| <<<Vulcão>>> | |
|
+107zeke Miguelito JPikachu300 Gary Oak maatheusynho kaayan sthefanny valdecir bindafernandes rodlbra xDzins Thiago Anderson Kenny ** senhor do mundo ** pedro00 luan 10 Matheus Fire ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Nuck Avast atropde danielsilva1000 Dialga1500 brunno_bb Harry Harley feyman lucasgabriel Dawn Treiner gabriel2012 Pokeenzo1 gari2 Asche angel_pikachu ash ketchup alemao254 Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos leonardo bicalho pokemah Hiro Nagato Jum _Gary_ joãozinho gordo-ball DarkFlyer eusoubom HAO_ASAKURA Nitrome new lance Kamui Bia Ormond Kenta sr.raikou mortet gk Silver Dejavu22 edudu hmo123 Poh ash yago Smurfe moferno10 laharl Articuno10 hanter4 renan4 hf10 yago002 vinim11 Darkgirl ursoghost matheussg1997 luannapokemon pedroxx henryque gabriel_123 may xAnTiLy jonh henrique658 brunno Leonardo Felix Belga naruteiro sfsreiq Gabriel301 cadu LucasBassi ultrseven lucca200 cavera255 felixsantos kayhan kakuna jpsp10 wander157 iguibom pikachu200 João Tiago felipefarias Vine Master antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 111 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ash ketchup
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Dez 18, 2009 2:44 pm | |
| hum...denovo agora tou mais forte ! mais essas batalhas nossas sao para que? somos uma equipe ! vamos batalhar com selvagens ! | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Dez 18, 2009 2:45 pm | |
| blz deixa ver estavamos conversando quando vejo dois numel | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Dez 18, 2009 2:49 pm | |
| *limpa pokebola* eu: vai blaziken ! usse chamas ! (numel escapa e ussa ember) blaziken evasiva e soco de fogo ! (numel nao consegue escapar é atinjido fatalmente e ele desmaia e vira pó ! hehe ezagerei com o blaziken! eu:vc foi perfeito blaziken . da um salto !* | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Dez 18, 2009 2:51 pm | |
| vamos ao centro pokemon de pallet !
*limpa pokebola* eu: vai pediotto ! (sobe no pediotto e voua para o centro pokemon de pallet ) | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Dez 18, 2009 2:53 pm | |
| vamos para pewter ! nao tem pallet xD VAMOS LA PEDIOTTO ! | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Dez 18, 2009 2:55 pm | |
| -Vai Metang! VS -Metang use o confusão depois garra de metal! (numel escapa do garra de metal) (mais é afetado pelo confusão) -Agora para acabar use o bullet punch! (numel fica fora de combate) -Muito bom Metang! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Dez 20, 2009 8:09 am | |
| andando encontra um charmeleon ! eu: vai squertle ! VS squertle hidro bomba e depois giro rapido ! (charmeleon desvia do giro rapido mais é acertado pelo hidro bomba ! ele ussa soco de fogo) squertle evasiva e giro rapido ! (charmeleon foi acertado pelo giro rapido e esta quase nocauteado !) squertle usse jato de agua para finalizar ! (charmeleon esta fora de combate ! eu:é voce conseguiu squertle squertle:squertle squertle ! *squertle começa a brilhar* que?squertle esta evoluindo ! tan tan tan tan ! plim ! wartortle: war... tortle ! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Dez 20, 2009 9:52 am | |
| andando depara com um ... combusken ! eu: vai wartortle ! VS wartortle ussa hidro bomba ! (combusken desvia e ussa roda de fogo) wartortle evasiva depois hidro bomba ! (combusken é atingido e ussa brasa !) wartortle evasiva depois giro rapido ! (combusken nao desvia e é atingido e desmaia !) eu:uhul vc conseguiu wartortle ! *sai do vulcao e vai para pewter* | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Dez 21, 2009 1:10 pm | |
