha... -veja eevee, um vibrava!vamos captura-lo! -eevee começe com um multiplicar! eevee se torna varios em torno de vibrava,que para se proteger usa cavar. -vc tambem eevee!cavar e quando encontra-lo e ele te atacar use o proteger, e depois retorno! eevee o encontra e faz oq eu mandei. -eevee saia dai com um ataque rapido! -vibrava tenta escapar mas n consegue. -ok! agora vai pokebola!!! -a bola balança varias vezes e para. -yes!!! vibrava e meu!!!!! | |
|
| |
new lance
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Jul 02, 2009 7:38 am | |
| treinando heracross na montanha, vejo uma nuvem se mover rapidamente... quando vejo q e um altaria! -esse vai ser meu! heracross vai la e acerta um mega chifre! altaria esquiva usando dança de dragao. -cuidado ele esta vindo com as aereo! contra-dano seguido de um soco focalizado! altaria se machuca bastante mas continua a luta -capriche nesse stone edge!! altaria cai,e eu preparo a pokebola: -vai,pokebola! eu consigo capiturar. -ae! eu ja posso ter todas as especies de pokemons dragao (evoluidas e claro pois eu n capiturei gible,dratini,bagon,shelgon.) | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Jul 02, 2009 7:44 am | |
| um gible apareceu vai infernape vai luxury ball ele safou-se infernape usa fire blast sem querer matei-o | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Jul 02, 2009 7:45 am | |
| um gible apareceu vai infernape vai luxury ball ele safou-se infernape usa fire blast sem querer matei-o | |
|
| |
new lance
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sáb Jul 04, 2009 9:38 am | |
| apos passar pelo vulcao,chego as montanhas, e vejo um dratini: -vou captura-lo! -vai eevee! dratini começa com a onda de choque! -eevee,multiplicar e use a calda de ferro, seguido da presa de gelo! dratini escapa da cauda de ferro mas nao da presa de gelo! -eevee, agilidade depois retorno! dratini usa proteger, e logo apos, usa dragon pulse, q acerta eevee em cheio,mas ele se levanta! -eevee mais uma vez agilidade mas use o ataque rapido! dratini tambem combina walter pulse com twister e pega eevee na combinaçao! acabe com esse tornado de agua usando esfera obscura na base dele!e solte esfera obscura denovo para acertar dratini! dito e feito! -vai,pokebola! dratini briga bastante, mas se rende! -yeeees dratini e meu!!!!!!!!!! valeu eevee amigao vc e demais! | |
|
| |
felipex97
Mensagens : 5 Data de inscrição : 13/07/2009 Idade : 29 Localização : brasil
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Seg Jul 13, 2009 10:15 am | |
| eu estava rumo a cidade de pewter quando vi um onix eu tentei sair dele mas ele veio em mim e eu sem perder o folego: vai alakazam use hipnoze onix dorme alakazam use confuso e mande o la pra cima nao dexe ele cair kuando ele estiver pra cair use psykico e onix esta caindo e alakazam usa psykico e ganha de onix | |
|
| |
HAO_ASAKURA
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sex Jul 17, 2009 8:11 am | |
| andando pela montanha eu vejo um flygon
hao:vai charmander use lança chamas agora use envestida
flygon:flyyy gonn
hao: o flygon esta usando asa de aço charmander pule agora use garra de metal voute charmander vai milotc use Twister com hydro bomba flygon cai no chão use arma de agua agora vai pokebola
pokebola:tumtumtumtumtumtum
hao legal eu peguei um FLYGON OBRIGADO CHARMANDER MILOTIC VC TAMBEM | |
|
| |
Nitrome
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sex Jul 17, 2009 2:26 pm | |
| estava descansando no pé da montanha com meu pokemons e limpando meu ovoquando vi um bagon pasando e fiquem pensando Nitrome-qual dos meus pokemons é mais forte q esse bagon passei um tempo pensando e achei que meu butterfree fose melho entao Nitrome-Butterfree vai use pisquico e joge bagon cantra as pedras bagon bateu nas pedrs de cabeça ficou um pouco machucado e usou mordida e acertou bem na asa e butterfree caiu Nitrome-Butterfree volte vai eevee use investida mas inves diso ele usou bola das sombras e bagon desmaiou pokbola vai tik,tik,tik Tum Nitrome-EBA peguei um bagon !!! | |
|
| |
Nitrome
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sex Jul 17, 2009 2:30 pm | |
| Nitrome-butterfree eu presciso levar voce num centro pokemone eevee parabens por ter aprendido bola das sombras | |
