| Ginásio de Cerulean | |
|
+50** senhor do mundo ** davi3000x Carlos Leonardo JPikachu300 vifoxdragon kaayan thiagorita valdecir Gary Oak sthefanny rodlbra Thiago Anderson pedro00 luan 10 Matheus Cerqueira Maththegod Ash.ketchum ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ lucasgabriel Dialga1500 Markus angel_pikachu ash ketchup faeh Kalinno alemao254 HAO_ASAKURA gabriel199817 Kamui leonardo bicalho nan13 Kenta sr.raikou FABIOVDS joaovitor200 bruno s Mig Agua Articuno10 edudu sherwood31 julinho_ash Poh bagazone Ash Ket. kayhan Amy Winehouse glalie felipefarias Victor2002 Hidan Nagash 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
leonardo bicalho
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sex Jun 26, 2009 7:46 pm | |
| -MYSTI QUE TAL UMA BATALHA DE UM POKEMON -ENTÃO VAMOS -ESCOLHO STARYU -EU ESCOLHO FLAAFFY -STARYU CHATO DE AGUA -FLAAFFY USE A EVASIVA E DEPOIS CHOQUE DO TROVAO -STARY FORA DE COMBATE -AQUI ESTA SUA ENSIGNEA | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Jun 27, 2009 10:28 am | |
| -Misty eu de desafio! -Desafio aceito!Vai ser um batalha dois contra dois. -Por mim tudo bem. -Staryu saia! -Buizel vamos nessa!Usa a bomba sonica na agua! A bomba sonica alem de acerta a agua espirrando por todos os lados ela acerta a Staryu em cheio que cai e desmaia Juiz: Staryu está fora de combate o vencedor é Buizel! -Starmie saia! -Buizel pulssação de agua! Entao Buizel acerta so que a Starmie continua de pe -Buizel agua missel girando! Buizel acerta emcheio e sataryu desmaia Juiz: O vencedor é o desafiante Kamui! Apois um tempo: -Parabens você ganho a insignia Casacata! -Muito obrigado e ate mais! -Ah, ele e tao lindo e forte Ps: ganhei 5 pontos de experiencia no total | |
|
| |
gabriel199817
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Jun 27, 2009 8:43 pm | |
| CharmanderxStaryu
-vai Charmander atacke rapido e super aquecer -acetei mais miste usa itro bomba e eu eso evasiva com agilidae e lasa chama misti usa evestita eu fui acetado me o Charmander celavanta eu usa evestida com forsa totao eeeeeeeeee ganhei | |
|
| |
HAO_ASAKURA
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Jul 18, 2009 8:18 am | |
| Hao:Ola meu nome e Hao eu vim desafiar o líder do ginásio Myst:ola meu nome e Myst eu sou a lider do ginásio vamos para a arena Myst:vai staryu hao:totodile do meu lado totototodile use jato d´agua e depois mordida myst:use arma de agua staryu hao:evassiva e use hidro bomba e envestida staryu esta fora de combate Myst:starme vai use giro rapido e canhão de agua hao:totodile use mordida e hydro bomba myst:starme evassiva e giro rapido totodile esta fora de combate hao:voute pikachu do meu lado agora pule e use trovão na agua com força total starme perdeu a vitoria para para hao e pikachu myst:vc lutou bem aqui esta sua insiguinea de cascata hao:obrigado podemos ter eutra batalha algun dia desses myst:ta mais eu irei vencer da procima vez hao:tchau | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Ago 15, 2009 10:02 am | |
| Eu:olá eu sou Alemao e vim desafiar o líder desse ginásio. Misty:olá Alemao eu sou mysti a líder do ginásio essa batalha será de apenas dois pokemons! Eu:certo.vai lá ivisaur ! Misty:satryu escolho você Eu:use absover ! staryu se fere mais continua lutando! Misty:vai staryu hydro bomba! Eu:hahah ivisaur evasiva ! staryu erra o atk Eu:ivisaur folhas navalha.Staryu cai desmaiado Misty:certo vai starmie! Eu:ivisaur mega absover! ivisaur usa mega absover mais stamie desvia mais o mega absover pega nela Misty:starmie ataque multiplo e starmie lança um serie de estrelas que ferem ivisaur que quase fica fora de combate! Eu:ivisaur use sun day ! Misty:certo starmie hydro bomba e defesa de ferro por muito tempo! Eu:ivisaur usou sun day mais logo de pois leva o atk de starmie e dasmaia! Eu:bem vai pidgeotto! Eu:pidgeotto use atk rapido ! pidgeotto achertou starmie que se levanta e continua a luta! Eu:use multiplicar e atk de voo! ele acerta starmie que fica fora de combate! Misty:tome a insígnea de cascata e sua Eu:obrigado,blz a insignea de cascata e minha!
