| Ginásio de Cerulean | |
|
+50** senhor do mundo ** davi3000x Carlos Leonardo JPikachu300 vifoxdragon kaayan thiagorita valdecir Gary Oak sthefanny rodlbra Thiago Anderson pedro00 luan 10 Matheus Cerqueira Maththegod Ash.ketchum ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ lucasgabriel Dialga1500 Markus angel_pikachu ash ketchup faeh Kalinno alemao254 HAO_ASAKURA gabriel199817 Kamui leonardo bicalho nan13 Kenta sr.raikou FABIOVDS joaovitor200 bruno s Mig Agua Articuno10 edudu sherwood31 julinho_ash Poh bagazone Ash Ket. kayhan Amy Winehouse glalie felipefarias Victor2002 Hidan Nagash 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Ginásio de Cerulean Sáb Nov 15, 2008 2:27 pm | |
| Líder Misty
Pokémons de Misty:
1- Staryu 2- Starmie
Para entrar neste ginásio é necessário ter a 1 ínsignia e ter 65 de experiência.
Última edição por Hidan Nagash em Dom Nov 16, 2008 10:14 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Victor2002
Informações do Treinador Experiência: (75/900) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Nov 15, 2008 5:00 pm | |
| Vai cater pi! Misty escolhe staryu. Ataque com sua cauda! Ela usa jato de água e cater pi desmaia. Vai cindaquil! Ela joga jato de água... Evasiva! Fogo atrás dela! Conseguimos! Ela joga starmyu. Vai cindaquil fogo! Ela joga jato de água evence meu cindaquil. Eu perdi!Droga! | |
|
| |
Victor2002
Informações do Treinador Experiência: (75/900) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Nov 15, 2008 5:20 pm | |
| Misti que tal a partida ser de 2 pokemons? Eu vou realizar meu sonho de ser o melhor treinador de ginásio do mundo! Vai ivyssaur! Vai Charmander! Ivyssaur, pegue toda sua ernegia e raio solar! Charmander, faça o mesmo com seu fogo! Misturar! Quando os 2 pokemons da misty me atacam... Evasiva e façam isto! Venci! | |
|
| |
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Nov 15, 2008 5:24 pm | |
| Você ganhou 5 de experiência e seu Charmander evoluiu para Charmeleon. | |
|
| |
felipefarias
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Nov 29, 2008 3:57 pm | |
| | |
|
| |
glalie
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qui Dez 11, 2008 6:11 am | |
| Eu:olá eu sou glalie e vim desafiar o líder desse ginásio. Mysti:olá glalie eu sou mysti a líder do ginásio essa batalha será de apenas dois pokemons! Eu:certo.vai lá dragonite! Mysti:satryu escolho você Eu:use a pata do dragão! staryu se fere mais continua lutando! Mysti:vai staryu hydro bomba! Eu:hahah dragonite hydro bomba também! os ataques se empatam e dragonite fica gravemente ferido mas staryu fica com sua perola piscando e cai ficando fora de combate! Mysti:certo vai starmie! Eu:dragonite prepare o hyper raio! dragonite lança o hyper raio stamie desvia mais o hyper raio ainda pega nela Mysti:starmie ataque multiplo e starmie lança um serie de estrelas que ferem dragonite que quase fica fora de combate! Eu:dragoniteuse seu shoque do trovão! Mysti:certo starmie hydro bomba e defesa de ferro por muito tempo! Eu:dragonite enterromper ataque e voe usando bolhas! dragonite para o ataque