| <<<Vulcão>>> | |
|
+107zeke Miguelito JPikachu300 Gary Oak maatheusynho kaayan sthefanny valdecir bindafernandes rodlbra xDzins Thiago Anderson Kenny ** senhor do mundo ** pedro00 luan 10 Matheus Fire ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Nuck Avast atropde danielsilva1000 Dialga1500 brunno_bb Harry Harley feyman lucasgabriel Dawn Treiner gabriel2012 Pokeenzo1 gari2 Asche angel_pikachu ash ketchup alemao254 Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos leonardo bicalho pokemah Hiro Nagato Jum _Gary_ joãozinho gordo-ball DarkFlyer eusoubom HAO_ASAKURA Nitrome new lance Kamui Bia Ormond Kenta sr.raikou mortet gk Silver Dejavu22 edudu hmo123 Poh ash yago Smurfe moferno10 laharl Articuno10 hanter4 renan4 hf10 yago002 vinim11 Darkgirl ursoghost matheussg1997 luannapokemon pedroxx henryque gabriel_123 may xAnTiLy jonh henrique658 brunno Leonardo Felix Belga naruteiro sfsreiq Gabriel301 cadu LucasBassi ultrseven lucca200 cavera255 felixsantos kayhan kakuna jpsp10 wander157 iguibom pikachu200 João Tiago felipefarias Vine Master antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 111 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hanter4
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| |
| |
hanter4
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Jan 26, 2009 6:38 am | |
| | |
|
| |
hanter4
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Jan 26, 2009 6:40 am | |
| | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qua Jan 28, 2009 7:21 am | |
| *Estava andando quando encontrei esse vulcão. -Ai que calor, aqui. *De repente aparece um Charizard, eu vou para trás e acabo caindo no vulcão. -Socorrooooooooooooooooo *De repente um chicote me pega, era o Bulbassauro. -Ai, muito obrigado Bulbassauro.Skitty use o hiper raio. *Charizard usa o evasiva e depois usa o lança-chamas. -Evasiva Skitty e agora mimíca. *Charizard é acertado pelo o lança-chamas com quase toda a força que mandou em mim, elefica um pouco fraco mas ainda usa o super aquecimento. -Skitty evasiva e use o o nevasca. *Charizard usa o evasiva e depois o arremesso sísmico.Skitty é pega -Skitty use o raio de gelo. *Charizard se machuca muito pois o raio de gelo foi pego em cheio.Depois o Charizard tenta de novo o arremesso sísmico, -Skitty multiplicar e depois hiper raio. *O Charmander se machuca muito e vai embora. -Conseguimos.Vocês foram ótimos, agora vamos sair daqui. | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Fev 02, 2009 3:18 pm | |
| *Cheguei aqui neste vulcão e resolvo descansar mesmo com o calor. -Bem saiam que vamos ficar aqui. *De repente sou acertado por um lança-chamas quando me viro vejo um Chimcar. -Vou capturá-lo.Stantler use o patas de ferro. *O Chincar cai mas se levanta e usa o giro de fogo. -Evasiva Stantler, Bulbassauro use o chicote de vinha e segure o Chimchar. *O Chimcar fica preso. -Use o hipnose Stantler e faça o Chimcar se acalmar. *O Stantler se acalma e eu mando a pokébola: -Pokébola vai *Chimcar é pego e eu espero. -Consegui um Chimcar. *Eu armo uma barraca e descanso. | |
|
| |
laharl
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Fev 05, 2009 6:08 am | |
| estava andando e vejo algo na lava qdo me aproximo um magmar pula e usa lanca chamas steelix saia e sopro do dragao lanca chamas se dedsfaz e magmar e atinjido agora use arremesso de pedra magmar se eskiva use hyper raio nele magmar usa super akecimento os 2 medem forcas rapido steelix forca total magmar cai pokebolaaaa vai tu tu tu tu tummm capturei um magmar ééé | |
|
| |
laharl
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Fev 05, 2009 6:24 am | |
| estava andando e vejo um arcanine dragonite shiny escolho vc arcanine usa explosao de fogo hyper raio os atakes colidem agora use trovao arcanine e atinjido rapido use sopro do dragao arcanine se eskiva e usa super akecimento hyper raio forca total super akecimento se desfaz e arcanine cai pokebolaaaa vaiii tu tu tu tu tummmmm capturei arcanine | |