Última edição por alemao254 em Dom Ago 08, 2010 7:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kalinno
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Qua Ago 19, 2009 7:02 pm | |
| Cara, ali ta dizendo que eu tenho 50 de exp, mas eu capturei um GIBLE(pokémon forte), e ganhei uma insignia.. então, é mais ou menos 70 de exp! E eu tenho a insignia do Brock. Misty: Oi Kall, ouvi falar de você! Você não vai resistir ao meu.. STARMIE! Hahaha, vai lá Gible! Misty: Starmie, Bomba da água! Gible, use evasiva, e depois, Dragon Rage! Starmie - se mostra fraca Gible, use o Take Down! Starmie - Fica fraca Misty: Starmie, use Arma da água! Gible: recebe ataque Gible, não vai ficar fraco por uma aguinha, ou vai? Misty: Starmie, Bolhar! Gible, evasiva, depois, Ataque de areia! Starmie: cai, levanta Gible, vamos acabar com isso! Tackle! Misty: Starmie, evasiva, depois, use arma da água! Você não percebe? Podia retirar o evasiva, isso só cansou seu Starmie! Tudo como pensei! Gible, protect, e depois, Dragon Rage, e ataque rápido! Misty: STARMIE, EVASIVA! Starmie - *em língua pokémon, estou traduzindo* Você não viu? Evasiva vai me deixar cançada e.. *recebe ataque* Starmie - cai, e sua pedra racha É isso aí Gible, segunda insignia! Estamos arrasando! Misty - da insignia. Foi bom batalhar com você Com você também, boa sorte nas outras lutas. - vai embora. É isso ai Gible! Você viu a força dele Bulbasaur? | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Dez 13, 2009 12:00 pm | |
| Entro* Misty: Veio me desafiar treinador fraco?Deixe-me ver do que vc é feito! Eu: Vai eevee Misty: Vai starmie! Eu: Eevee use ataque de areia seguido de investida! Misty: Starmie evasiva e water gun! Starmie é acertada pela investida, Eevee é acertado pela water gun! Eu: Nao vai cair com uma arminha de brinquedo vai? Use ataque de areia depois evasiva! Misty: Starmie water pulse ! Starmie usa water pulse mas eevee usou evasiva, starmie é acertada pelo ataque de areia! Precisão da Starmie cai! Eu: Investida e tackle pra acabar com isso! Eevee: Eevee! Misty : Starmie evasiva rápido! Foi tarde de mais , starmie é acertada!Cai no chão e sua pedra apaga. Misty: vc fez mais espuma que eu esperava, leve esta insignia!
*recebo a insignia cascata de misty* Eevee ganha 300 exp points! Lvl up! Eevee vai para o lvl 12!
è!!! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sex Dez 18, 2009 2:08 pm | |
|
Última edição por ash ketchup em Dom Dez 20, 2009 10:42 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Dez 20, 2009 10:41 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Líder Misty
Pokémons de Misty:
1- Staryu 2- Starmie
Para entrar neste ginásio é necessário ter a 1 ínsignia e ter 65 de experiência.
Última edição por ash ketchup em Seg Dez 21, 2009 1:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Dez 21, 2009 1:34 pm | |
| espere angel_pikachu eu tenho que falar algo com vc ! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Dez 21, 2009 1:36 pm | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Dez 21, 2009 1:38 pm | |
| vamos fazer luta contra o gym juntos vc derrota o starmie e stariy e eu derroto o starmie e o stariy so que batalhas diferentes na mesma hora ! | |
|
| |
angel_pikachu
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Dez 21, 2009 1:41 pm | |
| | |
|
| |
angel_pikachu
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Dez 21, 2009 1:42 pm | |
| bem eu continuo minha viagen dessa vez fui pro ginasio de cerulean misty: ola! oq o traz aqui eu: vou batalhar pela insignia misty: ok eu:vaiii raichu misty: vaii staryu eu:choke do trovão misty: staryu!!!! nãoo misty:ok vai starmie eu: choke do trovão misty:starmie evasiva eu: soco do trovão misty: nãoooooooooooooo misty: vc é bom eu: eu tenho trugues na manga misty: tome a insignia eu: valeeeeuuuu
Última edição por angel_pikachu em Ter Dez 22, 2009 5:24 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Dez 21, 2009 1:45 pm | |
