| Ginásio de Pewter | |
|
+94JeanTreinador Carlos Leonardo KevinMmM. JPikachu300 PBtheMaster kaayan thiagorita mestrematheus valdecir bindafernandes rodlbra arthavatar Thiago Anderson matheuscerqueira leleolang1 redsalve pedro00 Marcus11 luan 10 Matheus Cerqueira nathann_12, Maththegod Capitcha Ash.ketchum djleo32 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Avast Ash960 Dayli lucasgabriel Dialga1500 Pokeenzo1 FABIOVDS fera588 Markus jacarejoao55 angel_pikachu ash ketchup faeh lonely4569 JoaoMarcos AshBrasileiro Jum Rafaneguinho Kalinno Dudynx victor de olivera leite alemao254 joãozinho errick Linna Nitrome HAO_ASAKURA felipex97 new lance gabriel199817 Kamui nan13 arcabuizel Kenta sr.raikou Mig Agua bruno s rickson gab123 edudu julinho_ash sherwood31 Slash-399 Poh Articuno10 bagazone Ash Ket. kankuro123 Smurfe jonh sfsreiq pintorpg LucasBassi Gabriel301 VULPIX10 kayhan Amy Winehouse glalie vando sonic O ADMIN iguibom pikachu200 pokeloiuor João Tiago felipefarias Riel Victor2002 Hidan Nagash 98 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Smurfe
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Dez 29, 2008 5:08 pm | |
|
Última edição por Smurfe em Qui Jan 29, 2009 11:57 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kankuro123
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Dez 31, 2008 7:34 pm | |
| DESFIO O LIDER DO GINACIO DE PEWTER | |
|
| |
Ash Ket.
| Assunto: Batalha no Ginasio do Brock Dom Fev 08, 2009 12:59 pm | |
| eu: Brock eu te desafio para um batalha Brock: como lider eu aceito e meu pokémon vai ser o Geodude vai! eu:Cacnea vai! Brock:geodude começe com investida! eu: cacnea evasiva e braço de agulha ! geodude perde Brock: volte geodude, e vai Onix eu: Cacnea volte! eu: Vai Grovyle! Brock:Onix pra baixo da Terra ! eu: cuidado Grovyle! Brock: Suba Onix usando o investida! eu:Grovyle pule rapido eu: Agora use folha de navalha! Onix perde Brock: Volte Onix,parabens voçe ganhou a insignia de pedra eu:Viva!,agora vou pra Cerulean! | |
|
| |
bagazone
| Assunto: Ginasio Qui Fev 12, 2009 9:46 am | |
| Brock Vamos Batalhar
Onix saia[Brock]
Eipon saia[Bagazone]
Eipon USE O multiplicar[Bagazone]
Depois Soco focalizado[Bagazone]
Onix evaziva depois agarrar[Brock]
evasiva de brock n funsionou porque o onix e muito grande[Narador]
Eipon Evazifa e fike em sima dele com Soco focalizado[Bagazone]
Onix Role[Brock]
Eipon Pule e finalize com estrela cadente[Bagazone]
Onix esta fora de conbate Eipon vençe[Narador]
Eipon eu escolho vc denovo[Bagazone]
Geodude Saia e use o investida[Brock]
Eipon evasiva multiplicar e estrela cadente[Bagazone]
Geodude olha atras de vc paf!!! geodude alevante e use o ataque rapido[Brock]
Eipon evasiva e soco focalizado pra finaliza[Bagazone]
Geodude esta fora de conbate Bagazone e seu Eipon vençen[Narador]
Bagazone parabens aki esta sua primeira ensignia[Brock]
Obrigado brock ate otro dia[Bagazone] | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Fev 19, 2009 3:17 pm | |
| -Brock, te desafio a uma batalha. -Aceito. -Vamos começar -Será uma batalha dois a dois, escolham seus pokemons. -Eu escolha Geodude e Onix. -Eu escolho Staryu e Lapras, dois água contra dois rocha. -Geodude use o rolo compressor e onix use o estrangular. -Lapras e Staryu use o bomba de água. *O Onix e o Geodude ficaram fracos. -Onix, Geodude. -Onix e Geodude estão caídos Articuno10 ganhou. -Yes vocês são os melhores voltem, eu ganhei a insignia da Pewter City. | |
|
| |
Poh
Mensagens : 14 Data de inscrição : 22/02/2009 Localização : Cidade de Palett
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Fev 23, 2009 6:06 am | |
| Chego no Ginasio de Pewter e Desafio Brok para um Batalha e o Líder do Ginasio Aceito eu Mandei meu Pokemon,Munchlax Vai o Brok Manda o Geodude Munchlax Use o Raio Solar Depois o Soco Focalizado,o Geodude Leva o Raio Solar e Tenta Parar o Soco Focalizado com Rolo Compressor Mas ñ Comsegue o e o Geodude Desmaia o Brok Manda o Onix e eu Mando meu Munchlax usa o Metronomo o Metronomo Sai um Canhão D´agua o Onix Fica Muito Fraco mas o Onix usa o Atake Envestida que Dexa meu Munchlax Muito Fraco Mas Mando meu Munchlax usa o Raio Solar mas o Onix usa o Ecavação e Acerta o Meu Munchlax por Baxo eu o meu Baxo e o meu Munchlax Desmaia eu Mando meu Piplup Usa Redemuinho o Onix eh Acertado e Desmaia o Brok Perde e me da a Insiguinia da Cidade de Pewter | |
|
| |
Slash-399
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Fev 26, 2009 6:42 pm | |
| Oi Brock , te desafio a uma batalha Pokémon .