mas de tão rápido o ataque de mysti deixou ele fora de combate. Eu:bem vai riolu shyni! Riolu:rio!riolu! Eu:riolu velocidade extrema e ande pela água! riolu faz isto e anda por cima da água usando o velocidade extrema Eu:agora ataque starmie com isso! ele acerta starmie que fica fora de combate! Mysti:glalie sua insignea.você se importa se eu for com você na sua jornada?pode me ajudar nos pokemons de água etc. Eu:não. eu estou também com o brock. vamos amigos daqui pra vermilion! | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qui Dez 11, 2008 6:19 pm | |
| Amy : Misty vim te desafiar para uma batalha pokémon!! Misty : Está bem eu aceito Juíz : A batalha será de dois pokémons e não podera aver trocas de pokémon a primeira dupla que perder perde Amy : Pidgeotto, Wartortle vão!!! Misty : Staryu Starmie vão!!! Juíz : Comece a batalha! Misty : Os dois hydro bomba! Wartortle suba em cima do pidgeotto, agora pidgeotto evasiva, use ás áreo e você wartortle ataque de bolhas. POOOFFFF O ataque foi certeiro mas só para o staryu o starmine usou evasiva. Amy : Pidgeotto rapido ataque rapido no staryu e você wartortle use raio de gelo no starmie!! Misty : Staryu suba em cima da starmie e pule o mais alto possível, voce também starmie usem hydro bomba Amy : Evasiva cuidado wartortle os ataques estão vindo só em você nãooo! Juíz : Wartortle está fora de combate agora a partida está 2x1 Amy : Tudo bem, pidgeotto rajada de ven..o que? Juíz : Estamos vendo um momento incrível o pidgeotto de Amy está evoluindo para Pidgeot. Amy : Legal, pidgeot rajada de vento! Pidgeot : Priririririrriri!! Juíz : Um ataque certeiro no staryu, e ele agora está fora de combate o duelo está 1x1 Misty : Starmine vamos acabar logo com isso, raio de gelo. Amy : Pidgeot, já sabe o que fazer não é? Pidgeot : Piririrri! Misty : Fazer o que? Juíz : Nossa o pidgeot esta chegando perto do raiio de gelo, agora usou evasiva e um ataque picada no starmie que ataque forte, starmie está fora de combate Pidgeot e Amy são os vencedores. | |
|
| |
kayhan
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Dez 13, 2008 2:51 am | |
| kayhan: Myst eu te desafio para uma batalha. Myst: Euaceito a sua batalha. Narrador: Que começe a 1 etapa.
Myst: Vai Staryu. Kayhan: Vai Snurunt. Myst: Staryu entre na agua e jato de agua nele seguido por investida. Kayhan: Snorunt antes dele da o jato de agua congele a agua con nevasca e dpsinvestida força max. Myst: Nao minha Staryu perdeu .
Narrador: Staryu esta fora de combate o vencedor da 1 etapa e Kayhan e seu Snorunt.
Myst: Volte Staryu e vai Starmie. Kayhan: Volte Snorunt e vai umbreon.
Narrador: Que começe a 2 atepa.
Myst: Starmie inevstida seguido por canhao de agua e se ele te acerta volte para agua e se recopere. Kayhan: Umbreon evasiva da investida e na hora que ele da cnhao de agua bola negra e na hora q ele volta na agua para se recuperar raio.
Narrador: Starmie esta fora de combate o vencedores sao kayhan e seu Snorunt e Umbreon.
myst: Tome Kayhan sua insignia vc venceu limpo. Kayhan: Isso consegui minha 2 insgnia | |
|
| |
Ash Ket.
