| Ginásio de Pewter | |
|
+94JeanTreinador Carlos Leonardo KevinMmM. JPikachu300 PBtheMaster kaayan thiagorita mestrematheus valdecir bindafernandes rodlbra arthavatar Thiago Anderson matheuscerqueira leleolang1 redsalve pedro00 Marcus11 luan 10 Matheus Cerqueira nathann_12, Maththegod Capitcha Ash.ketchum djleo32 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Avast Ash960 Dayli lucasgabriel Dialga1500 Pokeenzo1 FABIOVDS fera588 Markus jacarejoao55 angel_pikachu ash ketchup faeh lonely4569 JoaoMarcos AshBrasileiro Jum Rafaneguinho Kalinno Dudynx victor de olivera leite alemao254 joãozinho errick Linna Nitrome HAO_ASAKURA felipex97 new lance gabriel199817 Kamui nan13 arcabuizel Kenta sr.raikou Mig Agua bruno s rickson gab123 edudu julinho_ash sherwood31 Slash-399 Poh Articuno10 bagazone Ash Ket. kankuro123 Smurfe jonh sfsreiq pintorpg LucasBassi Gabriel301 VULPIX10 kayhan Amy Winehouse glalie vando sonic O ADMIN iguibom pikachu200 pokeloiuor João Tiago felipefarias Riel Victor2002 Hidan Nagash 98 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ash ketchup
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Dez 20, 2009 10:05 am | |
| eu:olá meu nome é ash ketchup e quero batalhar com você mesmo tendo apenas 50 de exp você aceita? Brock:certo contando que seja uma batalha em dupla ! eu:certo ! vai charizard ! vai wartortle ! brock:vai geodude! vai onix! VS charizard usse fumaça no sensor de incendio ! wartortle fica ussando giro rapido ensima do charizard para protege-lo da agua ! (onix e geodude desmaia por causa da agua do sensor de incendio !) brock: mundo cruel que luta rapida ! mais vc nao vai receber insgna pois vc lutou com 50 de exp e disse que era uma batalha mesmo com 50 de exp ! eu:é verdade entao xau ! * sai do gym* | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Dez 21, 2009 1:32 pm | |
| eu fui para o primeiro gym então eu encontrei brock brock: ola!,o q o traga aqui? eu: vim te desafiar brock : ok vamos eu: vaiii luxray brock: onix vaii eu: luxray carra de metal na cabeça do onix brock: onix! não!!! brock: vc é bom eu: seu proximo pokemon de acordo é o geodude né? brock: certo brock: vaiiiiiii geodude eu: luxray vai **geodude usa giga soco** eu: luxray evasiva e investida trovão eu: agora termine com garra de metal brock: geodude não!!!! brock: tambem vc usou shiny ¬¬ eu: eu tenho meus trugues brock: leve a insignea da roxa eu: eeeeeeeee! eu: muito bem luxray vc foi bem | |
|
| |
jacarejoao55
Mensagens : 9 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 28 Localização : itabaiana
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Jan 01, 2010 1:41 pm | |
| eu:gyarados estava em campo contra o onix facil usei o jata d gua e venci entao brock brock:geodude vaiiiiiiiiiii. eu:infernipe vaiii e arase brock:geodude aremesso de pedra. eu:infernipe pule e roda de fogo e geodude perde | |
|
| |
Markus
| Assunto: Minha Primeira Insignia!! Dom Jan 03, 2010 11:32 am | |
| Markus:Ola Brock costaria de tre uma batalha com voce. Brock:Tudo bem mas nao vai ser facil nao pode escrever isso. Markus:tudo bem. Juiz:Muito bem essa batlha vai de Brock o lider do ginasio e Markus o desafiante e ele so poderao usar dois pokemons cada que começe a batalha. Markus:Piplup vamos lá. Brock:Geodude voce vai ser o primeiro. Juiz:Que começe a batalha. Brock:Voce faz o primeiro movimento. Markus:Tudo bem Piplup use o Rajada de Bolhas. Brock:Geodude use o Poder Oculto. Markus:A minha Rajada de Bolhas foi rebatida. Brock:Geodude use Rolo Compressor. Markus:Tenha calma Piplup,agora salte e use Rajada de Bolhas. Brock:Geodude nao. Juiz:Geodude