| eu estava andando e achei um quilava vamos la charmander lança chamas **quilava da evasiva*- lança chamas **quilava da outra evasiva e usa o envestida** nãoooooo amigo aguente **charmander começou a evoluir** charmeleon????? yesssss charmeleon punho de fogo **quilava é locauteado** vaiiii pokebola | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Dez 21, 2009 1:27 pm | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Dez 21, 2009 1:27 pm | |
| quer ser meu parceiro de jornada? | |
|
| |
angel_pikachu
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Dez 21, 2009 1:33 pm | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Dez 21, 2009 1:37 pm | |
|
Última edição por ash ketchup em Seg Dez 21, 2009 1:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
angel_pikachu
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Dez 21, 2009 1:38 pm | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Ter Dez 22, 2009 3:52 pm | |
| | |
|
| |
Asche
| Assunto: pokemon Sex Dez 25, 2009 7:13 am | |
| eu estava passando quando vi um Chimchar
charmander lança chamas
Chimchar e atingindo e usa roda de fogo
Charmander evaziva e lança chamas
Chimchar e atingindo e usa cava e saia de traz do charmander e usa lança chamas
Charmander foi atingindo e cai mas oq e isso o charmander ta evoluindo
ee agora e charmelon
charmelon use bola de chamas e lança chamas
chimchar e atingindo e desmaia
vai pokebola
............ .............. ............
ee capiturei um chimchar e meu charmander evoluiu para charmeleon | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sáb Dez 26, 2009 10:43 am | |
| estava andando e me deparo com um arceus (shiny lvl 100) eu:vai vs ho-oh usse razor wing ! (arceus se trasforma em modo fogo e ussa flamethoer) ho-oh tente ussar evasiva ! (arceus acerta ho-oh!) ho-oh ussa asas de ferro e acerta arceus ! (arceus muda para forma agua e ussa canhao de agua !) ho-oh ussa evasiva e ussa flamethoer ! (arceus desvia e ussa canhao de agua novamente !) ho-oh é acertado e ussa flamethoer novamentre ! (arceus desvia e se transforma em modo fogo ussa flamethoer !) ho-oh desvia e ussa investida ! (arceus desvia e se trasforma em modo raio e ussa trovao !) ho-oh desvia e ussa flamethoer ! (arceus é acertado e vira modo fogo e ussa flamethoer !) ho-oh é acertado e aguenta mais um ataque e arceus tbm ,ho-oh agora usse explosao de fogo ! (arceus nao pode desviar pois vai em todo lugar e arceus desmaia !) eu:vai master ball ! captured ! eu:uhul agora tenho um arceus ! volte ho-oh ! *a pokebola que capturou arceus vai para o laboratorio* | |
|
| |
gari2
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Jan 10, 2010 1:38 pm | |
| estava andando quando derrepente vejo um megmar -vai charmander esta brilhando eba evoluio -charmileon brasas -megmar tomou -megmar lansa chama -charmileon vc tamben -charmileon ganhol vai pokebola | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Jan 15, 2010 11:34 am | |
| Nossa eu achei um slagma vamos lá: slagma usa: lança chamas vai salamence use raio do trovão slagma escapa e usa [justify][u] lança chamas mais salamence escapa e usa calda de ferro é o slagma perdeu e salamence vai para nivel 24 uhuuuuu | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Jan 15, 2010 11:43 am | |
| | |
|
| |
gabriel2012
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Jan 24, 2010 11:16 am | |
