| Ginásio de Pewter | |
|
+94JeanTreinador Carlos Leonardo KevinMmM. JPikachu300 PBtheMaster kaayan thiagorita mestrematheus valdecir bindafernandes rodlbra arthavatar Thiago Anderson matheuscerqueira leleolang1 redsalve pedro00 Marcus11 luan 10 Matheus Cerqueira nathann_12, Maththegod Capitcha Ash.ketchum djleo32 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Avast Ash960 Dayli lucasgabriel Dialga1500 Pokeenzo1 FABIOVDS fera588 Markus jacarejoao55 angel_pikachu ash ketchup faeh lonely4569 JoaoMarcos AshBrasileiro Jum Rafaneguinho Kalinno Dudynx victor de olivera leite alemao254 joãozinho errick Linna Nitrome HAO_ASAKURA felipex97 new lance gabriel199817 Kamui nan13 arcabuizel Kenta sr.raikou Mig Agua bruno s rickson gab123 edudu julinho_ash sherwood31 Slash-399 Poh Articuno10 bagazone Ash Ket. kankuro123 Smurfe jonh sfsreiq pintorpg LucasBassi Gabriel301 VULPIX10 kayhan Amy Winehouse glalie vando sonic O ADMIN iguibom pikachu200 pokeloiuor João Tiago felipefarias Riel Victor2002 Hidan Nagash 98 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Jul 02, 2009 8:47 am | |
| | |
|
| |
felipex97
Mensagens : 5 Data de inscrição : 13/07/2009 Idade : 29 Localização : brasil
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Jul 13, 2009 10:59 am | |
| te desafio pra uma batalha brock aceita? brock:aceito brock:vai geodude eu:vai diglet eu:diglet use cavar brock:geodude use cavar tambem eu:diglett volte para a superficie brock:geodude volte tbm eu:diglet use arranha geodude foi atibgido por um golpe de um pokemon muito bem treinado e fika fraco ja :brock geodude soco sismico eu:diglet use cavar e ataque-o com investida e em seguida finalize com arranha e diglett derrota geodude e evolui para dug trio brock:ainda nao acabou onix vai eu:dug trio volte eu:alakazam vai brock:cauda de ferro eu:evasiva e confuso e mande ele pra cima e pra baixo ate ele ficar incosciente e alkazam ganhou de onix ai o brock parabens tome sua 1 insguinea | |
|
| |
HAO_ASAKURA
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Jul 17, 2009 12:00 pm | |
| eudessafio o lidez do ginasio hao:eu escolho milotic brock:eu escolho geodude hao:milotci use arma de agua brock:geodude use evassiva e depois use envestida hao: milotic não milotic:mi lotic hao:ja sei use recuperar agora use twister e depois canhão de agua brock:geodudee geodude esta fora de combate brock;geodude voute vaii onix hao:voute milotic vai flygon use lança chamas brock:onix cavar agora suba e use cauda de ferro no chão hao:oque ele fes varias pedras voarem então flygon agilidade e depois asa aereo com ataque rapido e asa de aço combinado onix esta fora de com bate flygon vence hao e o vencedor da partida hao:legal brock vc batalhou bem essa foi minha melhor partida brock:tome hao esta e uma ensiginia de pedra hao:legal ela e muito bonita obrigado adeus | |
|
| |
Nitrome
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Jul 17, 2009 8:38 pm | |
| Nitrome-Brok voce esta ai? vim te desafiar para uma batalha Brok-Tudo bem vai ser uma batalha 2vs2 Nitrome-ok voce é o lider voce faz as regras Brok-vai geodude Nitrome -turtwig vai po venenoso geodude fica envenenado Brok-geodude lança rochas Nitrome-evasiva e folha navalha acerta em cheio e por causa do veneno geodude desmaia Brok-geodude voute onix vai use cauda de ferro Nitrome-turtwig po venenoso os dois goupes acertam onix fica envenenado e turtwig desmaia Brok-muito bem onix Nitrome- turtwig volte vai buisel brok-lança rochas onix nitrome-evasiva e aquamisel buizel desvia e acerta o onix q desmaia Brok-onix volte parabens Nitrome Nitrome-buizel volte obrigado brok-voce merece tome esta insignia Nitrome-valeu xau | |