esta fora de combate a vitoria vai para Piplup. Markus:É Piplup voce é demais. Brock:Geodude retornar.Voce foi demais Brock:La se vai o meu segundo pokemon Onix vai. Markus:Quanto maior pior a queda.Piplup use o Rajada de Bolhas carga total. Brock:Onix Atake Agudo. Markus:Piplup nao. Juiz:Piplup esta fora de combate a vitoria vai para Onix. Markus:Piplup volte.Agora Budew vamos lá. Brock:Nao vai adiantar voce vai perder. Markus:Budew use o Rajada de Sementes. Onix:Use o Atake Agudo. Markus:Budew salte e use Mega Drena. Brock:O que?Ah nao.Onix cuidado. Juiz:Onix esta fora de combate a vitoria vai para Markus. Markus:É eu conegui minha primeira insignia. | |
|
| |
fera588
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Jan 10, 2010 3:52 pm | |
| broc eu vim aki para desafialo broc:eu aceito eu: eu escolho dratine broc: eu escolho onix onix investida rapido dratine invasiva onix use cavar dratine fique calmo tente ouvir ele cavando embaico da terra agora onix dratineeeee envasiva tarde demais onix acertou dratine levanta e ai até aonde ele começou o buraco use hidro bonba no buraco cuidado onix dratine acertou onix dratine aproveie use hidro bonba no onix drrrrrrrrrrraaatineeeeeeeeeeeee onix esta fora de combate broc: eu escolho jeoudude dratine cauda de ferro rapido geoudude use soco focalisado nao dratine derepente: oque esta acontecendo?? dratine esta fora de combate aé eu escolho wartortle wartortle use agarrar geodude use mega soco wartortle !!!!! XXXXXXXX wartortle esta fora de combate o vencedor e o broc"!!!
Última edição por fera588 em Seg Jan 11, 2010 10:25 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Jan 10, 2010 4:20 pm | |
| vamos comessar vai arceus vai geodute arceus raio solar geodute rapido faiz a investida mais não funciona porque o raio solar atinge ele primeiro geodute voute ainda não acabou vai onix arceus voute vai uxie onix use o escavar uxie va para cima onix sai de baixo dele oxie piskico aremesse ele no chão onix morre voute onix perdi não mais
tome a sua ensiginia | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Jan 15, 2010 12:23 pm | |
| | |
|
| |
Dialga1500
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Jan 23, 2010 9:22 am | |
| Brock: Miudo de Hoenn insolente e fracassado anda a mim Eu: Como queiras Eu: Vai Treecko Brock: Vai Geodude Eu: Razor Leaf Brock: Geodude Rock Throw Eu: Oh nao!!!!!! Treecko: 12% hp Geodude: 59% hp Eu: Ok volta Treecko e vai Tailow Tailow.1.000 hp Eu: Tailow Fly Brock: usa.... Eu:Vai Fly Brock: Ok volta Geodude mas vai Onix Brock: Onix Metal Claw!!!!!!!!! Eu: Tailow!!!!!!Ok volta Tailow e vai Wurmple Eu: Wurmple usa Rollut Eu: Wurmple ganhou Wumrple evolui Silcoone Ganhaste a insignia: Bouldbadge | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: vamos lutar Ter Mar 02, 2010 5:07 pm | |
| vamos lutar vai vai use folha navalha cai mas usa cavar vai para o Nível 32 >>>>> use terremoto onix cai foi para o Nível 39 vs foi para o Nível 36 >>>>> use fogo total pommmmmmmmmmmm cai | |
|
| |
Dayli
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Ter Abr 27, 2010 2:26 pm | |
| | |
|
| |
Ash960
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom maio 09, 2010 8:17 pm | |
| brock: ola!,o q o traga aqui? eu: vim te desafiar brock : ok vamos a luta! eu:Darkrai conto com vc! brock:vai geodude
Darkrai vs Geodude
eu:darkrai use bola negra! brock:geodude use esquiva e arremeço de pedra eu:darkrai esquiva e bola negra darkrai atinge geodude brock:certo geodude volte eu:darkrai vc luto bem^^ brock vai onix! eu:vai mewtwo brock:onix use atake agarrar eu:mewtwo confusao!