|
| |
rafa d ketchum
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Dom Jul 19, 2009 5:41 pm | |
| estava andando quand vejo um dratine vai riolu riolu sabre de ossos seguid de vibraçao de agua pokebola vai | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qui Jul 23, 2009 8:56 am | |
| Andando vejo um Rampardos e resolvo captura-lo. -Feraligatr vamos nessa! -Ferali -Hidro-Bomba! *Rampardos é atingido* *Rampardos usa cabeçada zen* -Cauda de ferro! *Rampardos foi parar longe* -Hiper raio com pulsassão de agua! *Rampardos desmaia* -Pokebola vai! Ela pisca por tres segundos e para, e ela foi pro laboratorio. -Obrigado Feraligatr você está muito forte, pena que nao tenha a liga Hoenn então vamos para o www.fight-pokemon.forumeiros.net lá tem! | |
|
| |
Linna
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Jul 29, 2009 3:08 pm | |
| | |
|
| |
Linna
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Jul 29, 2009 3:18 pm | |
| *Vejo Altaria*Mais que linda!Vai Ponyta! : *Investida seguida de Stomp* : *Não percebe e é afetada**usa Bicada* ! : *Tambem afetada,Ember* img]https://2img.net/h/i313.photobucket.com/albums/ll384/DarkLucario000/altaria.jpg[/img]: *Dragonbreath* ! : *Quase desmaia,mais evolui pra Rapidash*Daaaaaasshhhh!*Stomp* img]https://2img.net/h/i313.photobucket.com/albums/ll384/DarkLucario000/altaria.jpg[/img]:*Afetada,pórem não se mexe* *Eu coloco uma fantasia de Rapidash e monto nela* : *Concentra tpda sua força e usa um forte Fire Blast* Eu: *jogo pókebola*Não acredito que você evoluiu!!!!! | |
|
| |
*_*
Mensagens : 2 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 27 Localização : Jotho
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Dom Ago 09, 2009 7:38 pm | |
| Lá estava eu com meu chamander e vimos um Dratini (eu) Chamander, Vai!!!! (eu) Chamander, Lança Chamas! Chamander acerta Dratini Dratini usa Investida Dratini acerta Chamander (eu)Chamander, Cauda de Ferro! Chamander acerta Dratini Dratine usa Cauda de Ferro Dratine acerta Chamander (eu) Chamander, Chama do dragão! Chamander acerta Dratini Dratini usa Dreno Dratini acerta Chamander Chamander, Lança Chamas! Dratini fica tonto Vai, Pokebola! Isso, Capturei um Dratini | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Sex Ago 14, 2009 3:05 pm | |
| Depois de regressar do ginasio de pewter ( que o nosso heroi nao tinha pontos sufecientes), ele foi em busca de pokemons para treinar para que os dele evoluam e de pontos...mas ele deparace com um pokemon grande...UM SALAMENCE SALAMENCE VS JEFFERY Jeffery: escolho-te a ti gastly...já que a fraqueza de pokemons dragao é pokemon negros cá esta...usa cara de medo o salamence encolhece mas logo de seguida usa garras do dragao e o gastly desmaia Jeffery: gastly volta estiveste bem...vai squirtle...squirtle usa pistola de agua o salamence usa grito dos dragoes sombrios e o squirtle desmaia mas o salamence resiste à pistola de agua Jeffery: boa squirtle comateste bem...vai cubone e mostra do que es capaz usando tira ao alvo com o osso o salamence manda o osso de volta com a bola dos dragoes acertando cubone e o cubone desmaiando Jeffery: este salamence é forte...bom trabalho cubone trabalhaste bem...vai pidgey usa tofao de areia mas o salamence desvia-se do tofao e o tofao vai outra vez para o pidgey e ele desmaia Jeffery: nao...nao vou desistir vao sandshrew e electabuzz...electabuzz usa choque eletrico enquanto tu shandshrew usas rolo compressor...resultado: choque compressor salamence tenta resistir mas nao aguenta e desmaia e o sandshrew e o electabuzz caiem Jeffery: parece que nao evoluiram | |
|
| |
Kalinno
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> Qua Ago 19, 2009 6:30 pm | |
| Vamos Bulbasaur, deixe de moleza! Vamos amigão, olhe lá um Gible.. Hahaha, estou com sorte, não é amigão? Parece bem novo.. Vai lá, Chicote de cipó! Agora, Esporo artodoante, e depois, Folha Gilete! Pó venenoso! Bulbasaur - vai atacando Gible - não se defende, se machuca Olhe.. O Gible está dormindo! Agora, finalize com ataque rápido! Pokebola, VAI! Pokebola - captura aeee!! Capturei um Gible Bulbasaur: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Montanha>>> | |
| |
|
| |
| <<<Montanha>>> | |
|