| eu:pikachu vc ja esta fora da pokebola entao lute contra o stariy e o starmie ! misty:vc quer ussar so um pokemon contra dois? eu:sim mesmo com 1 pokemon so derroto os dois ! pikachu:pika pi? misty: vai stariy ! vai starmie ! VS pikachu explosao de choque ! (stariy e starmie nao desvia ! stariy esta fora de combate ! starmie reziste e ussa thunder bolt !)*aprendido com tm* pikachu usse carga ! usse ataque rapido no starmie e quando encostar nele usse discarga ! (starmie é atingido e esta fora de combate!) misty aqui sua insgna ! *sai do gym* | |
|
| |
Markus
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Jan 03, 2010 9:09 pm | |
| Markus:Misty gostaria de desafia-la para ganhar minha segunda insignia. Misty:Tudo bem eu aceito seu desafio. Juiz:Esta batalha vai entra Misty a lider do ginasio e Markus o desafiante. Markus:Roselia vamos lá. Misty:Staryu voce tambem. Juiz:Que começe a batalha. Misty:Voce faz o primeiro movimento. Markus:Roselia use a Dança de Petalas. Misty:Esse attack nao é de nada,Staryu agora use o Giro Rapido e fassa com que a Dança de Petalas volte para o Roselia. Markus:Ah nao cuidado Roselia. Roselia:Roo. Markus:Roselia voce esta bem? Misty:Staryu use o Estrela Cadente. Markus:Roselia salte com toda a suam força e use a Folha Magica. Misty:Cuidado Staryu. Markus:Agora Roselia termine com Raio Solar. Misty:Eu sei que esse poder demora entao,agora Staryu use Giro Rapido força total. Markus:Vamos Roselia mais rapido. Misty:Staryu nao,mais como? Markus:Voce é demais Roselia. Misty:Staryu volte,voce foi demais. Juiz:Staryu esta fora de combate a vitoria vai para Roselia. Misty:Essa batalha acabou de começar.Vamos lá Starmie. Markus:Roselia use Dança das Petalas. Roselia nao consegue souta-lo. Misty:Ela ainda esta fraca Starmie use Estrela Cadente. Markus:Roselia nao. Juiz:Roselia esta fora de combate a vitoria vai para Starmie. Markus:Roselia retornar voce foi incrivel.Vamos lá Elekid. Markus:Elekid use Quebra Telha. Misty:Starmie cuidado. Starmie mesmo assim é atingida e fica paralizada. Markus:Agora que ela esta paralizada o Elekid faz o rwsto Choque do Trovao carga total. Juiz:Starmie esta fora de combate a vitoria vai para Elekid o vitorioso é o Markus. Markus:É eu ganhei minha segunda insignia. | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Seg Jan 11, 2010 7:55 am | |
| eu: te desafio miste:desafio aseito eu:vai deoxy miste:vaiStaryu jato dagua deoxy piscico miste:não Staryu broque:Staryu morre miste:vai Starmie eu:deoxy piscico e arremesse Starmie no chão miste:não starmie broque:starme morre
consigimos deoxy!!!
miste:tome a sua ensiginia
legau!!! | |
|
| |
Dialga1500
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Jan 24, 2010 7:16 am | |
| Misty: Vai Staryu e Starmie Eu: Vai Squirtle e Weedle Misty: Staryu usa psybeam e starmie rollut Eu: Squirtle usa water gun *Staryu fica fora de combate* Misty: Starmie Tackle Weedle: weeeeeeee Eu: Weedle usa Poison Sting *Starmie fica fora de combate* Eu: Mais uma insignia, que surpresas viram mais...Preguntando!!!!!! | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Misty vs lucas Qua Mar 03, 2010 7:19 am | |
| Misty vamos lutar vai vai use patada pommmmmmmmmmmmmmmm esta fora vai vai usa emvestida cai >>>>> use raio de gelo pommmmmmmmmmmmm cai | |
|
| |
Dialga1500
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Jun 26, 2010 2:42 am | |
| Ep.6- Misty, a sereia do 2º ginásio!!!!:
Lucas: Misty, vou-te desafiar... Misty: Sim, ok, mas faze-mos assim: Eu só vou jogar com a Starmie e tu so vais jogar com o Houndour, parece justo??? Lucas: Mas o Houndour é de fogo e a Starmie é de água... Misty: É a vida Lucas: Tenho uma ideia Misty: Vai Starmie Lucas: Vamos lutar água para água, Piplup, praaaaaaaaaaaaaaaaa frente Piplup: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........Plup!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Starmie: Mieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Star!!!!!!!!!! Misty: Usa Giro Aquático!!!!!! Lucas: Hydro Canhao!!!!! Narrador: Os ataques empatam Lucas: Usa Bicada agora!!!!!!!!! Misty: Starmie volta..ganhas-te...Parabens... Lucas: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!! | |
|
| |
╚»ɑʀtɦuʀ«╝
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 27 Localização : recife-pe
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sex Jul 30, 2010 12:01 pm | |
| misty: veio me desafiar muleke? arthur: claro!