o poder volta para o onix e onix perde
brock:vc lutou bem Ash960 eu:vlw tome esta insignia vc mereçeu eu:Uhu minha primeira insignia!!!! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Jun 19, 2010 8:07 am | |
| Eu:Saia Gliscor ! Brock:Saia Onix(lv18-exp:94) ! Vs Gliscor Ussa Ice Fang ! Onix é atingido e congela ! Onix >>> lv 20 e evolui >>> Gliscor Ussa Guilhotina ! stellix desmaia ! Brock:Saia Geodude ! Eu:Saia Azurill ! Vs Geodude(lv18-exp:94) >>> lv 20 exp 0 >>> graveler Azurill Ussa Surf !!!!!!!! graveler desmaia !Brock:Sua Insgna ! Eu:Me daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! *pega*sai correndo* | |
|
| |
Dialga1500
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Jun 25, 2010 3:47 pm | |
| Ep.4- O Ginásio de Brock!!!Duro como uma rocha!!!: Lucas: É este...o meu primeiro ginásio...aaaaaaaaaaaa...estou tão exitado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Piplup: plup??? Lucas: Tu n compreendes Piplup...é uma nova expriência!!!!!!!!!!!! Brock: Vens ou não??? Brock: Vai Geodude!!!! Geodude: Geoooooooooooo...dude??? Lucas: Vai Rioulu!!!!!!!!!! Rioulu: Riiiiiiiiiiiiiiiouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulu!!!!!!!!!!!! Lucas: Ataca com combate fechado Brock: Geodude cuidado, usa investida Lucas: Atenção Rioulu, quando ele for a atacar usa Mega Soco Narrador: E assim foi, o Rioulu deu um soco na cabeça de Geodude só que...Deu um soco normal e partiu a mão porque o Geodude é duro como uma rocha Brock: Que achas??? Substimas a minha dureza???, por favor chama-me "Brock the rock" Lucas: Volta Rioulu...vai Piplup Brock: Nao partas a asa ao Piplup Lucas: Hydro Canhão!!!!!!!!!!!!!!! Brock: ??? Volta Geodude mas vai Onix Lucas: Piplup para trás, vai Starly usa Ataque asa Brock: Onix...usa Cauda esmagadora... Lucas: Starly desvia...está a evoluir...Com mil ledybas num vulcão!!!!!!!!!!!!Staravia Brock: Ledybas num vulcão morriam...como tu morrerás agora!!!!!!! Lucas: Vamos ver, Staravia usa Facada no ar!!!!!!!!!! | |
|
| |
Avast
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Jul 17, 2010 7:32 am | |
| Entro no ginásio para minha primeira batalha pokémon. Eu: Broak eu te desafio! Broak: Aceito. Arbitro: Será uma batalha de dois pokemons, comecem. Eu: Onix vai Broak: Onix vai Eu: Onix investida Broak: Onix investida Os dois se chocam Broak: Onix investida mais uma vez. Meu onix cai. Arbitro: Onix de Avast está fora de comba... O onix de Broak cai Arbitro: Foi um duplo nocaute. Broak: Geodude vai Eu: Charmander vai, lança chamas Geodude desvia Broak: Geodade chuva de pedra Meu Charmander foi atingido Eu:Charmander você está bem? Charmander: Char, char! Eu: Lança Chamas Geodude é atingido Broak: ataque de garras Arbitro: Charmander está fora de combate, vitória de Geodude e o líder de ginásio Broak Broak: Boa partida Falo xau e saio correndo para o centro pokémon. | |
|
| |
Avast
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Jul 18, 2010 12:46 pm | |
| -Broak eu te desafio -Aceito, 2x2. -Tudo bem -Onix vai -Onix vai -Onix onvesrida Ele acertou meu onix e ele cai. -Ele está fora de combate -Magmar vai, lança chamas. Onix é atingido, cai mas se levanta. -De novo Magmar lança chamas. Onix é atingido e cai. -Onix esrá fora de combate. -Geodude vai, invesrida _evasiva e lança chamas Geodude desvia e acerta meu Magmar -Magmar você está bem? -Mag mag magmar! -Lança chamas Geodude é atingido e cai. -Geodude está fora de combate vitoria de Magmar e Avast. -Parabéns aqui está a sua insígnia. -Obrigado. É ganhei a insígnia Rocha | |
|
| |
╚»ɑʀtɦuʀ«╝
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 27 Localização : recife-pe
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Jul 28, 2010 6:25 pm | |
| arthur: borck te desafio para uma batalha! brock: vamos la!
[b]round 1[/b]
arthur: vai ralts! brock: agora vou mudar, vai geodude!!!!!!! arthur: ralts ultilize confusao! brock: geodude ultilize ataque de areia! arthur: ralts ultilize tela de luz! brock: geodude ultilize investida! arthur: ralts ultilize ataque psiquico! geodude cai! ralts ganha!