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Fev 08, 2009 7:17 pm | |
| Eu:Misty eu te desafio a uma batalha voçe aceita Misty:Claro afinal sou uma lider de Ginasio logo tenho que aceitar os desafios Eu:Então vou começar com Grovyle vai Misty:Então neste caso,Misty chama Staryu Eu:Grovyle ataque rápido! Misty:evasiva Staryu depois chato de água! Eu: Evasiva Grovyle e rajada de cementes a rajada de cementes acerta Staryu deichando-a fora de combate | |
|
| |
bagazone
| Assunto: Desafio Qui Fev 12, 2009 10:11 am | |
| eu:mist te desafio pra uma batalha 2 a 2 Mist: ok eu escolho Starmie e Staryu saiam eu:Dito e Eipon Saiam mist: Starmie use idro bonba Staryu Use vc tambem idro bonba eu:Dito se tranforme num Gastly e assuste o Starmie com o Enlouqueser Eipon evasova e multiplique e use o estrele cadente no Starmie Narador:Starmie esta fora de conbate Mist:Staryu Use o investida no eipon eu:eipon cuidado paf!! alevante eipon Eipon:Eip Narador:eipon esta fora de conbate eu:Gastly desaparesa e use o investida no Staryu Narador:Staryu esta fora de combate a vitoria vai para Bagazone
mist:Aki esta sua ensignia Bagazone! eu:Obrigado ate otro dia Tchau mist:tchau
eu:yeah tenho minha 2 ensignia | |
|
| |
Poh
Mensagens : 14 Data de inscrição : 22/02/2009 Localização : Cidade de Palett
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Fev 23, 2009 9:35 am | |
| Eu Desafio Você Para uma Batalha a Líder do Ginásio, eu Mando meu Steelix e Misty Manda seu Staryu Steelix Atake com Sopro do Dragão e Depois Ataka com Arremesso de Pedra o Staryu Leva os Atakes e Cai mas Levanta e Ataka com Atake Rapido Depois Atakou com Jato de Água Steelix Use o Atake Subterraneo para Desvia e Ataka e Depois use o Estrangulamento o Staryu Desmaia Misty Manda seu Starmie, Steelix use o Pedra Aculta o Starmie Leva o Atake e Cai mas Levanta e Ataka com Jato de Água e Depois Atako com Xoke do Trovão Que fez o meu Steelix Desmaia, eu Mando meu Turtwing, Turtwing use o Folha Navalha Depois Mordida o Starmie Leva o Atake e Cai mas Levanta e Ataka com Jato de Água e Depois Atakou com Giro Rapido, Turtwing Pule Para Desvia do Jato de Água Depois Use o Tempestade De Folha Que Joga o Stamie Para Longe Misty Me Dah a Insiguinia da Cidade de Cerulean | |
|
| |
julinho_ash
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Mar 16, 2009 6:09 pm | |
| julinho_ash:Cheguei misty!!!Vamos batalhar. misty:Ok lideres de ginasio nunca recusam uma luta.Saia staryu !!! staryu:star staryu!!! julinho_ash:Saia wartortle!!!! staryu HP:100% wartortle HP:100% misty: o squirtle não fara muitos efeitos no staryu!!!! julinho_ash:Menos papo e mais batalha,wartortle arma d´agua!!!!! O staryu foi acertado em cheio. staryu HP:20% wartortle HP:100% misty: Esqueci de dar o comando!!!!!!staryu aqua missil!!!Em seguida poder pingo. O squirtle e acertado em cheio pelos dois golpes staryu HP:20% wartortle Hp:1% julinho_ash:wartortle Carregue toda sua força em um hydro bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!! staryu leva um GRANDE ataque!!!! staryu HP:0% wartortle HP:1% misty:Ok,Vai starmie starmie HP:100% wartortle HP:100% julinho_ash:wartortle use o aqua missil!!! starmie HP:0% wartortle HP:100% julinho_ash:Yeahhh!!!Ganhei o Ginasio!!! misty:Tome Sua insignia julinho_ash. | |
|
| |
sherwood31
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qua Mar 18, 2009 6:20 pm | |