|
| |
Linna
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Jul 29, 2009 3:39 pm | |
| Linna:EU TE DESAFIO PARA UMA BATALHA,BROCK.OUVI DIZER QUE PROCURA OPONENTES DIFICEIS,EU SOU DIFICIL! Brock: Hum...bem alto confiante...de sua derrota!Vai geodude! Linna: vai Rapidash! Rapidash: *Poison Jab* Geodude: *afetado e envenenado,Investida* Rapidash: *Evasiva**Stomp* Linna:Rapidash,agora tente combinar Agility + Stomp formando um tipo de patada rápida impóssivel de dar evasiva! Rapidash: *faz exatamente isso**cansada* Geodude: *afetado**Magnitude 5* Rapidash: *afetada usa Take Down* Geodude: *Desmaia* | |
|
| |
Linna
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Jul 29, 2009 3:48 pm | |
| Brock:Como você fez isso?Ah,não importa!Vai Onix! Rapidash: *Patada rápida* Onix: *pouco afetado**Sand tomb* Rapidash: *não consegue lutar mais* Linna:Rapidash,tudo bem?Depois vou te levar pra um centro pókemon!Vai Altaria! Altaria: *Sing* Onix: *dorme* Altaria: *Dragonbreath* Onix: *ainda dormindo* Altaria: *dança do dragão* Onix: *Acorda**Rock Tomb* Altaria: *afetada**Take Down* Onix: *desmaia* Brock:Ah,parábens,você merceu essa vitória!*entrega insignia* Linna: Obrigada! *recebe* | |
|
| |
errick
Mensagens : 4 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 28 Localização : Guarulhos
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Ago 02, 2009 7:34 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Ginásio de Pewter
Líder Brock
Pokémons do Brock:
1- Geodude 2- Onix
Para entrar no primeiro ginásio é necessário 60 pontos de exp. E como ganha pontos de exp??? | |
|
| |
joãozinho
| Assunto: insignia Qua Ago 12, 2009 5:36 am | |
| brock:pode começar. eu:bulbasaur vai brock:geodude use mega soco. eu:bulbasaur evaiva e depois raio solar. o ataque atinge o geodude mais ele se levanta. brock:use rolo compresor. acerta o bulbasaur mais ele se levata. eu: bulbasaur folha navalha e raio solar. geodude se esquiva do primeiro ataque mais não do segundo e desmaia. continua...... | |
|
| |
joãozinho
| Assunto: isiguinia Qua Ago 12, 2009 5:49 am | |
| eu: bulbasaur volte vc esta cansado. brock: vai onix. eu: vai piplup use jato de agua. brock: onix escavação para evitar o ataque. eu: piplup jato de agua dentro do buraco e quando ele sair use redemuinho de agua. os ataques atinge o onix mais ele se levanta . brock: onix use aremeço de pedra. eu: piplup use redemuinho de agua nas pedras e mande para o onix. o onix e atingido e desmaia. brock: tome aqui sua insignia. eu: eba ganhei minha primeira insignia. | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Ago 14, 2009 2:40 pm | |
| Brock: anda lutar Jeffery: desculpa Brock mas eu ainda nao tenho os pontos todos Brock: tasse bem volta quando os tiveres todos Jeffery | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Ago 15, 2009 9:50 am | |