[b]round 2[/b]
arthur: vai ralts! brock: vai onix! arthur ralts ultilize... brock: onix ultilize cauda de ferro! KO ralts cai e onix ganha!!
[b]round 3[/b]
arthur: evee vai! brock: vai onix! brack: onix cauda de ferro! arthur: cavar! onix fica atacando em todo lugar e atinge o evee! arthur: evee se levante e espere a hora certa para pular na calda do onix! evee pula na calda do onix! arthur: ultilize ataque rapido! onix e derrubado arthur: aproveite que ele esta caido e ultilize bola das trevas na cara do onix! onix derrotado!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
[b]brock: tome a sua ensignia merecida! arthur: obrigado!!!!! saio do ginasio!!!!!!!!![/b] | |
|
| |
djleo32
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Ago 19, 2010 11:21 am | |
| Eu : brock te desafio brock : ok vamo la de 2 eu : ok brock :vo começar com geodude vaii e eu com : bulbassaur eu escolho vc : bulbassaur : bulba saur saur :geodude investida :eu : bulbassaur use o chicote de cipo no chao para pular e no ar folha navallha ( acertanto ele em cheio ) : brock : muito bom agoraa geodude de um soco nele com toda sua força ( plaaft ) : bulbassaur : bulbaaa ( desmaiado ) eu : volte vc mereçe descançar " brock : hahahha eu : agora vc me paga squirtle eu escolho vc !! squirtle : squirtle eu : squirtle pistola d' agua :brock : geodude vc foi muito bom volte :brock vai onix hahah eu : ops brock : onix prenda o squirtle no rabo e esmague eu: squirtlee ñ brock :hahahah eu : pensa ) eu : jasei squirtle hidro bomba ( disparando no onix e ele cai ) brock : aaaaaaaaaaa volte : brock toma sua insignes eu : eu tenho uma insiguenea de pedraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa squirtle ( talves tenho )
| |
|
| |
djleo32
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Ago 19, 2010 11:24 am | |
| - djleo32 escreveu:
- Eu : brock te desafio
brock : ok vamo la de 2 eu : ok brock :vo começar com geodude vaii e eu com : bulbassaur eu escolho vc : bulbassaur : bulba saur saur :geodude investida :eu : bulbassaur use o chicote de cipo no chao para pular e no ar folha navallha ( acertanto ele em cheio ) : brock : muito bom agoraa geodude de um soco nele com toda sua força ( plaaft ) : bulbassaur : bulbaaa ( desmaiado ) eu : volte vc mereçe descançar " brock : hahahha eu : agora vc me paga squirtle eu escolho vc !! squirtle : squirtle eu : squirtle pistola d' agua :brock : geodude vc foi muito bom volte :brock vai onix hahah eu : ops brock : onix prenda o squirtle no rabo e esmague eu: squirtlee ñ brock :hahahah eu : pensa ) eu : jasei squirtle hidro bomba ( disparando no onix e ele cai ) brock : aaaaaaaaaaa volte : brock toma sua insignes eu : eu tenho uma insiguenea de pedraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa squirtle ( talves tenho )
| |
|
| |
Ash.ketchum
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Set 11, 2010 10:13 am | |
| Ash:Oi Brock Brock:Oi Ash:Vamos Batalhar por uma insignia Brock:Claro Ash:Eu escolho Buizel Brock:Escolho Onix Ash:Buizel Bomba sonica Brock:Onix cuidado Onix eskiva rapidamente Ash:Ae vamos ver buizel jato de agua no onix Brock:Naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Onix esta fora de combate Brock:Vai geodude Use Ataque rapido Ash:Buizel Acqua Missel Brock:Investida Ash:Buizel evasiva Brock:Use Submissao Ash:Ice Aqua Jet Brock:Geodude muito ferido Ash:Agora que ele esta cansado Bomba sonica Brock:Nao pode ser Brock tome essa insignia garoto batalho muito bem Ash:Obg Ate mais Brock:Ate | |
|
| |
Capitcha
| Assunto: Ginásio de Pewter Dom Set 19, 2010 8:43 am | |
| Qero batalhar Inscriçao Nome - Maheus Grupo - Iniciante Pokemon Pokemons que vou usar - Mudkip e Mareep Horario - 3:00 Dia - Hoje | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Ginásio de Pewter Ter Set 28, 2010 5:35 pm | |