|
| |
moferno10
| Assunto: pokemon Ter Fev 10, 2009 8:29 am | |
| | |
|
| |
Smurfe
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Fev 12, 2009 11:53 am | |
| eu eatav passando em busca de um Growlithe quando avistei um growlithe tomando agua ai eu falei vai Elekid Eu : Elekid quebra telha Growlithe usa o envasiva elekid choque e depois soco do trovão acertei o growlithe que fica fora de combate Vai pokebola e consegui um growlithe | |
|
| |
ash yago
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Fev 16, 2009 9:45 am | |
| estava andando quando encontrei um chimchar -buisel do meu lado -buisel use hidro bonba chimchra usa evasiva -de novo de novo de novo chimchar fica muito ferido -agora use o giga impact chimchar nao consegue mais se mover -vai pokebola | |
|
| |
Poh
Mensagens : 14 Data de inscrição : 22/02/2009 Localização : Cidade de Palett
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Fev 23, 2009 4:44 am | |
| Estava Amdando Pelo um Vulcão com Muito Calor E vi um Chimchar Então eu Decidi Captura - lo Então Mnadei meu Pikachu Ataka com Trovão e Depois Ataka com Atake Rapido o Chimchar Levou o Atake e Caio Mas Levanto e Atako com Brasas Deposi Atakou com Roda de Fogo, Pikachu Pule Envestida Trovão e Depois Atake com Calda de Ferro o Chimchar Leva o Atke e Desmaia eu o Capturo e Saio Dali | |
|
| |
yago002
Mensagens : 19 Data de inscrição : 12/01/2009 Idade : 29 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Mar 15, 2009 12:33 pm | |
| eus estava andando quando vejo um quilava -vai laparas use raio mde gelo o quilava e atingido mas usa roda de fogo -lapras evaisva e raio de gelo o quilava fica congelado -pokebola vai 1...................... 2........ 3.... 4. legal peguei um quilava
e ganhei 7 de experiencia | |
|
| |
hmo123
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Ter Mar 24, 2009 2:14 pm | |
| estava passeando em volta do vulcão com meus pokemons quando derepente um charizard me atacou entao eeu disse vai squirtle!
Ai eu disse para jogar um jato de agua na calda do charizard ,mas charizard voou e me deixou com o squirtle la em baixo dai ele fez uma bola de fogo que quase torra meu squirtle mas ai eu joguei um jato de agua na calda dele ele quase morre ai eu mandei a pokebola ai ela deu 19 apitos e parou ai eu pguei o charizard e levei para a infermeira joy ela deixou o charizard novinho ai depois eu disse yes capturei um charizard!!! | |
|
| |
edudu
Mensagens : 13 Data de inscrição : 23/03/2009 Idade : 25 Localização : kanto
| Assunto: A evolução Qui Mar 26, 2009 6:35 pm | |
| Esta acampando para procura uma pedra do fogo pa fazer meu charmander evoluir quando derepente um charizard ataca meu charmander ele fica irado e vai para cima solta um lança-chamas o charmander leva um ataque quase q mortal se ele nao começase a brilhar e evoluisse para charmeleon ele usa um ataque e o charizard evacua quando ve meu totodile ganhei 50 de exp | |
|
| |
Dejavu22
Mensagens : 12 Data de inscrição : 08/04/2009 Idade : 28 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Abr 13, 2009 5:17 pm | |
| Estava andando com o meu chamander por ai quando vejo um chimchar, colhendo frutas. Va chamander use o lança chamas. Chimchar uso a roda de fogo. Chamander evasiva depois use a roda de fogo. Chimchar não consegue desvia, acerta em cheiro. Pokebola vai. pi-pi-pi-pi. Consegui um chimchar | |
|
| |
Silver
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex maio 22, 2009 1:30 pm | |
