| Ginásio de Pewter | |
|
+94JeanTreinador Carlos Leonardo KevinMmM. JPikachu300 PBtheMaster kaayan thiagorita mestrematheus valdecir bindafernandes rodlbra arthavatar Thiago Anderson matheuscerqueira leleolang1 redsalve pedro00 Marcus11 luan 10 Matheus Cerqueira nathann_12, Maththegod Capitcha Ash.ketchum djleo32 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Avast Ash960 Dayli lucasgabriel Dialga1500 Pokeenzo1 FABIOVDS fera588 Markus jacarejoao55 angel_pikachu ash ketchup faeh lonely4569 JoaoMarcos AshBrasileiro Jum Rafaneguinho Kalinno Dudynx victor de olivera leite alemao254 joãozinho errick Linna Nitrome HAO_ASAKURA felipex97 new lance gabriel199817 Kamui nan13 arcabuizel Kenta sr.raikou Mig Agua bruno s rickson gab123 edudu julinho_ash sherwood31 Slash-399 Poh Articuno10 bagazone Ash Ket. kankuro123 Smurfe jonh sfsreiq pintorpg LucasBassi Gabriel301 VULPIX10 kayhan Amy Winehouse glalie vando sonic O ADMIN iguibom pikachu200 pokeloiuor João Tiago felipefarias Riel Victor2002 Hidan Nagash 98 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcus11
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Jan 09, 2011 4:10 pm | |
| | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Jan 10, 2011 6:38 am | |
| pedro finalmente chega ao ginasio e fala eu:brock tenho só 50 de experiencia aceitas batalhar comigo brock:sim eu:quero voce glaceon brock:vai geodude eu:glaceon raio congelante brock:geodude evasiva e investida eu:glaceon evasiva raio congelante e investida geodude esta fora de combate brock:vai onix brock:onix aperte-o eu:glaceon evasiva brock:onix cauda de ferrol ele acerta o glaceon que lavanta eu:agora glaceon raio congelante e investida onix esta fora de combate brock:parabéns tome a insignia eu:obrigado thau | |
|
| |
redsalve
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Jan 26, 2011 1:38 pm | |
| Brok:olá desafiante eu:ola brok vamos batalhar? brok:sim vai vai la drake geodude use soco focalizado drack de um pulo geodude rolo compressor [drake é atingido] não drake drake use faisca [geodude é atingido mais o ataque não causa muito dano] geodude use o investida volte drake vai fernando fernando use o jato d´agua [geodude leva dano alto] agora fernando cabeçada [geodude desmaia] brock: vai onix volte fernando. vai drake onix use o envolver [drak é pego] agora use corte duplo onix evasiva drak e use o descarga eletrica potenxia maxima [onix é atingido] drake mais forte [o ataque causa dano medio no onix] volta drake vai fernando use jato d´agua com giro rapido [onix desmaia] yes eu venci ganhei a INSIGNA de pewter | |
|
| |
leleolang1
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Mar 30, 2011 4:56 pm | |
| _brock quero te desafiar!!! -ok!!! -vai grovyle!! -vai geodude -Grovyle use folha de navalha -geodude não!!! Geodude esta fora de coombate!Brock diz: -va onix -volte grovyle va charmande use roda de fogo e dps lança chamas!!!! -onix n!!! onix esta fora de combate leo vence -oque charmande vc evoluiu e virou um charmeleon!!!!e consegui minha primeira insignia!!! | |
|
| |
matheuscerqueira
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua maio 11, 2011 8:41 am | |
| beleza eu estou quase chegando no ginásio de pewter !!! cheguei !!! brock! eu te desafio para uma batalha pokemon ! certo... geodude vai !!! geodu geodu! uau ! certo vai butterfree ! geodude use terremoto !!! butterfree invasiva !! certo agora use confusão !!! butterr!! geodude não ! geodudo esta fora de combate,butterfree vence! geodude volte... voce merece um bom descanso ! certo vai onix !!! onix!!! nossa! um pokemon pedra né certo growlithe vai! grow ! use lança chamas! hum... oque foi brock! o lança chamas não adianta nem um pouco contra pokemon tipo pedra! oque! certo onix use terremoto! grow!! agora use batida!! grow... growlithe esta fora de combate onix vence. growlithe volte,voce lutou bem amigão... pidgeotto eu escolho voce ! pid! pidgeotto use tempestade de areia! onix cuidado! onixxxx... pidgeotto acabe com isso agora com furacão! pid!!!!!!!!! onix esta fora de combate pidgeotto e Matheus Anderson vencem a partida !!!!! é isso ai beleza !!! conseguimos !!! matheus,voce me surpriendeu ! toma aqui pegue a sua primeira ensignia. uau obrigado! e adeus! adeus!!!!!! | |
