| Ginásio de Cerulean | |
|
+50** senhor do mundo ** davi3000x Carlos Leonardo JPikachu300 vifoxdragon kaayan thiagorita valdecir Gary Oak sthefanny rodlbra Thiago Anderson pedro00 luan 10 Matheus Cerqueira Maththegod Ash.ketchum ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ lucasgabriel Dialga1500 Markus angel_pikachu ash ketchup faeh Kalinno alemao254 HAO_ASAKURA gabriel199817 Kamui leonardo bicalho nan13 Kenta sr.raikou FABIOVDS joaovitor200 bruno s Mig Agua Articuno10 edudu sherwood31 julinho_ash Poh bagazone Ash Ket. kayhan Amy Winehouse glalie felipefarias Victor2002 Hidan Nagash 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qua Jan 12, 2011 12:27 pm | |
| eu chego no ginasio eu:misty eu te desafio misty:ok misty:vai Staryu eu:vai dragonite,pata do dragão, acertou staryu mas ele continuou lutando misty:staryu hidrobomba e jato de agua eu:dragonite 2 evasivas e lança chamas staryu esta fora de combate misty:vai Starmie,jato de agua dragonite esta fora de combate eu:vai glaceon raio comgelante e investida starmine esta fora de combate eu eba misty:parabens tome a insignia eu:valeu | |
|
| |
Thiago Anderson
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qua maio 11, 2011 8:43 pm | |
| eu : ae beleza ali esta a o ginásio de cerulean eu : misty eu desafio voce para uma batalha pokemon 2x2 misty : eu aceito misty : vai staryu eu : vai pikachu usa choque do trovão agora misty : invasiva e jato de áqua eu : pikachu invasiva e choque do trovão !!!!!!!!!! mysty : invasiva denovo jato de bolhas!!!!!!!! eu : nnnnnnnnnn pikachu pikachu esta fora de combate e staryu vence o primeiro raund eu : pikachu volte vc vez um otimo trabalho misty : staryu volte vc vai ter um ótimo descanso misty : vai starmie ! eu : vai ivysaur volhanavalha misty : starmie invasiva e jato de áqua !! eu : ivysaur invasiva e batida misty : nnnnnnnnnn starmie starmie esta fora de combate e ivysaur vence agora o ultimo raund misty : vai stariu eu : vai ivysaur eu : ivysaur folha navalha misty : invasiva e jato da áqua !!!!!!!! eu : ivysaur invasiva rapida e folha navalha !!!!! misty : nnnnnnnnnn stariu stariu esta fora de combate e ivysaur vence eu : aeeeeee misty : thiago anderson toma a sua ensignia aqua eu : obrigado nois se vemos mais tarde ta ivysair | |
|
| |
rodlbra
Mensagens : 30 Data de inscrição : 28/06/2011 Localização : petropolis
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Ter Jun 28, 2011 11:58 pm | |
| eu:Misty eu te desafio para uma batalha pela insignia 1vs1 pokemon Misty:ok ash eu aceito seu desafio eu:joga pokebola raichu eu escolho vc rai raichuu Misty:joga pokebola staryu eu escolho vc staa staryu eu:raichu atack rapido e dps electro ball Misty:staryu atack rapido e dps evasiva eu:raichu electro ball dps cauda de ferro Misty:staryu cavar eu:cauda de ferro de baixo de vc Misty: como consegui eu:sabia q ele estaria ali Misty:atack rapido eu:evasiva e dps atack rapido staryu: staa staryu ooo nao Misty: entrega insignia para o ash eu:vc foi muito bem Misty Misty:valeu mais vc foi melho To Condinued | |
|
| |
sthefanny
| Assunto: EU VIM E OBS Dom Jul 31, 2011 5:42 pm | |
| EU VIM PARA OBS OS TREINES | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qui Ago 11, 2011 12:19 pm | |