| Perto do vulcão: -Que bonitinho é um Magby. Mas o que está atrás dele não é bonitinho, vou ver na pokédex. Pokédex: -Magmar o pokémon magma, este pokémon é do tipo fogo e é a evolução do Magby. Eu: -Magmar eu te desafio junto ao meu Mudkip para uma batalha. Pokémon: -Mudkip! Magmar: -Magmar (sim). Magmar, Magmar, Mag (Filho veja o papai lutando) Eu: -Mudkip bola de lama! Pokémon: -Mudkiiip! Magmar usa Torre de Fogo. Eu: -Mudkip evasiva e use arma de água, força maxima. Pokémon: -Mud, Mud, Mudkip! Magmar usa Explosão de fogo. Eu: -Mudkip o que você está fazendo? Pokédex: -Hidro-bomba o ataque mais forte de um pokémon de água, este ataque é imposivel de se deter. Eu: -Isso! Vai Mudkip continue com Hidro-bomba. Os dois ataques se chocam. -O que? Deu empate!? Magmar usa a cortina de fumaça, e no meio de tudo sai despersebido. Eu: -Eu não me importo de ganhar des de que meus pokémons estejam bem. Que legal você ter aprendido este ataque Mudkip. Foi impressionante. | |
|
| |
gk
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom maio 24, 2009 7:33 pm | |
| gk sobe ate o vulcao e ve um cyndaquil -ok squartle vai use jato dagua *cyndaquil e acertado e revida com lança chamas - giro rapido *squartle acerta cyndaquil que cai fora de combate pokebola vai 1.2...3.... cyndaquil capturado | |
|
| |
mortet
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Jun 01, 2009 8:05 am | |
| estava andando pelo vulcão quando vejo 1 charmilion! vai squirtle! squirtle usa seu chato de agua charmilion usa sua roda de fogo mas estava com a vantagem de agua contra fogo acertei charmilion com o jato d'agua agora investida e chamilion desmaia | |
|
| |
sr.raikou
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Jun 12, 2009 8:17 pm | |
| cheguei ao vulcao quando achei uma pedra de fogo resolvi guarda-la comigo para que o charmande ñ vese poisquero q ele evolua sem pedra | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sáb Jun 13, 2009 9:48 am | |
| estava a caminhar pelo vulcao quando me apareceu á frente um typhlosion,eu fiquei a olhar para ele | |
|
| |
Bia Ormond
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Jun 19, 2009 9:02 am | |
| Eu:Ei pessoal vamos acampar por aqui? Todos os Pokémons aceitaram,Então atrás de nós vimos um Pokémon,era uma Ponyta. Eu escolho Chikorita: Chikorita usa folha navalha Ponyta usa trotes Chikorita usa chicotes Chikorita usa lamina
Eu:Pokebola vai!!!Capturei!!! | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sáb Jun 27, 2009 12:35 pm | |
| Indo para a Ilha de Cinnabar tive que passar por um vulcão. -Mas que calor... Entao vi um Quilava e decidi batalha. -Monferno saia!Use a roda de fogo! Quilava tambem usou e impatamos. -Monferno use brasas! As brasas acertaram emcheio o Quilava so que nao atiando muito -Mega soco! Monferno deu um mega soco no Quilava que cai Ganhamos 5 pontos de experiencia.
Continuando no Vulcão encontramos um Magmotar. -Monferno use o soco focalisado! Magmotar nao escapa pois e muito lendo. Magmotar usa bola de fogo Monferno esquiva -Monferno usa a cauda de ferro. E acertou emcheio e o Magmotar cai Entao lançei uma pokebola ecapturei o Magmotar.
-Yes capturei um Magmotar! Entao ela foi para o professor.
Entao passei o vulcao e foi para Ilha de Cinnabar | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Jun 29, 2009 2:47 pm | |
| Passando pelo vulcão(danto um role antes de ir para Hoenn) vi um Quilava(parecia muito com que eu avia lutado com o Monferno) então ele veio direto para mim e me "acarecio" minha perna então eu perguntei: -Ei Quilava você que ir comigo? -Qui qui! Antes de eu captura-lo oficialmente um Charizard que ataco o Quilava mas ele resistiu. -Quilava roda de fogo! Quilava acertou Charizard mas ressistiu e uso o sobro do dragão.Quilava cai masao se levantar ele começa a brilhar e evolui para Typhlosion! -Typhlosion você evoluiu para me proteger? *-* -Typhlo! -Certo agora use o mega soco com a roda de fogo! Typhlosion acerta e Charizard cai.(ganhamos 6 de experiencia)
-Obrigado Typhlosion!