| Minha primera insignia !! Quanduu chego um pewter Eu - Brock eu te desafio Brock - eu aceito vou começar com Geodude eu - Vai empoleon , use Hydro Pump Geodude desvia Brock - Soco de pedra Eu -evasiva e Para terminar Bolhas Geodude fica fora de combate Brock - Volte geodude Eu Volte Empoleon vai Staraptor Brock - Vai Onix use Envestida Eu - Evasiva e Ataque aereo Onix desvia e usa bite Eu - Staraptor evasiva e Furia dos passaros Onix fica fora de combate Brock - Tome sua insignia Eu - Volte staraptor , Obrigado Brock Brock - Cara nao posso ir com voce ?? Eu - Claro Brock - Quero te der um peliper Eu - Obrigadoooooooo vamos Então Water lady quantinua sua jornada e ainda com novo pokemon e um amigo au seu lado ! | |
|
| |
nathann_12,
| Assunto: luta Seg Out 18, 2010 9:49 am | |
| tinha acabado de chegar na cidade de pewter e fui para o ginasio eu:brock te desafio para uma batalha brock: ok vamos la eu:vai vulpix brock: goudude vulpix lança chama nao faz muito efeito! geududesoco focalizado vulpix atingido! vulpix cauda de ferro efetivo! geudude retorna pegando o rabo do vulpix rodando e o jogando pro auto vulpix esta fora de combate eu:vai taillow taillow grito da ave atingido! rapido multiplicar e ataque rapido com asa de ferro geudude fora de combate! brock onix vai cauda de ferro no taillow taillow fora de combate! eu: ah meu ultimo pokemon vai piplup onix use o cauda de ferro piplup evasiva erro! piplup rajade de bolhas e pra termina redemoinho onix esta fora de combate! isso brock: para bens toma sua insignia e naquele momento piplup evolui para prinplup legal brock: epara completar seu dia tome esse pokemon era um evee e eu fui em bora feliz | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Nov 15, 2010 3:08 pm | |
| | |
|
| |
Matheus Cerqueira
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Nov 21, 2010 10:10 am | |
| eu:brock,eu te desafio para uma batalha de 2x2. brock:eu aceito a batalha. eu:então ta,aipom eu escolho vc! atatata! brock:onix vai! eu:aipom,soco focalizado al maximo! atatatat! brock:onix invasiva e rapido investida! eu:aipom use a agilidade e agora multiplicar! atatatat! brock:onix use o iper raio em todos! eu:todos os aipons pulem e dem a estrela cadente! atatatattatattatatattatatta! brock:não!! onix esta fora de combate aipom vence! eu:aipom,volte! eu:vc fez um bom trabalho. brock:onix volte.descance amigão. brock:geodude vai!! geodu! eu:tediursa,eu escolho vc! tediurs! brock:geudude soco rapido! eu:tediursa,use a invasiva e depois use as garras furiosas! brock:investida! cabummmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!! eu:tediursa!!! brock:geodude!!!!!!!!!!!!! os dois estão fora de combate e o vencedor é matheus anderson! eu:é isso ai!!! tediursa conseguimos nossa primeira ensignia! brock:geodude volte voce fez um bom trabalho!! brock:parabens,matheus anderson,voce ganhou a ensignia pedra. eu:obrigado! e talvez nos encontramos denovo! brock:claro!matheus. eu:estabem tchau! brock:tchau! | |
|
| |
luan 10
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Dez 04, 2010 3:28 pm | |
| eu:brock,quer uma batalha?
brock:sim!
eu:vai geratina
pensamento de brock:nossa vai se dificil vencelo
brock:vai geodude
eu:geratina ataque geodude do mundo reverso
brock:essa não
kabum
geodude cai
brock:sera que ele derrota isso aqui?
brock:vai onix
meu pensamento:um encanamento?
quebra encanamento+foge da agua=onix derrotado
eu:geratina quebre o encanamento
fissssssssssssssssssssss
eu:geratina foge!!!
geratina foge da agua
onix fora de combate vencedor é luan 10!!!
brock:acho que tenho 2 coisas a te dar
eu:o q?
brock:a insiguinea da pedra e um HM
eu:eu quero o 35
brock:vc ñ escolhe eu que dou
luan 10 ganha esmaga rocha e a insiguinea da pedra
eu:xau
brock:xau | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter | |