| <<<Vulcão>>> | |
|
+107zeke Miguelito JPikachu300 Gary Oak maatheusynho kaayan sthefanny valdecir bindafernandes rodlbra xDzins Thiago Anderson Kenny ** senhor do mundo ** pedro00 luan 10 Matheus Fire ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Nuck Avast atropde danielsilva1000 Dialga1500 brunno_bb Harry Harley feyman lucasgabriel Dawn Treiner gabriel2012 Pokeenzo1 gari2 Asche angel_pikachu ash ketchup alemao254 Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos leonardo bicalho pokemah Hiro Nagato Jum _Gary_ joãozinho gordo-ball DarkFlyer eusoubom HAO_ASAKURA Nitrome new lance Kamui Bia Ormond Kenta sr.raikou mortet gk Silver Dejavu22 edudu hmo123 Poh ash yago Smurfe moferno10 laharl Articuno10 hanter4 renan4 hf10 yago002 vinim11 Darkgirl ursoghost matheussg1997 luannapokemon pedroxx henryque gabriel_123 may xAnTiLy jonh henrique658 brunno Leonardo Felix Belga naruteiro sfsreiq Gabriel301 cadu LucasBassi ultrseven lucca200 cavera255 felixsantos kayhan kakuna jpsp10 wander157 iguibom pikachu200 João Tiago felipefarias Vine Master antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 111 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rodlbra
Mensagens : 30 Data de inscrição : 28/06/2011 Localização : petropolis
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: <<<vulcano>>> Ter Jun 28, 2011 10:10 pm | |
| | |
|
| |
bindafernandes
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Jun 30, 2011 3:45 pm | |
| bom eu estava andando e logo vi um growlite eu disse vai kraby kkkkkcccccckkkkkk!!! e eu kraby canhão de água !!!! kkkkccccccckkkkkkkkkk!!!!!! ele usou invasiva e bola de fogo bom kraby nnnnnnnn ttttttttbbbbbbbuuuuuummmmmmmm kraby eu sei que voce aguenta ual!!! por que ele esta brilhando eu vi ele evoluiu para um kingler kingler arranhão de carangueijo kkkkcccccccckkkkkkkkkkkkk!!!! eu disse vai pokebola !!! tic tic tic tuf blz capturei um growlite | |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Jul 22, 2011 5:35 pm | |
| | |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Jul 22, 2011 5:38 pm | |
| | |
|
| |
sthefanny
| Assunto: um novo amigo quente Dom Jul 31, 2011 5:02 pm | |
| eu estava passado perto do vulcao quando vi um treiner ele estava com tres pokemons tipo agua e estavao batendo em algo chegei mais perto e meu staravia estava comigo ate que vi 3 GOLDUCK batendo emc um GROWLITHE eu:PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELE:VC N PODE FAZER NADA ESSE INPRESTAVEL ESTA ME ATRAPALHANDO EU:FALEI PARA PARAAAAAAAAAA ELE:NOSSA QUE MEDO EU:EU TE DESSAFIO SE EU GANHA O GROWLITHE E MEU ELE:E SE EU GANHAR O SEU STARAVIA E MEU EU:N.. STARAVIA:STARAVIA VAI EN POSSIÇAO DE BATALHA EU:MAS E N Q STARAVIA:USA IVERTIDA EM MIN EU:AIIIIII TATTTATATATATATA ELE:USA UM DOS GLODUSCK GLODUCK JATO DAGUA EU:STARAVIA EVASIVA E DEPOIS INVERTIDA GLODUCK E ATIGIDO COM FORÇA ELE:GLODUCK SEU IDIOTA VAI USA BATER EU:STARAVIA IVERTIDA ELE:GLODUCK E USE.............. ERA TARDE EU:VAMOS TERMINAR COM ISSO AGORA VOE MAIS ALTO E USE ATAQUE AERIO GLODUCK FOI DERROTADO ELE:TCHAU EU:EI ME DE MEU GROWLITHE ELE:ELE ERA UM INPRESTAVEL EU:CAOUMA AMIGO N VOU DEIXAR QUE TE GROWLITHE MUITO MACHUCADO FUI CORRENDO PARA UM CENTRO | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Ago 18, 2011 5:55 pm | |
| -finalmente cheguei ao vulcão mas esta muito quente! - olha um arcanine, preciso de um pokemon para treinar meu dratini,dratini vai e use o confusão arcanaine esta agora confuso -dratini meteoro do dragão o meteoro do dragão fez muito efeito -pokebola vai 1 2 3 -ah não,ele não desistiu draitini jato de água arcanaine esta cansado -pokebola vai 1 2 3 eu peguei um arcanaine!!