| Eu:olá meu nome é Alemao e quero batalhar com você mesmo tendo apenas 50 de exp você aceita? Brock:certo contando que seja uma batalha usando apenas dois pokemons! Eu:ok! Brock:vai geodude! Eu:escolho você wartotle! Brock:geodude rolo compressor Eu:wartotle pare ele com o seu canhão de água! o geodude é parado mais continua a lutar Brock:geodude lançar pedras! Eu:evasiva rápida e raio de bolhas! geodude fica ferido mais continua Brock:geodude magnetude! um terremoto é causado Eu:wartotle acabe com ele usando bublebeem geodude fica fora de combate Brock:hahahah Eu:porque está rindo? você perdeu seu pokemon. Brock:onix vai! Eu:certo wartotle giro rápido no onix depois se afoste e use o jato de agua! onix se fere,um pouco Brock:onix rompedor o wartotle fica fora de combate Eu:aaaah ele derrotou meu wartotle com um golpe?deixa pra lá vai ivisaur Eu:use folhas navalha !! onix se fere mais continua lutando e não parece muito cansado. Brock:onix cauda de ferro! Eu: ivisaur use mega absouver a cauda de ferro foi muito rápida e acertou o ivisaur que levantou Eu:use folhas navalha! onix fica tonto e cai ficando fora de combate! Eu:legal tenho uma insignea da rocha! | |
|
| |
victor de olivera leite
| |
| |
Dudynx
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Ago 19, 2009 8:53 am | |
| oi.. se então, precisa de 60 pontos de experiencia.. eu não posso batalhar, né? | |
|
| |
Dudynx
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Ago 19, 2009 8:59 am | |
| como eu ganho 60 pontos de experiencia? | |
|
| |
Kalinno
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Ago 19, 2009 6:46 pm | |
| Brock: Então Kall, você veio para uma batalha, Geodude, escolho você Eu: "só" isso? Vai lá Gible! Brock, irei te deixar começar. Brock: Geodude, Rock Throw! Gible, evasiva, e depois, Dragon Rage! Gible: *acerta em cheio Geodude* Brock: Geodude, Mud Sport! Gible, agora, protect! E depois, Sand Tomb! Geodude: *é arrastado* Brock: Geodude, se levante, JÁ! Agora, Ataque rápido! Gible, evasiva, depois, ataque rápido, investida, e finalize com Dragon Rage. Geodude: *cai, fora de batalha* Brock: *entrega insignia* Aee, "véi", valeu pela insignia! E aí Gible, nossa primeira insignia! Bulba, olhe só! | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Ago 23, 2009 8:09 am | |
| Brock: vieste para ir ao museu, entao nao é aqui Tosh: nao me substimes,vim por causa da isignia IRMAOS DO BROCK: mano mano pode-mos assistir Brock: nao, nao podem intrevir como fizeram aquele último rapaz que me acabou de vencer mas os meus pokemons ja estao curados Tosh: como se chamava o rapaz??? Brock: Gary, porquê??? Tosh: nada, nada,bora lá ao que intressa Brock: vai geodude Tosh: força charmander Brock: geodude usa sandstorm Tosh: cuidado charmander usa flamethrower Brock: desisto,ganhaste a isignia de pedra Tosh: ok, volta charmander | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Ago 23, 2009 8:11 am | |
| dudynx, voce tem que batalhar na floresta na cidade e nesses lugares para ganhar expriencia | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Ago 28, 2009 8:53 pm | |
| Como eu ganho experi~encia?Eu tenho uns 4 ou 5 pokémons! | |
|
| |
Jum
| Assunto: ginasio Dom Out 18, 2009 2:47 pm | |
| eu:eu te desafio brock brock:eu aceito vai geodue eu:vai giratina use bola das sombras e acabe de uma ves com esse geodue brock: geodue não vai onix eu: aaaaaaaaaaa voute giratina vai entei use lança chamas brock: desvie onix eu: aaaaaaaaaaaa entei dessa ves n erre lança chamas brock: onix intercept com a cabeçada eu: aaaaaaaaa entei perdeu patetico voute vai lugia use hidro bomba brock: a não onix aaaa voute brock: tome essa insignia eu: agora tenho essa insignia tchau brock brock: xau agente pode se ver um dia eu: tudo bem | |