| Logo chego ao Ginásio mas vejo que ele está fechado e resolvo treiner mais e depois voltar | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qui Ago 11, 2011 1:07 pm | |
| Chegando no Ginásio Gary se admira com a grande piscina no do local e vê Misty Misty: Olá você é um treiandor pomemon não é? Eu: Sim eu sou e vim desafiar você Misty: Tudo bem eu aceito seu desafio staryu vai! Eu: Hoothoot vai! Use o asa de aço! Hoothoot usa asa de aço e atinge bem na pérola de Staryu dando grande prejuízo Misty: Essa não! Staryu use jato de água! Staryu usa jato de água mas Hoothoot desvia e usa bicada na pérola de Staryu que desmaia Misty: Volte Staryu vai Starmie! use jato de água e depois ataque giratório! Starmie usa jato de água e acerta Hoothoot que distraido é acertado pelo ataque giratório de Starmie e desmaia Eu:Hoothoot volte! Vai Totodile! Use mordida! Totodile usa mordida mas erra e Starmie usa ataque giratório vindo da esquerda e voltando pela direita fazendo esse movimento acertando Totodile que cai no chão e Starimie para da atacar Eu: Totodile por favor não desista agora! levante-se! Nós vamos consseguir! Ouvindo isso Totodile levanta e começa a brilhar e evolui para Croconaw e usa Mega punho 3 vezes contra Starimie e depois usa o ataque de mandibula e Starmie desmaia Misty: Volte Starmie! Aqui tome você merece essa insígnia Eu: Obrigado Misty adeus!
| |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qua Ago 17, 2011 4:49 pm | |
| | |
|
| |
thiagorita
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qui Ago 18, 2011 4:39 pm | |
| bom cheguei no ginasio de cerulean misty de desafio para uma batalha pokemon 2x2 misty : eu aceito vai staryu sta!!!!!!!!!! eu : vai dratini dratini staryu use jato de agua staaaaaa dratini use invasive e logo investida dratini staryu de investida lene staaaaa n dratini oque uma luz brilhando no meu dratini dragonairrrrr isso meu dratini evoluiu para dragonair dragonair use choke do trovão e logo use onda dragonair !!!!!!!!!!!!!!!!!! nnnnnnnnnnnn staryu staryu volte dragonair volte vc foi otimo vai tyrogue vai starmie starmir use investida e logo onda tyrogue tente pular bem alto nnnnnn a onda alcançou o meu tyrogue outra luz brilhando no meu tyroque hitmonlee hitmonlee use chute triplo hitmonlee nnnnnnnn starmie starmie volte hitmonlee volte toma thiago sua ensignia aquatica vlw | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sex Ago 19, 2011 2:43 pm | |
| desafiei misty para uma luta, ela aceitou. ela usa seu staryu e starmir. eu uso chikorita e mismagius. mismagius confusão chikorita chicote no staryu,depois no starmir vai! os dois ficaram fora de combate,kaayan vence e recebe a insignia do cascalho. Mas de repente a equipe Rocket chega e rouba minha insignia do cascalho. bubassaur chicote de cipó. Bubassaur pegor o balão da equipe Rocket e a fez voltar quando de repente um brilho vinha do bubassaur, ele estava evoluindo para um Ivysaur! ivysuar folhas navalha depois raio solar. o balão da equipe Rocket caiu e a insignia do cascalho também, a insignia do cascalho caiu na minha mão. | |
|
| |
vifoxdragon
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qui Set 08, 2011 12:30 pm | |