| (eu)gastly você ja esta no nivel 24 então falta 1 nivel para você evoluir (eu)então vamos treinar! (gastly)gasstlyy!!! (eu)um chimchar!vamos lá gastly!bola das sombras!! chimchar é acertado e revida com chamas chimchar acerta gastly (eu)gastly você não vai deixar assim né? hipnose! gastly acerta o chimchar que não aguenta desmaia na hora! gastly aumenta 1 nivel e evolui! | |
|
| |
Dawn Treiner
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/02/2010 Localização : Em casa
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qua Fev 17, 2010 12:00 pm | |
| -Nossa que calor sorte sua Charmander que vc e de fogo -Charrrr -Olha Charmander ali na frente um Chimchar lutando contra um Cyndaquil acha que vai dar pra mim capturar os dois entao bulbassauro eu escolho vc!!! -Bulbasar -Bulbassauro use o chicote de sinpò para separar o Chimchar do Cyndaquil!! *chicote agarra o Chimchar pelos braços* -Agora Charmander use o lança chamas no Cyndaquil!!! *Cyndaquil usa evasiva* -Agora investida!!! *Cyndaquil da evasiva e depois usa bola de fogo* *Charmander e atingido* -Charmander!!!! *Charmander começa a brilhar* -Ham ele esta evoluindo! *Charnender evolui para Charmeleon* *olho para o bulbassauro* *Chimchar começa a escapar do chicote* -Charmeleon vamos o bulbassauro nao vai aguentar muito!! -Charr! -Use o investida *Cyndaquil e atingido e cai* -Agora pokebola vai!!.Agora vamos cuidar de vc Chimchar. Bulbassauro jogue ele para cima!!! *Bulbassauro joga* -Agora Charmeleon use o lança chamas!!!! *Chimchar e atingido e começa a cair* -Agora pokebola vai!!!!. Yes agora eu tenho um Chimchar e um Cyndaquil e meu Charmander evolui. *Saiu ando com meus pokes para continuar minha jornada* e ganho esperiencia | |
|
| |
Dawn Treiner
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qua Fev 17, 2010 12:05 pm | |
| -Nossa que calor sorte sua Charmander que vc e de fogo -Charrrr -Olha Charmander ali na frente um Chimchar lutando contra um Cyndaquil acha que vai dar pra mim capturar os dois entao bulbassauro eu escolho vc!!! -Bulbasar -Bulbassauro use o chicote de sinpò para separar o Chimchar do Cyndaquil!! *chicote agarra o Chimchar pelos braços* -Agora Charmander use o lança chamas no Cyndaquil!!! *Cyndaquil usa evasiva* -Agora investida!!! *Cyndaquil da evasiva e depois usa bola de fogo* *Charmander e atingido* -Charmander!!!! *Charmander começa a brilhar* -Ham ele esta evoluindo! *Charnender evolui para Charmeleon* *olho para o bulbassauro* *Chimchar começa a escapar do chicote* -Charmeleon vamos o bulbassauro nao vai aguentar muito!! -Charr! -Use o investida *Cyndaquil e atingido e cai* -Agora pokebola vai!!.Agora vamos cuidar de vc Chimchar. Bulbassauro jogue ele para cima!!! *Bulbassauro joga* -Agora Charmeleon use o lança chamas!!!! *Chimchar e atingido e começa a cair* -Agora pokebola vai!!!!. Yes agora eu tenho um Chimchar e um Cyndaquil e meu Charmander evolui. *Saiu ando com meus pokes para continuar minha jornada* e ganho esperiencia | |
|
| |
Dawn Treiner
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qua Fev 17, 2010 12:06 pm | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Fev 26, 2010 3:40 pm | |
| Andando Eu FAlo Eu:Ja me acostumei com o calor ! PIKA:PIPIKA ! Eu:Ei Olha Um Ponyta ! Pi:pipika ! Pikachu ussa trovao ! Ponyta era apenas um bebe(lv 15)! Eu:Pikachu pare ! é apenas um bebe ! Quando Eu Chego perto do ponyta ele me lança para longe ! Pikachu ussa trovao ! *Ponyta --->>> Rapidash* Pikachu ussa Caldo De FERRO ! Rapidash fica paralizada ! Eu:Vai Pokebola !!! Catch Eu:Urrul Uma Rapidash(lv. 20) ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> | |
| |
|
| |
| <<<Vulcão>>> | |
|