Brock : OK! Vamos lá !
Brock manda Geodude . Vai !
Eu : Turtwig assuma a arena !
Folhas navalhas !
Geodude sofre o ataque .
Geodude usa investida :EVASIVA ! Eu grito ao meu Turtwig .
Ele desvia porém pega de raspão .
Turtwig furacão de folhas !
Geodude cai .
Brock :Onix vai :Onix grita : Woooooorg!
Turtwig voute .
Gyarados vá :Jato de água !
Brock :Evasiva Onix e Onix desvia e usa cauda de ferro . Acerta em cheio meu Shiny Gyarados .
Perco a paciência e falo :Hidrobomba e depois Pulsação de água !
Onix cai . Eu ganho a Ins. | |
|
| |
sherwood31
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Mar 04, 2009 1:44 pm | |
| andadno avisto o ginasio de pewter entro nele e vejo brock sentado nuam pedra e falo eu:brock de desafio para uma batalha brock:eu açeito vai geodude eu:vai spinarak brock:geodude acabe com ele com soco de pedregulho eu:spinarak eskive e solta teia venenossa spinarak açerta geodude e geodude está foar de combate* eu:yess brock:aidna tenho mais um vai onix eu:spinarak teia venenossa brock:geodude furia spinarak é atingido e está fora de combate* eu:vai squirtle use jato de agua brock:geodude defenda com sau cauda e use o pedregulho squirtle açerta e onix usa pedregulho mais erra* brock:onde ele está? eu:squirtle jato de agua agora squirtle pula da cabeça de onix e o atingi com jato de agua e onix está fora de combate* eu:muito bem squirtle parabens brock:aqui está sua insignia espera que nos encontremos de novo eu:claro eu tb quero lutar com vc de novo masi adeus tenho que ir para o ginasio de cerulean vençer a misty e ganhar a insignai da cascada adeus!!! e assim venço brock numa espetacular luta | |
|
| |
julinho_ash
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Mar 13, 2009 2:20 pm | |
| julinho_ash:Cheguei Brock!!!Vamos batalhar. Brock:Ok lideres de ginasio nunca recusam uma luta.Saia Geodude!!! Geodude:Geo...dude!!! julinho_ash:Saia squirtle!!!! Geodude HP:100% squirtle HP:100% Brock: o squirtle fara muitos efeitos no Geodude!!!! julinho_ash:Menos papo e mais batalha,squirtle arma d´agua!!!!! O Geodude foi acertado em cheio e o ataque foi super efetivo. Geodude HP:20% squirtle HP:100% Brock: Esqueci de dar o comando!!!!!!Geodude Tombo de Pedras!!!Em seguida Desabamento de Pedras. O squirtle e acertado em cheio pelos tres golpes Geodude HP:20% Charmeleon Hp:1% julinho_ash:squirtle Carregue toda sua força em um hydro bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!! Geodude leva um GRANDE ataque!!!! Geodude HP:0% squirtle HP:1% julinho_ash:O que o squirtle esta brilhando,Ele evoluiu yeahh!!!! Brock:Ok,Vai Onix Onix HP:100% wartortle HP:100% julinho_ash:Charizard Arremesso Sismico!!! Onix HP:0% wartortle HP:100% julinho_ash:Yeahhh!!!Ganhei o Ginasio!!! Brock:Tome Sua insignia julinho_ash. | |
|
| |
edudu
Mensagens : 13 Data de inscrição : 23/03/2009 Idade : 25 Localização : kanto
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Ter Mar 24, 2009 9:38 am | |
| Oila brock eu te desafio para uma batalha pela insignia
Brock:Claro
Brock:Onix vai
Eu:Totodile eu escolho voce
Totodile hidro bomba e mordida
onix fica fraco totodile hidro bomba novamente
e eu ganhei minha insignia da pedra | |
|
| |
gab123
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Ter Abr 14, 2009 7:11 pm | |
| eu te desafio borck brokc diz: sim eu:ta vai articuno canhao de agua brock diz:vai onix escavamento eu:articuno sinta quando ele vinher e raio de gelo brock:anão geodude esta inconsiente eu desisto brock:tome esta insiguinia vc e demais eu:obrigado | |
|
| |
rickson
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/03/2009 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Abr 18, 2009 6:54 am | |
| eu desafio o ginasio de pewter para uma batalha | |
|
| |
bruno s
| Assunto: ganho minha ensigina Ter Abr 21, 2009 2:31 pm | |
| eu-brock lhe desafio brock-sim.dois pokemons sem limite de tempo eu-vai bulbasaur brock-vai geodute eu-folha navalha brock-proteção eu-novamente folha navalha eu-em cheio brock-geodute soco focalizado eu-bulbasaur semente sangue suga e depois folha navalha brock- não geodute...bom volte brock-agora onix cauda de ferro eu-bulbasaur evasiva-de raspão brock-envestida eu-bulbasaur novamente evasiva e depois semente sangue suga seguida de folha navalha brock-onix consegue continuar onix-graaaa brock-onix escavação eu- tome cuidado bulbasaur brock- onix agora envestida eu-não bulbasaur...volte...agora vai piplup rajada de bolha brock-onix eu-piplup não tenha do redemuinho...e rajada de bolhas brock-onix voute brock-muito bem bruno s aqui esta sua ensiguinia eu-leeeeegallllllllllll minha primeira ensiguina. pikachu-pika-pika-chu | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Abr 22, 2009 8:45 pm | |
| brock cheguei para te desafiar
1 contra 1
monferno X onix
mas antes gliscor bola evolutiva no monferno
agora é infernape
onix use mordida
infernape use lança chamas e algun poder lutador
onix desmaia na hora
nossa infernape se é bom em
brock me da a insgnia e ele quer ir comigo na jornada
tabom brock entao vamos | |
|
| |
rickson
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/03/2009 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Abr 27, 2009 6:00 pm | |
| eu desafio o lider deste ginasio para uma batalha | |
|
| |
rickson
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Abr 27, 2009 6:13 pm | |
| eu convoco o lider deste ginasio para uma batalha pela a insignia de pewter | |
|
| |
sr.raikou
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Jun 13, 2009 9:56 am | |
| brock eu desafio vc 2x2
eu escolho o shiny blatoise eo dito brock:eu aceito vou uzar o onix eo geodude brock:onix eu escolho vc eu:entao blastoise eu tre escolho eu:blatoise hidro bomba brock:onix envestida eu:envasiva e use td seu potencial no jato d agua onix esta fora de combate blastoise vence
eu:bom trabalho blastoise volte brock:geodude vaiiiii eu:dito eu escolho vc brock: mega soco no dito eu:dito envasiva e vire o feraligator e use força maxima no jato d agua geodude esta fora de combate dito vence
brock:parabens tome sua insignia
eu:yes consegui minha primeira insiguinea | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Jun 13, 2009 1:35 pm | |
| eu:brock vou desafiar-te brock:só se for a 4 eu:ok eu:pikachu vai amiguinho e bulbasaur eu escolho-te a ti brock:Onix e Geodude usem tomba rocha no bulbasaur eu:desculpa brock mas pikachu cauda de aço *onix e geodude desmaiam* brock:a isignia é tua e só tua eu:obrigado brock:posso-te acompanhar até á pokeliga??? eu:desculpa mas o professor oak disse que eu e o pikachu tinhamos de o fazer sozinhos brock:nao faz mal mas ás vezes visita-me ok??? eu:ok vemo-nos em breve | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Jun 14, 2009 3:09 am | |
| tenho 50 exp mas quero batalhar brock:podes podes a 2x2 eu:entao aceitas 2x1 brock:melhor para mim ok desafio aceite vao geodude e onix eu:vamos bora prinplup brock:rocha tombada eu:ai é entao...prinplup usa jacto de gelo brock:isignia usa ir para o jack eu: que fixe | |
|
| |
arcabuizel
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Jun 15, 2009 1:15 pm | |
| depois de deixar meu charizard no vulcão, no caminho de pewter eu encontrei uma menina que logo me falou menina:ei garoto vc e treinador pokemon? eu:sim porque? menina: olhe tome este wartortle eu nao aguento mais ele pode ficar eu:ta certo menina:xau e muito obrigado ,chuac (beijo) eu:xau,vamos amiginho ao gym de pewter | |
|
| |
arcabuizel
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Jun 15, 2009 1:48 pm | |
| depois de receber um wartortle fui para o gym de pewter e falei com o lider: eu:ae quero te desafiar brock:claro luta 2X2,ta certo? eu:ta brock:vai geodude, vai onix eu:vai blaziken,vai alakazam brock:invistam eu:blaziken,evasiva e investida no geodude,alakazam olhar psiquico no onix arbitro:geodude esta fora brock:nao geodude.volte,isso nao funciona no onix,onix pedra tombada eu:alakazam e blaziken, evasiva brock:nao haescapatoria. arbitro:alakazam esta fora de batalha eu:blaziken lança chamas no ar brock:onix,novament pedra tombada eu:blaziken flamethrower brock:voce tem potencial,to sua insignia da cascata eu:yes!