| eu:misty vc esta preparada? misty:claro! eu: vms no 2x2 misty esta bem, saryu escolho vc eu: snorunt vai!!,use raio de gelo staryu eh atingida eu: snorunt bouble team e cabeçada todos vcs staryu fora de combate eu: snorunt volti e mgby vai!, misty: starmie vai la eu: mby ember misty: evasiva e pulso d'agua eu: evasive agora lança chmasa acerto e starmie ficou qase demaiada eeee.... mgby evolui!!!!!! eu: é isso ai! vms la magmar use ember! starmie desmai misty: muito bem aki sua insignia eu: vlw ! | |
|
| |
JPikachu300
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sex Set 23, 2011 7:03 pm | |
| JP:Cheguei ao ginásio! Entrei no ginásio e vi Misty(a líder) JP:Misty quero batalhar com você,posso? Misty:Vamos então! JUIZ:O desafiante JP(ele usa o gabite) contra a Misty(usa staryu).Começe! JP:Gabite use iper raio e depois ataque rapido Staryu não teve tempo de desviar e levou ataques fortes! Misty:Staryu use canhão d'água! JP:Evasiva e depois iper raio! Sem chançe,staryu leva um poderoso ! JUIZ:Staryu está fora de combate,gabite é o vencedor! Misty:Foi bem staryu,volte.Vai starmie! JP:Gabite volte.Vai torchic! JUIZ:Começe! JP:Torchic use brasa! Misty:Evasiva e use hidro bomba! Torchic é ferido.Mas começa a evoluir! JP:Meu tor...quer dizer combusken! JP:Combusken use lança chamas! Mesmo sendo de água,starmie leva um golpe forte e fica fraco! Misty:Nãooo starmie! JP:Use quebra-telha! Starmie desmaia! JUIZ:Starmie fora de combate!Combusken vence,a vitória vai para JP! Misty:Você merece.Aqui está a Insígnia Cascata! JP:URRUUUUUUUUU!Ganhei a Insígnia Cascata!
| |
|
| |
Carlos Leonardo
Mensagens : 10 Data de inscrição : 22/12/2011 Idade : 27 Localização : Vila Velha-ES
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qui Dez 22, 2011 4:04 pm | |
| Eu-Misty eu te dezafio Numa batalha 2 vs 2 Misty-Aceito. Começou a Batalha contra Misty Lider de Ginasio Misty-Vai Staryu Eu-Vai Haunter Eu-Haunter usa bola escura(mas Staryu escapa do ataque) Misty-Staryu use Canhao de agua(Haunter PS 135 Sofre 47 pontos de dano)´´´Nao faz muito efeito`` Eu-Haunter use Maldiçao(Haunter Perde 30 PS e joga uma maldiçao em Staryu) Misty-Staryu usa Bolhas(Haunter Perde 20 PS)´´´Nao faz muito efeito``(Staryu sofre danos por maldiçao de Haunter) Eu-Haunter usa Bola Escura(Staryu vai a K.O) Misty-Staryu volte!Vai Starmy Starmy usa Bolhas (Haunter sofre 40 pontos de dano) Eu-Haunter usa Bola Escura E acaba com ele(Starmy vai a K.O)Carlos Vence a Batalha Misty-Devo reconheçer minha derota entao tome a insignia Eu-Obrigado Misty-Agora o prosimo ginasio eo o de tIPO Eletrico. Eu-Tchau
| |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Ter Jan 10, 2012 12:35 pm | |
| | |
|
| |
davi3000x
| Assunto: batalha Sex Jan 13, 2012 4:37 pm | |
| eu-ola misty tracey. Misty e Tracey-oi eu-quer batalhar? misty-claro bagon vai cabeçada staryu evasiva e arma d'agua bagon pule e sopro do dragao staryu desmaia starmie vai! bagon cavar starmie chuva pesada bagon desmaia vai poliwag hipnosis starmie dormie poliwag investida starmie desmaia
| |
|
| |
** senhor do mundo **
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Ter Jan 17, 2012 8:15 am | |
| eu:vaiii bellsprout,use folhas navalha staryu cai misty:starmy vai! eu:bellsprout,folhas navalha starmy cai eu:eu ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bellsprout passa pro lv 22 e evolui pra weepinbell | |
|
| |
xPokeDay
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Mar 18, 2012 6:51 am | |