| chego no ginasio de misty e digo: eu: de desafio misty misty: eu açeito eu: vai dusclops misty: vai staryu eu: dusclops use teleport com soco fantasma misty: staryu use jato de agua staryu usa jato de agua mas dusclops se teleporta para atras de staryu e manda soco fantasma staryu fora de combate* misty: volte staryu!!!! vai starmie eu: volte dusclops vai machop misty: starmie use arma de agua e cuidado eu:machop atk com pedregulho e depois use soco de pedra starmei usa arma de agua machop é atingido mas n sente muita dor machop usa pedragulho e starmie vai pra cima e macho pula e usa soco de pedra starmie fora de combate* eu: yes ganhei minha 2 insignia misty: aki está sua insignia | |
|
| |
edudu
Mensagens : 13 Data de inscrição : 23/03/2009 Idade : 25 Localização : kanto
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Ter Mar 24, 2009 3:07 pm | |
| Oi mysty vc ta preparada para me dar uma insignia como seu amigo brock
Nunca diz Mysty
MYsti joga seu satryu e eu meu totodile
o staryu começa com jato de agua meu totodile usa evasiva mordida e jato de agua e eu venço
minha insignia ebaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Abr 06, 2009 4:57 pm | |
| Joabe:Eu te desafio Misty. Misty:Aceito.Não será uma batalha 2x2 e sim 3x3. Joabe:Ok, eu escolho Ivyssauro. Misty:Eu escolho Starmy. Joabe:Ivyssauro use o folha navalha. Misty:Starmy evasiva e bomba d'água. *Stamy tentou mas não escapou e como os tipo água são fracos contra os tipo planta Stamy ficou fraco.Misty:Stamy volte, vai Staryu. Joabe:Descanse Ivyssauro, você foi ótimo, vai Bayleef. Misty:Staryu investida. Joabe:Evasiva Bayleef e semente sangue-suga. Staryu foi atingido e caiuMisty:Staryu!!! . Está bem .Você ganhou tome a insígia. Joabe:Muito obrigado Misty Staryu vai ficar bem Misty:Vai Joabe:Me desculpe,sei que peguei pesado Misty:Não, você não tem culpa . Joabe:Me dê ele que eu o levo para o centro Misty:Sèrio? Joabe:Claro Misty:Tome, muito obrigado. Joabe:Já volto. | |
|
| |
Articuno10
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Abr 06, 2009 5:23 pm | |
| Joabe:Aqui está Misty Misty:Você trouxe mesmo Joabe:Claro eu disse e trouxe. Misty:Ai, muito obrigada, você é um ótimo treinador e amigo Joabe:Estou lislongeado senhorita Misty:Ha, ha, ha, você é muito engraçado Joabe:Sou um Dusclops ,sou um Mr.Mime , Sou Lickitung ,Sou um Psyduck confuso , sou um Spoink , um Miltank . Misty:Ai, ai, para, para.Voc~e é muito engraçado. Joabe:Bem, agora vou embora, preciso ir. Misty:Bem, tchau, gostei de você. Joabe:Também adorei vós-me-cê. | |
|
| |
Articuno10
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Ter Abr 07, 2009 12:03 pm | |
| Joabe estava andando quando vê MistyMisty:Joabe, Joabe quero ir com você Joabe:É mesmo? Misty:Claro, você é um ótimo treinador. Joabe:Mas e o Ginásio? Misty:Minhas irmãs também são líderes. Joabe:Muito bem então vamos. Misty:Claro. | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qui Abr 23, 2009 3:51 pm | |
| cheguei no segundo ginasio mysti pergunta:Voce Quer Batalhar aff é claro starmie X gliscor gliscor use asa de ferro e depois cuspa fogo starmie usa jato da agua que nao faz efeito no gliscor starmie desmaia staryu X infernape infernape mate ele num só golpe detone ele com soco de fogo staryu desmaia mysti fala:Posso Ir Com Voce claro venha olha broxk mais uma companheira brock fala:que legal saia geodude voce ira ficar fora da pokebola | |
|
| |
bruno s
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Abr 26, 2009 7:06 am | |
| [u][i][b]misty vim te desafiar 2 contra 2 misty-sim...vai Staryu eu-bom vou usar buterfree misty-Staryu estrela cadente eu-evasiva e po do sono misty- nao pode ser eu-legal misty-Staryu volte misty-Starmie vai ataque giro eu-butterfree(consegue continuar)(biiiii)...agora po paralizante e depois envestida(os dois ataques em cheio misty- agora Starmie estrela cadente,ataque de giro,e bomba d"agua eu-butterfree volte..vai pikachu choque do trovão e cauda de fero -o cristal de Starmie trinca misty- volte Starmie misty- toma a insiguinia de agua vc tem potencial | |