|
| |
Thiago Anderson
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui maio 12, 2011 7:07 am | |
| eu : ae bem ali esta o ginásio de pewter eu : eu desafio voce para uma batalha pokemon 2x2 brock : eu aceito brock : vai geodude e onix eu : vai wartortle e ivysaur wartortle jato de bolhas ivysaur folhanavalha brock : onix investida e cauda de ferro brock : geodude esplossão da rocha eu : não ivysaur eu : wartortle oque esta avendo com voce blassssssss eu : ele esta evoluindo beleza blastoise hydro bomba brock : nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn eu : ae blastoise volte vc voi ótimo brock : toma a sua ensignia eu : obrigado brock
| |
|
| |
Thiago Anderson
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui maio 12, 2011 8:18 am | |
| eu : intão ali esta o ginásio de pewter eu : brock eu desafio voce para uma batalha pokemon 2x2 brock : eu aceito brock : vai geodude !! eu : vai totodile hydro bomba brock : geodude invasiva e esplossão da rocha eu : totodile pule o mais alto e játo de bolhas bbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm brock : nnnnnnnn geodude brock : geodude volte voce voi ótimo eu : volte totodile voce voi muito bom em eu : vai chikorita chiko !! brock : vai onix brock cauda de ferro eu : chikorita invasiva hapido e pulo maximo e folhanavalha brock : investida onix e cauda de ferro eu : chikorita refletir chiko !! brock : onix nnnnnnnnnnnn brock : onix volte amigão eu : ae beleza chikorita volte voce voi ótimo brock : toma sua ensignia pedra eu : valeu brock tcau | |
|
| |
arthavatar
| Assunto: e ai brock Sáb Jun 04, 2011 3:56 pm | |
| e ai brock fas tempo estou esperando melhorar minha expériencia para vir aki Brock:e esses pokemons qui voce tem Eu:Foi dificil mas eu treinei tanto meu eevee qui ele começou a lutar muito bem mas o ultimo qui eu peguei foi o Sableye Brock:entaum ok venha o mais rapido que puder quando fica bem com a sua experiencia Eu :entaum ta Tchau Brock:ate mais tchau | |
|
| |
rodlbra
Mensagens : 30 Data de inscrição : 28/06/2011 Localização : petropolis
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Ter Jun 28, 2011 11:46 pm | |
| eu:brock eu te desafio para uma batalha pela insginia 1vs1 pokemon brock:ok 1,2,3 começem eu:joga pokebal escolho vc wartortle warr wartortle Brock: onix escolho vc oni onixx eu:wartortle bubble e dps water gun Brock:onix evasiva e dps quick atack eu:wartortle bubblebeam Brock:o nao onixxx eu:wartortle seismic toss Brock:onixxxx naoooo onix:volta pra pokebola
Brock:da a insignia pra ele eu:levanda a insgnia
to continued | |
|
| |
bindafernandes
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Jun 30, 2011 9:51 am | |
| eu : brock eu te desafio para uma batalha pokemon brock : eu aceito eu : vai chokorita chikoo !!!! brock : vai geodude geoodude ! brock : geodude rocha geooo!!! eu : chikorita invasiva chiko e logo chikote de sipo e jogue ele para bem longe !! chikooooooooo! brock : nnnn geodude geodude fora de combate chikorita vence brock : geodude volte voce voi ótimo eu : chokorita é isso ai chokorita volte voce foi encrivel brock : onix eu escolho voce onix !!!! eu : kraby eu escolho voce kraby!!!! onix use rocha onix ! kraby invasiva e canhão de água ! kraby !!!!!! brock : onix invasiva e use rocha outra vez onix !!! eu : kraby canhão de água maximo !!!! tttttbbbbbbuuuuuuuuuuummmm!!!!!!!!!!! onix fora de combate kraby vence ! eu : bbbbbbllllllzzzzzzzzzz kraby !!!! eu : kraby volte voce foi otimo brock : onix volte voce foi muito bom brock : ei Thiago tome sua ensignia rocha eu : brock vlw blz minha primeira ensignia
Última edição por bindafernandes em Qui Jun 30, 2011 9:59 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
bindafernandes
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Jun 30, 2011 9:55 am | |
| - bindafernandes escreveu:
- eu : brock eu te desafio para uma batalha pokemon