| Eu: Misty,eu a desafio p/ uma batalha 2x2 Misty: Certo,vai Staryu e Starmie Eu: Vai Electabuzz e Miotic Misty: Staryu rajada de bolhas no Electabuzz e Starmie Redemoinho no Milotic Staryu tira 10 de vida do Electabuzz *Não é tao eficaz* Starmie tira 20 de vida de Milotic *Não é tão eficaz* Eu: Agora Electabuzz Choque do Trovão no Starmie e Milotic Hydro Bomba no Staryu Electabuzz faz K.O. em Starmie *É muito eficaz!!* Milotic faz K.O. no Staryu *É muito eficaz* Misty:Aqui,a sua 2ª insignia!! Eu: Aêêêê!!Obrigada | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Mar 18, 2012 1:04 pm | |
| | |
|
| |
xPokeGirl
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Mar 18, 2012 3:22 pm | |
| PokéGirl: Misty quer uma batalha 2x2?? Misty: Pode Ser!! PokéGirl: Vou tentar evoluir meu Charmander e Bulbasaur Misty: Tudo bem!!Vai Staryu e Starmie PokéGirl: Charmander Superaquecer no Staryu e Bulbasaur Tempestade de Folhas no Starmie Juiz: Starmie K.O. e Staryu 80 % Vida Misty: Starmie Pulso de Água no Charmander! Juiz: Charmander Vida 20% PokéGirl: Charmander!!!Você consegue!!Superaquecer de novo e Bulbasaur Folha navalha Juiz: A Vitória é de PokéGirl!!! Misty: Parabéns pelo Bulbasaur e Charmander,eles são bons!!!Tome a insignia!! PokéGirl: Obrigada,o Staryu e Starmie também são bons!!! | |
|
| |
RyanFernando
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Ago 20, 2012 3:37 pm | |
| chaguei no gym da misty: -ei misty te desafio pra uma batalha -tudo bem -vai pykachu -vai staryu -use choque do trovão acerta em cheio a starmie -e agora relampago -evasiva e ataque giratorio -pikachu!!!!!! -isso agora use relampago! staryu lose -vai starmie -pikachu use agilidade e investida acerta em cheio -starmie use canhão de água acerta em cheio pikachu lose -vai dratini use twister acerta em cheio -starmie use agilidade e ataque giratorio acerta o dratini -nnnaaaaaaaaooooooo.levante e use o seu furia do dragão!!!!!!! Acerta em cheio e starmie fora de combate a vitoria é de ryan -boa vitoria ryan,foi merecida aqui es ta sua ensignia! -valeu muito obrigado
OBS:admin me da uns pontos de experiencia ai por favor. | |
|
| |
RyanFernando
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Ago 20, 2012 3:40 pm | |
| chaguei no gym da misty: -ei misty te desafio pra uma batalha -tudo bem -vai pykachu -vai staryu -use choque do trovão acerta em cheio a starmie -e agora relampago -evasiva e ataque giratorio -pikachu!!!!!! -isso agora use relampago! staryu lose -vai starmie -pikachu use agilidade e investida acerta em cheio -starmie use canhão de água acerta em cheio pikachu lose -vai dratini use twister acerta em cheio -starmie use agilidade e ataque giratorio acerta o dratini -nnnaaaaaaaaooooooo.levante e use o seu furia do dragão!!!!!!! Acerta em cheio e starmie fora de combate a vitoria é de ryan -boa vitoria ryan,foi merecida aqui es ta sua ensignia! -valeu muito obrigado
OBS:admin me da uns pontos de experiencia ai por favor. | |
|
| |
lokopokemon
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qui Nov 29, 2012 3:41 pm | |
| misty solta staryu - jolteon shiny,shoque do trovao staryu cai - jolteon shiny,shoque do trovao starmie cai eu venco o gyn
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean | |
| |
|
| |
| Ginásio de Cerulean | |
|