|
| |
AshBrasileiro
Mensagens : 6 Data de inscrição : 23/10/2009 Idade : 27 Localização : Catanduva
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Out 23, 2009 5:20 pm | |
| AshBrasileiro: Olá Brock vim te de Pallet para te desafiar Brock:Lideres nunca recusam!! Brock:Vá Geodude AshBrasileiro:Saia Squirtle!! Brock:Geodude use desabamento de pedras!! AshBrasileiro:Squirtle evasiva e em seguida um Jato d'agua Geodude Desmaia Brock:Saia Onix e use desabamento de pedras!!! AshBrasileiro:Evasiva e Ataque de Bolhas duplo!! Onix desmaia Brock:Parabéns,Tome sua primeira insignia AshBrasileiro:Obrigado Brock | |
|
| |
JoaoMarcos
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Dez 07, 2009 4:50 pm | |
| chegando no primeiro ginasio da minha jornada, eu estava muito ancioso para infrentar um lider de ginasio de verdade! Chegando la... Eu: Cade o lider do ginasio quero desafia-lo para uma batalha pokemon ????: Eu aceito seu desafio! Eu: quem e voce ? ????: Meu nome e Brock e eu sou o lider do ginasio Eu: Meu nome e Joao Marcos! Ha alguma regra especial pra esse ginasio? Brock: Sim sera uma batlha de 2vs2 e so o desafiante, no caso voce, podera trocar de pokemon! Alguma duvida? Eu: Nao ! Quem começa ? Brock: Voce tem a honra Eu: Ta beleza! Wartortle vamos láaa Brock: Geodude ta na hora! Pokedex:Geodude- um pokemon tipo pedra, mora nas montanhas e fica com seu corpo pela metade debaixo da terra, alguns geodudes tem a capacidade de se alto destruir, tornando-os muito perigosos! Brock: Pode começao Joao Marcos Eu: Tudo beem, wartortle jato de agua Brock: geodude evasiva e rolo compreensor *geodude esquiva do ataque e usa rolo compreensor que acerta wartortle* Eu: OH naao, wartortle levante e use hidro bomba raapido *wartortle levanta e geodude continua vindo com o rolo compreensor quando wartortle para-o com uma hidro bomba poderosa* Brock: Otimo ataque mas nao suficiente, geodude alto destruiçaao Eu:Naao, wartortle tente correr da esplosao *geodude se alto-destroi, mas wartortle estava um pouco longe, ficou gravemente ferido mas ainda continuava ficar em pé* Brock: Onix ta na sua hora! Pokedex:Onix- um pokemon muito grande, ele pode ate causar medo a alguns pokemons pelo seu tamanho! Eu:Ok! wartortle volte! Elekid vamos la ... Brock: Elekid? Nao muito esperto um tipo eletrico contra um tipo pedra???? Eu: Voce verá do que meu elekid e capaz... Brock: Onix pancada Eu:elekid Proteçao *o ataque de onix nao tem efeito nenhum ja que elekid usou proteçao* Brock: Onix corte duplo Eu: Elekid evasiva e quebra-telha! Brock: Quebra-telha, um golpe lutador...entendi sua estrategia *Elekid esquiva do ataque e acerta o quebra-telha que tira muita vida de Onix Eu: Elekid, rapido use trovao! *Onix toma pouco dano* Brock: Onix pancadaa Eu:Elekid proteçao *elekid nao sofre nenhum dano* Eu:elekid quebra-telha Brock:Onix agarre o elekid *elekid acerta o quebra-telha,que tira muito dano de onix, porem onix consegue agarrar elekid que fica preso...* Eu: Elekid discarga, força totaaal Brock: Onix segure-o firme com toda a força *elekid usa discarga força maxima e onix nao cosegue-o segurar mais* Eu: Otimo elekid agora acabe com isso, quebra-telhaaaa! *sem onix conseguir reagir, elekid usa quebra-telha, e onix fica fora de combate* Brock:Parabens voce ganhou do lider de ginasio de pewter! Eu: Obrigado. Brock: Aqui esta sua insignia! Eu: Uhuul ganhei minha primeira insgnia... Brock: Primeira ??? Esse foi seu primeiro ginasio pokemon? Eu: Sim Brock: Voce lutou como se ja tivesse feito isso varias vezes, nao como um novato Eu: Obrigado, mas preciso continuar minha jornada pokemon. Brock: Boa sorte na sua jornada Eu: Elekid, volte... *Sai do ginasio com minha primeira insignia e vou continuar minha jornada* | |