brock : eu aceito eu : vai chokorita chikoo !!!! brock : vai geodude geoodude ! brock : geodude rocha geooo!!! eu : chikorita invasiva chiko e logo chikote de sipo e jogue ele para bem longe !! chikooooooooo! brock : nnnn geodude geodude fora de combate chokorita vence brock : geodude volte voce voi ótimo eu : chokorita é isso ai chokorita volte voce voi encrivel brock : onix eu escolho voce onix !!!! eu : kraby eu escolho voce kraby!!!! onix use rocha onix ! kraby invasiva e canhão de água ! kraby !!!!!! brock : onix invasiva e use rocha outra vez onix !!! eu : kraby canhão de água maximo !!!! tttttbbbbbbuuuuuuuuuuummmm!!!!!!!!!!! onix fora de combate kraby vence ! eu : bbbbbbllllllzzzzzzzzzz kraby !!!! eu : kraby volte voce voi otimo brock : onix volte voce voi muito bom brock : ei Thiago tome sua ensignia rocha eu : brock vlw blz minha primeira ensignia | |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Jul 06, 2011 9:18 am | |
| eu te desafio para uma brok eu aceito vai ser 2x2 ta ta comecem
brok escolhe geodude eu escolho totodile todotile cauda da agua e hidro bomba geodude evasiva totodile use j da agua e hidro bomba geodude esta fora de combate brok recolhe o geodude e coloca onix use agarrar totodile use evasiva e depois hidro bomba onix fica fraco e dere pente piiiiis piiis piiis o totodile evoluiu para crowonau cowonau use mordida e depois j da agua onix esta fora de combate o vencedor e desafiande obaa
| |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Jul 14, 2011 11:34 am | |
| - Riel escreveu:
- Desafio o Gym de Pewter Para uma Batalha
| |
|
| |
valdecir
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Jul 14, 2011 11:36 am | |
| - bindafernandes escreveu:
- eu : brock eu te desafio para uma batalha pokemon
brock : eu aceito eu : vai chokorita chikoo !!!! brock : vai geodude geoodude ! brock : geodude rocha geooo!!! eu : chikorita invasiva chiko e logo chikote de sipo e jogue ele para bem longe !! chikooooooooo! brock : nnnn geodude geodude fora de combate chikorita vence brock : geodude volte voce voi ótimo eu : chokorita é isso ai chokorita volte voce foi encrivel brock : onix eu escolho voce onix !!!! eu : kraby eu escolho voce kraby!!!! onix use rocha onix ! kraby invasiva e canhão de água ! kraby !!!!!! brock : onix invasiva e use rocha outra vez onix !!! eu : kraby canhão de água maximo !!!! tttttbbbbbbuuuuuuuuuuummmm!!!!!!!!!!! onix fora de combate kraby vence ! eu : bbbbbbllllllzzzzzzzzzz kraby !!!! eu : kraby volte voce foi otimo brock : onix volte voce foi muito bom brock : ei Thiago tome sua ensignia rocha eu : brock vlw blz minha primeira ensignia | |
|
| |
valdecir
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Ter Ago 16, 2011 7:02 am | |
| | |
|
| |
mestrematheus
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Ago 17, 2011 10:08 am | |
| eu: finalmente o ginásio de Pewter ! eu: nossa q escuro aqui ! eu: pikachu vai ! ilumine o caminho ! pika ! brock: então você é o treinador q veio me desafiar não é ? eu: pikachu pode parar agora obrigado ! pika ! eu: sim sou eu mesmo,mas como você sabe ? ãã quer dizer deixa pra la,eu te desafio ! brock: como lider do ginásio eu devo aceitar seu desafio ! a batalha vai ser de 2x2 ! eu: ok ! juiz: essa será uma batalha em que cada treinador poderá usar apenas 2 pokémons ! juiz: essa batalha vai ser entre o lider de ginásio Brock contra o desafiante Matheus da cidade de Pallet ! vamos que a batalha comece !!! brock: vai geodude ! geodude ! eu: hum um geodude né então ta, vai tyrogue ! tyrogue ! eu: use o soco focalizado !!! tyrogue ! brock: geodude invasiva e depois use a investida ! eu: tyrogue use agilidade ! tyrogue tyrogue tyrogue ! eu: agora use multiplicar ! e depois use a cabeçada todos juntos ! brock: geodude cuidado ! geodude ... juiz: geodude está fora de combate tyrogue vence ! eu: muito bem tyrogue !! agora pode descansar ! brock: geodude retornar hum ... bom trabalho ! vai onix ! oonix ! eu: pikachu você está pronto ? lembrece do nosso plano ! vai pkachu ! pikachuuuu ! brock: hum seu pikachu é initiu contra meu onix ! lembresse pedra sempre vence contra tipos elétricos ! eu: ah é então se você diz,pikachu agilidade e depois investida ! pika pika pikachuu ! brock: onix use a investida ! eu: pikachu pule encima da cabeça do onix e depois use o choke do trovão maximo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! piiiiikkkkkkkkkkkaaaaaaaaccccchuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! oooooooooooooonnnniiiiiiixxxx........ juiz: onix está fora de combate e a vitória é de pikachu ,tyrogue e Matheus !! eu: é vecemos !!!!!!! brock: aqui está a sua primeira ensignia,e meus parabéns ! eu: obrigado ! adeus !!! | |