Entao saimos de la e continuamos nosso role. | |
|
| |
new lance
Mensagens : 26 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : costa rica-MT
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qua Jul 01, 2009 6:44 am | |
| estava andando pelo vulcao quando achei um infernape... como eu gosto de desafios...e sou meio maluco... -vai bulbasaur!! -começe com a semente sague suga! infernape escapa usando agilidade e tenta acertar um lança chamas. -usando o chicote de cipo para pular, escape desse golpe! -complete com o po sonifero! nessa infernape e pego. -semente sangue suga,carregue o raio solare espere ele vir... infernape se levanta e mesmo perdendo vida chega com um lança chamas poderoso! -e agora! deslize entre as pedras para se proteger ainda carregando o raio solar, e fique debaixo de sua barriga! bulbasaur escapa do golpe com facilidade e faz oq eu mandei -agora,raio solar!!!!!!!!!!!!!!! que acerta em cheio!assim infernape cai. -bulbasaur volte, so queria te treinar... | |
|
| |
new lance
Mensagens : 26 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : costa rica-MT
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sáb Jul 04, 2009 9:18 am | |
| vejo um chimchar ferido por um cruel treinador que usou um blastoise superpoderoso contra um chimchar desprotegido... -chimchar,quer q eu te ajude??? -chim,chimchar!(sim,obrigado,mas va rapido!) o levo para descansar na minha casa,todos os meus pokemons fizeram amizade com ele e o ajudaram a se recuperar. mas oq achei estranho era que ele ficava procurando minhas pokebolas,nao entendi entao falei com ele: -olha, antes de voce partir,presciso fazer uma coisa,e vou prescisar de sua ajuda td bem? -chim! o espliquei td e pedi q ele mostra-se seus ataques para mim.ate ensaiamos uma dança da vitoria! voltando da minha casa apenas com chimchar, acho o treinador cruel e pergunto: -foi vc q vnceu desse chimchar ele:sim, eu venci desse chimchar fracote!!!!! eu:chimchar,nao se assuste com as ofensas,esta e a principal tecnica de um treinado perdedor! ele:do q vc me chamou? eu:logo vc vai saber...chimchar acaba com ele! chimchar:chim! ele:vai ryhorn! eu:e bom vc mandar um aquecimento para mim! ele:vou te mostrar o aquecimento! rock tomb! eu:evasiva com agilidade! ele:investida! eu:braza aonde ele pisa. ryhorn começa a "dançar" eu:agora,truque de grama(grass knot)! ryhorn tropeça! eu:vai chimchar!roda de fogo! ele acerta e o pokemon dele cai. ele:volte,ryhorn. eu:q venha o blastoise!!!!!!!! ele:oq,ja q vc quer... vai blastoise!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu:e a hora da revanche! ele:blastoise,giro rapido! foi quando eu tive uma ideia! eu:chimchar,lembra da "dança da vitoria"? chimchar:chim! eu:agora e a hora! o blastoise estava chegando! eu;em homenagem a michael jackson... moon walk!!!! (akele passo pra tras) os pokemons do vulcao,otros treinadores q viam a batalha, meus poekmons q assistiam todos, tirando o outro trinador...ficaram loucos e vibraram!!!!!!!!!! oq deixou o treinador do blastoise p da vida!!!!!! ele:seu moleque atrevido!!!!! blastoise agarrao! eu:chimchar,truque de grama! e antes dele cair, use a roda de fogo e erga-o! ele:blastoise! ja q vc esta no alto...quebra cranio!!!!! eu chimchar nao se preocupe! cavar! chimchar escapa do ataque. ele:e assim q vc luta seu treinador froxo!!!!!! chimchar:chim!? chim chimchaaaaaaaaaarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(oq!? nao chingue meu amigooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) ele sai do cavar com um mega soco super poderoso! quando vi ele ativou o braza(sua abilidade) e começou a ficar vermelho...perai???? e o q eu to pensando?????? me surpreendo quando vejo q por amizade a mim e com o braza em jogo... ele usa o super aquecimento!!!!!!!!!!!!!! q acerta e derruba blastoise! o treinador vem com a maior cara de pau: -olha,vc quer vim comigo,chimchar? chimchar so nao usa o arranhao na cara dele pq eu o segurei, chimchar da as costas para ele e me abraça,mas logo desmaia...desesperado o levo ao centro pokemon,aproveito e conto a do super aquecimentopara o professor. esplica o professor q isso acontecera muito raramente,pois foi a combinaçao de amizade com o braza.mas se mantermos a amizade,ele podera ainda como chimchar aprender o super-aquecimento. depois de ser curado, chimchar pega uma das minhas pokebolas e faz mimicas,ja q eu n entendo chimcharzes!? quando finalmente entendo q ele quer me seguir, o capturo e sigo minha jornada! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> | |
| |
|
| |
| <<<Vulcão>>> | |
|