|
| |
lonely4569
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Dez 10, 2009 3:40 pm | |
| OI brock Brock: ola
vai squirtle canhão d'agua geodude voa longe
brock: porra vai se fuder caralho
eu: vc nao aceita perder
brock isso é o q vc pensa vai onix
onix 70/70
squirtle 50/50
vai la squirtle use o ataque secreto
ele solta uma pedra da boca e mata o onix -??/70
brock:Toma essa porra de insignia infia no cu caralho
aew consegui minha primeira insignia porra | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Dez 13, 2009 11:22 am | |
| Depois de capturar meu Ralts, eu queria testá-lo, então segui para pewter para desafiar brock, o líder do ginásio. Chegando lá : Eu: Brock ! Aceita um luta 2x2?? Brock : Aceito! Vai Geodude! Eu: Vai Charmander! Brock: Geodude soco focalizado! Eu : Evasiva e Brasas! Brock : Hahahah! Acha que isso irá afetá-lo?? Eu : *pensando* aquilo é sensor de calor? é isso!!! Eu: Charmander use Brasas no teto! Charmander : Char Char! Brock: O quê???? *água dos sensores de calor disparados!* Brock : Nãaaaao!!!! Geodude cai!! Eu: Bom trabalho Charmander, volte! *Charmander ganhar 250 exp. 3 lvs up! Agora charmander vai para o lvl 8!* Brock : Esse aqui vai ser mais difícil! Vai Onix! Eu : Vai Ralts! Ralts : Graaw! Eu : Ralts use confusion Brock : Droga, não tem como fugir de ataques psíquicos! Onix : Onnnnnnnnnnnnn!! *Onix está confuso! Onix se atacou!* Brock : Nãaao! *Onix Saiu da confusão* Brock : Hahah agora onix investida!Dessa você não escapa! Eu: Hahah , Ralts use Teleport! *Onix Bate a cabeça no chão e alcança o encanamento fazendo um buraco nele!* Brock: Nãaao! * Onix está fora de Combate , Faeh Venceu!* Eu : Hahah!Bom trabalho Ralts!Volte! Ralts: Raaaaaaaal! * Ralts ganhar 350 exp. e sobe 2 lvs. Agora Ralts evolui para o Lvl 9!* Brock: Bem, você é bom, não esperava essa derrota, dizem que isto deve ser dado aos treinadores que ganham de um líder de ginásio.Tome. *Faeh ganha a insígnia da Pedra de Brock* Eu: Legal! *Saio do Gym* | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Dez 18, 2009 1:35 pm | |
| eu:ei brock! brock:eu? eu:sim vamos batalhar mais é so paar eu treinar sem valer ins tá? brock: ok! eu:uma batalha com 2 pokemons ok? brock:ok! eu: vai gengar !!!!!!!!! brock:vai geodude !!!!! eu:gengar usse shadow ball ! brock: geodude evasive ! ( geodude nao consegue ) eu:agora hipnose ! brock evaziva geodude !!!!! (ele consegue ) eu:hipnose agora ! brock:evaziva e depois tackle ! eu:gengar nao !!!!!!!!!! gengar desmaia* gengar volte ! vai charmander! eu:dragon rage ! geodude desmaia* brock:vai onix ! eu:dragon rage ! onix desmaia e vira pó* brock :parabens ,mesmo sem ganhar ins ! eu:obrigado ! mumurra: gengar e charmander vcs foram otimos. | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Dez 18, 2009 1:38 pm | |
| derrepente charmander sai da pokebola e evolui !* charmander vira...*...charmeleon*
charmeleon volte !
*sai do gym* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter | |
| |
|
| |
| Ginásio de Pewter | |
|