admin me da algum experience | |
|
| |
nan13
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Jun 24, 2009 1:27 pm | |
| Eu:Brock eu te desafio a uma batalha pokemon!!! Brock: Eu aceito com muito prazer!!! Eu: Beleza, Squirtle é com você amigão!@!!! Brock:Geondude vai!!! Eu:Squirtle use o Hidrobomba e acabe com ele. Juiz da batalha:Geondude esta fora de combate!! Brock:Onix vai!!!! Eu:Squirtle use mais um vez o Hidrobomba!!! Brock: Rebata ele com sua calda!! Eu: Oh não squirtle vc está bem!! Brock:(pensamento:Hã... Ele se preocupa tanto com os pokemons dele, eu acho que ele merece essa ensignia.) Eu:Squirtle vc esta bem para continuar??? Squirtle: Eu:Squirtle agora use endurece e espere meu comando para sair. Brock:Onix use o caudada!! Eu:Squirtle saia agora e pule na calda dele, suba até a cabeça e use o Hirobomba!!!! Brock:Oh não!!!!] Juiz:Onix esta fora de combate o vencedor é Nandinho!!! Eu:éééééééé Brock bem acho que você merece essa insignia!!! Eu: Éééééé´, Consegui minha primeira insignia!! Brock: Nandinho, eu posso ir na sua jornada com você??? Eu: Mas eu o ginasio??? Brock eu vou deixar com meu irmão Forrest. Eu: então vamos, Brock onde é o próximo ginasio?? Brock:É na cidade de Cerulean. Eu: então vamos!!!!!! | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Jun 27, 2009 9:46 am | |
| -Chegando na city de Pewter foi direto para o Gym. -Brock eu de desafio! -Desafio aceito!Geondude vai! -Um Geondude!Entao Treecko Vai! -Geondude ataque de soco! -Treecko tapa duplo depois esfera de energia. Treecko devendeu os socos de Geondude com o tapa duplo e a esfera de ernegia acerto emchio Juiz: Geondude esta fora de combate Treecko vence! -Yes! -Você treinou esse Treecko muito bem. -Obrigado. -So que agora eu vo pega pessado, Onix saia!Use a infestida1 -Treecko evasiva! Treecko nao conseguiu se esquivar -Treecko nao! Treecko estava começando a brilhar -Grovyle! -Uau!Treecko voceê evoluiu!Agora use a lamina de folha! Grovyle mais rapito que o Onix conseguiu acerta-lo. -Agora use a rajada de semente! Grovyle acertou Onix em cheio e Onix cai. Juiz: Onix está fora de combate o vencedor é Grovyle, Kamui ganha o desafio. Apois um tempo: -Parabens, você ganhou onestamente e aqui esta sua prova! -Yes!Consegui a insignia da pedra! -O proximo ginasio fica em Carulean. -Certo muito obrigado Brock, espero de ver dinovo! Então eu fui para a cidade de Cerulean muito contente. Ps: Ganhei 3 pontos de experiencia pelo geondude e 5 pelo onix | |
|
| |
gabriel199817
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Jun 28, 2009 7:03 am | |
| eu:eu tesa fio o lider dece ginasio brock:ta 1 x 1 vai Geodude eu:vai alakazam raio pisifico e cofusao acertei que legao brock: rolo copresor eu: tele tresporte e raio pisifico comforsa totao eeeeeeeeeeee ganhei | |
|
| |
new lance
Mensagens : 26 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : costa rica-MT
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Jul 01, 2009 6:30 am | |
| n vim lutar so queria saber 2 coisas: como ganho exp e como evoluo meus pokemons?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter | |
| |
|
| |
| Ginásio de Pewter | |
|