[b]round 1[/b]
arthur: pokebola vai!, charmander! misty: um pokemon tipo fogo?! ingenuo! misty: vamos lutar 2x2? arthur: claro! arthur: pokebola vai!, tutwig! misty: vai staryu e starmie! arthur: charmander lança chamas no staryu e turtwig folha n avalha no starmie! misty: staryu jato d'agua e starmie giro! misty: ataque duplo de foco de agua! pega de jeito em charmander e turtwig! arthur: rapido vamos fazer o ataque que treinamos! misty: que ataque e esse? arthur: charmander roda de fogo para cima! pega em staryu e starmie, os dois caem no chao! arthur: agora tutwig! de repente turtwig sai de dentro da roda de fogo! arthur: agora tutwig raio solar! KO arthur: ganhamos! misty: tome sua insignia, parabens!
| |
|
| |
Ash.ketchum
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Set 11, 2010 12:45 pm | |
| Ash:Misty te desafio Misty:Claro Vamos de dois pokemons eu escolho staryu Ash:Vai eevee Misty:Staryu Jato de agua Ash:Eevee bola Negra Derrotei seu Staryu> Misty:Staryu Volte vai Starmie Ash:Volte eevee Vai raichu Choque do trovao e calda de ferro depois investida trovao Misty:Evasiva mas a calda de ferro pega Ne Starmie Ash:Seu Starmie e forte;) Misty:Obrigada Starmie Bate ne todas as paredes girando Ate pega Raichu E ferido Ash:Tudo bem meu raichu aguenta Raichu Raio solar Misty:Nao Starmie levanta Starmie fora de combate Misty:Vc luto Muito bem tome sua insignia da agua Ash:Uhul Tchau Misty:Tchau Ash | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Ginásio de Cerulean Qua Set 29, 2010 9:42 am | |
| Insignia : Cascata Cidade : Cerulean Lider : Misty Historia : No ginasio : - Misty eu te desafio ! - Eu aceito - Vai Empoleon - Empoleeeeeeeeeeeon - Vai starmie - Water lady - Que foi brock ? - O starmie dela é forte tome cuidado ! - Td bem ! Empoleon Corte Duplo - Starmie evasiva e Estrelar - Evasiva empoleon e Hydro Pump - Starmie Envestida - Empoleon para finalizar Hiper Agua ! - Starmie está fora de combate - Volte Starmie , Tome sua insignia ! - Obrigado - Dinada - Tchau -Tchau !
Water Lady */- diz - Insignia conseguida ! | |
|
| |
Matheus Cerqueira
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Dom Nov 21, 2010 12:17 pm | |
| eu:misty,eu te desafiu para uma batalha de 1x1. misty:eu aceito a sua batalha. eu:esta bem,chimchar eu escolho vc! chimchar! misty:uhum... um pokemon tipo fogo?vc sabe que eu sou a lider de ginasio e uso tipo agua,né. eu:sei.Mas eu e chimchar ja treinamos contra muitos pokemons tipo agua,e ganhamos bastante. misty:então ta,staryu vai! eu:chimchar,use a roda de fogo! misty:staryu invasiva e use o canhão de agua! eu:chimchar use o cavar! chimcha! misty:mas,onde ele ista? eu:chimchar agora! chimchar! eu:agora complete com o lança chamas maximo! charrrrr! misty:staryu não! misty:staryu,vc esta bem? eu:oque é isso?o staryu esta brilhando? misty:staryu evoluiu para starmie! eu:estabem misty,vamos continuar,chimchar use o lança chamas! misty:starmie,invasiva! e agora jato de bolhas! eu:chimchar use o cavar! chimchar! misty:starmie cuidado! eu:chimchar agora! charrr!! eu:agora termini com a roda de fogo! charrrrr!!!!! misty:starmie não! starmie esta fora de combate,chimchar e matheus anderson vencem. eu:chimchar nós conseguimos,conseguimos! chimchar!! misty:vc fez um bom trabalho starmie agora volte e descanse. misty:nossa matheus,eu não espera que o seu chimchar fosse derrotar um pokemon tipo agua. eu:é agente tenta. misty:mas,aqui esta a sua ensignia agua. eu:obrigado! talvez nós nos encontraremos novamente! misty:é! eu:esta bem tchau! misty:tchau! | |
|
| |
luan 10
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean Sáb Dez 04, 2010 3:43 pm | |
| eu:misty vamos lutar 2 pokemons cada?
misty:vamos!
eu:electabuzz e buisel vao
misty:eletrico e agua parece bom mas ñ é
eu:vc vai ver
misty:staryu starmie vao
electabuzz use choque do trovao e buisel use jato de agua pra fazer um mega choque
staryu fora de combate
misty:starmie use jato de agua
eu:buisel vai na frente do jato
buisel ganha hp
electabuzz use choque do trovao
starmie fora de combate vencedor luan 10!!!
misty:aqui esta a insiguinea da agua e o HM surf
eu:quero coloca no buisel
buisel aprende surf
eu:xau
misty:xau | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Cerulean | |
| |
|
| |