MAIS TARDE NO GINÁSIO: JUIZ:esta 2x1 para o desfiante JUIZ:que comece a batalha. -arcanaine eu escolho você. LÍDER DO GINÁSIO: vulpix e escolho você -arcanaine investida,depois lança chama LÍDER DO GINÁSIO: vulpix saia dai -rápido gire e use o lança chamas! JUIZ:vulpix esta fora de combate arcanaine vence a vitória é de kaayan Oba eu ganhei a insignia do vulcão | |
|
| |
maatheusynho
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Ago 19, 2011 5:31 pm | |
| Nossa que calor aqui.Minha bluza está toda molhada. Um Charmander!Vai pokedex! NOME:CHARMANDER TIPO:FOGO PODERES:LANÇA CHAMAS,ARANHÃO,INVESTIDA E INVASIVA. Legal!Vai Squirtle! Use ataque de bolhas! O Charmander usa lança chamas e está empatado. Squirtle agora use jato d' água! E o Charmander cai no chão. Vai Pókebola! Beleza Capturei um Charmander! Legal! | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Ago 21, 2011 8:10 am | |
| Gary olha para os lados mas não encontra nada até que um pokemon aparece Eu: Vou velo na pokedex. Pokedex: Este pokemon não esta em meu banco de dados por ser de uma região ainda não atualizada em mim.... Eu: Bem um pokemon desconhecio então é melhor eu o capturar! Vai Noctowl! Use bicada! Noctowl acerta o pokemon que por sua vez usa o confusão e Noctowl fica confuso Eu: Noctowl fúria dos pássaros! Noctowl conssegue usar fúria dos pássaros O pokemon usa lança chamas Noctowl revida com ataque do céu e o pokemon desmaia Eu: Vai pokebola! Conssegui eu capturei o pokemon Pokedex: ................Pokemon registrado Pokemon Victini Região: Unova Tipo: Victini é um pokemon psíquico e fogo também conhecido por ser o pokemon vitória Ataques principais: Confusão, Lança chamas, Bomba ígnea e Nitrocarga | |
|
| |
JPikachu300
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Set 19, 2011 12:55 pm | |
| João Pedro estava passando por um vulcão! João Pedro: Olhe um torchic.Vai squirtle.use patada depois bolhas. Torchic usou um evasiva e lança chamas. João Pedro: Squirtle use caudada e depois hidro bomba. Torchic esta muito fraco e um pouco zonzo. João Pedro: Squirtle use investida para acabar com isso de uma vez. Torchic é atingido em cheio e fica muito fraco. João Pedro: poké bola vai. 1 2 3 ..............................................................................Tum. João Pedro: O torchic é meu!!!!!!!!!!!! Squirtle: squirtle. Neste exato momento o squirtle começa a evoluir.Para um Wartortle. João Pedro: Oba o squirtle evoluiu para um Wartortle. | |
|
| |
Miguelito
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Out 28, 2011 6:11 pm | |
| Eu andava tranquilamente pelo vulcão,quando avistei um torchic. Eu:vai,squirtle!Ataque bolha! Squirtle acerta ele, mas leva um ataque brasa. Eu:tente usar a investida! A investida causa pouco efeito. Torchic usa o arranhão e começa a focalizar energia. Eu:bolhas na boca dele! Funciona e torchic não consegue usar o brasas. Eu:agora investida! Funciona e eu lanço a pokébola. Tuc tuc TUM!!! Eu: legal!Peguei um torchic! | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qua Jan 04, 2012 9:45 am | |
| chegai ao topo vucao quandoum charlizarde aparece vai cingaquil use rodade fogo acertou charlizard k.o vai pokebola | |
|
| |
eunaVEV
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qua Jan 18, 2012 2:12 pm | |
| Olha um Monferno Vai Empoleon! Use bolhas! Monferno cai Vai pokebola capturei
| |
|
| |
xPokeDay
| Assunto: Moltres Aparece Sáb Mar 17, 2012 3:42 pm | |
| Estava andando e Moltres lvl 50 aparece Vai Charizard *Não vou atacar porque tenho master balls* Já master ball tlik,tlic,tlic parabens voce tem um moltres | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Mar 18, 2012 5:24 am | |
| | |
|
| |
xPokeDay
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Mar 18, 2012 6:24 am | |
| Eu:Vou tentar encontrar uma Fire Stone para evoluir meu Vulpix Eu:Olha lá!!!Um Arcanine!!! Eu:Vai Vulpix lança chamas Vulpix: Vul Piiiiiiix!!! Arcanine *Metade de Vida* Arcanine Bola de fogo Vulpix * Quase desmaiando* Eu: Vulpix Roda de fogo Arcanine *Desmaia* deixando cair Fire Stone Eu: Ebaa!! Vulpix + Fire Stone =Ninetales Tenho um Ninetales!!! | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Mar 18, 2012 1:05 pm | |
| | |
|
| |
valdecir
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qua maio 16, 2012 6:35 pm | |
| andava no vulcão quando vi um ponyta eu vai todotile jato d agua e investida e cauda da agua ponyta desmaia eu vai poke ball pic pic pic pic ponyta emeu
| |
|
| |
marcoraf27
Mensagens : 6 Data de inscrição : 05/06/2012 Idade : 27 Localização : Rua da Relva
| Assunto: Heehee Ter Jun 05, 2012 5:19 pm | |
| eu:Olha e o charmander! eu:Pikachu anda pra fora seu preguiçoso! pikachu:Pika Pika eu:Charmander vc agora e meu mas derrepente, eu:Buffffffffffffffff pikachu:Pika Pika ?? eu disse: Opsss dei uma bufa, mas olha pikachu o charmander desmaiou com minha bufa! Lançei pokebola eu disse: Agora charmander e meu! Pikachu:Pika Pika eu: Oque entressa e que eu o capturei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> | |
| |
|
| |
| <<<Vulcão>>> | |
|