|
| |
joaovitor200
Mensagens : 6 Data de inscrição : 10/05/2009 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: misti eu te de safio Dom maio 10, 2009 12:49 am | |
| eu- misty vim te desafiar 2 contra 2 misty-... sim vai staryu eu-vou usar o mewtwo misty-staryu giro rapido eu- mewtwo ataque psiquico misty- staryu volte eu-um já foi só falta um eu-mewtwo retornar misty-starmie vai eu-bulbasaur eu escolho voce misty-ataque com o giro eu-bulbasaur foi atinguido em cheio eu- bulbasaur esta evoluindo para ivysaur eu-ivysaur agora raio solar misty-volte starmie misty-Davi tome a insiguinea da aguá você tem muito potencial misty-eu posso ir com voce??? eu-tudo bem quanto mais gente melhor misty- eu vou te dar 100 de ex experiencia | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qua maio 20, 2009 6:13 pm | |
| Vai cater pi! Misty escolhe staryu. Ataque com sua cauda! Ela usa jato de água e cater pi desmaia. Vai cindaquil! Ela joga jato de água... Evasiva! Fogo atrás dela! Conseguimos! Ela joga starmyu. Vai cindaquil fogo! Ela joga jato de água evence meu cindaquil. Eu perdi!Droga! | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qua maio 20, 2009 6:15 pm | |
| Misti que tal a partida ser de 2 pokemons? Eu vou realizar meu sonho de ser o melhor treinador de ginásio do mundo! Vai ivyssaur! Vai Charmander! Ivyssaur, pegue toda sua ernegia e raio solar! Charmander, faça o mesmo com seu fogo! Misturar! Quando os 2 pokemons da misty me atacam... Evasiva e façam isto! Venci! | |
|
| |
sr.raikou
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Jun 13, 2009 1:13 pm | |
| eu:vim desafiar a lider de ginasio mysti:sera uma luta 2x2 eu:como quise misty:stariu vai eu:electivire acabae com ela misty:starmie jato d'gua eu:envasiva e use choque do trovaona agua starmie e electivire estao fora de combate eu:darkai vaiii misty:starlie vai eu:acabe com essa luta uze bolas da sombra starlie esta fora de combate darkai vence eu :muito bem garoto misty:tome a insignea eu:obrigado eu:yes minha segunda insignea misty fike com esse ovo pra vc eu:obrigado | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Jun 13, 2009 2:07 pm | |
| Misty a princesa das aguas
eu:Olha pikachu cerulean city misty:bem vindos ao ginasio~ eu:sou o ash quero lutar a 4 misty: aceito vais perder eu:vai squirtle bulbassaur escolho-vos a voces misty:staryu starmie vao eu:jacto de agua e folha em redor juntas misty:derrotaste a staryu mas nao a starmie eu:jacto de... *squirtle desmaia* eu:pikachu raio de trovao misty: a isignia é tua | |
|
| |
nan13
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qua Jun 24, 2009 1:44 pm | |
| Eu:Oi, eu te desafio para uma batalha pokemon!! Misty: eu Aceito!! Eu:Elekid é com vc!!! Misty:Staryu vai!! Eu: Elekid use o soco trovão!!! Misty: Staryu não!!! Eu: Agora finalize com investida!!! Pow Misty:Essa não!!! Juiz: Staryu esta fora de combate!! Misty: Starmie vai!! Eu:Elikid continue! Misty:Starmie use o invetida!!! Pow Misty: mais uma vez!!! Pow Eu: Essa não!!! Eu:Hã... Misty:Hã... Elekid:Elek... Electabuzz:Electabuzz Eu: Legal meu Elekid evolui para Electabuzz!!!! Eu: Electabuzz use o soco trovão!!!!! Pow Juiz:Starmie está fora de combate o vencedor é Electabuzz e Nandinho da cidade de Palett!! Eu:ÉÉÉÉÉÉEÉ, a insignia cascata é minha!!! Brock: Parabéns nandinho!!! Misty toma vc merece essa insignia!! Eu legal consegui a insignia Cascata!!! Eu: agora vamos para onde Brock?? Brock: Vamos para cidade de Vermilion! Eu: É então vamos logo!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean | |
| |
|
| |
| Ginásio de Cerulean | |
|