|
| |
thiagorita
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Ago 18, 2011 4:28 pm | |
| bem vinlment eu chequei al ginasio de pewter eu disse brok eu te desafio para uma batalha pokemon 2x2 ok ? brock: ok brock : vai geodude geogude eu : vai growlithe growwwwwwwwwwww brock : geodude use investida eu : growlithe use invasiva e logo investida growwwwwww brock : geogude nnnnnnnnnnn juiz : geodude esta fora de combate brock : volte geodude vc foi otimo brock : vai onix onixxxxxxxxxxxx eu : volte growlithe vc foi encrivel eu : vai tyrogue tyrogue !!!!!!!!!!!! onix use investida e depois use rocha onixxxxxxxxx tyrogue use invasiva e logo quebre as rochas com seu socos multiplos tyrogue !!!!!!!!!!!!!! e agora multiplicar brock : onix atake com a sua calda em todos onix!!!! tyrogue salte bem alto e soco triplos tyrogue !!!!!!!!!!!!!!!!!! brock : onix nnnnnn juiz : onix esta fora de combate o vencedor é thiago e tyrogue eu : yes brock : tome thiago sua ensignia rocha eu : obrigado brock brock : até mais
| |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Ago 18, 2011 7:40 pm | |
| -Brock eu vim te desfiar brock: eu aceito brock ecolhe geodude -eu escolho lapras JUIZ:que comece a batalha -lapras use o raio de gelo no chão Brock: geodude investida -lapras evasiva e depois raio de gelo no chão de novo Brock: geodude rolo compressor -lapras evasiva -lapras hidro bomba no geodude brock: geodude pule em evasiva -lapras molhe o resto do campo brock: geodude não,você vai escorregar -lapras investida JUIZ:geodude esta fora de combate lapras ganha brock: geodude volte você fez um ótimo trabalho. brock: oonix vai,cauda de ferro -lapras evasiva lapras volte! -jolteon vai,choque do trovão na água perto do oonix brock: oonix nãooooooo JUIZ: oonix esta fora de combate jolteon vence a vitoria da batalha vai para o desafiante kaayan da cidade de pallet
| |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Ago 19, 2011 10:27 am | |
| -brok eu te desfio. brock: eu aceito,vai ser luta de dupla de dois pokémons cada! - ok vamos la! juiz:que comece a batalha! brock: onix,geodude eu escolho vocês! -lapras,arcanine eu escolho vocês! brock: geodude rolo compressor no lapras,onix cauda de ferro no arcanine, agora. -lapras,arcanine evasiva! -lapras hidro bomba no chão aracanine lança chamas no onix agora. brock: onix saia dai,onix cavar. -arcanine lança chamas no buraco. brock: onix não! juiz: onix esta fora de combate! brock: onix volte! geodude rolo compressor. -raio de gelo lapras no chão! -arcanine investida no geodude.proteja o lapras. brock : geodude tente acertar o lapras. -arcanine saia dai! lapras arma de água. o arma de água acerta geodude em ceio que cai no buraco que onix fez. -arcanine lança chamas. juiz: geodude esta fora de combate,lapras e arcanine venceram,a vitória vai para kaayan da cidade de pallet! - Oba eu ganhai a minha primeira insignia,a insignia da pedra! | |
|
| |
PBtheMaster
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Set 08, 2011 11:15 am | |
| Episódio 3 - O Geodude faz Rock and Roll!
Após uma dura batalha de Pedro para capturar um Taillow, Pedro chega até Pewter, quando encntra Brock, ambos vão para o Gym e...
Brock: Anda lutar! Pedro: Está bem! Brock: Vai Geodude! Pedro: Ok, vamos partir a loiça! Vai Taillow! Brock: Usa uma combinação de Rock Throw e Rollout! Pedro: O quê? *Rock Throw magoa as asas de Taillow e ele caí ao chão, sendo assim atingido pelo Rollout* Brock: Foste apanhado* Pedro: Não, não fui! Olha bem para o Taillow! Brock: Está de pé! Pedro: Pensas que eu não vim preparado? Taillow usa Steel Wing! Brock: Steel com Rock...SUPER EFFECTIVE! *Geodude fica fora de combate* Brock: Vai Onix! Usa Bind! *Taillow não resiste e fica fora de combate* Pedro: Vai Snivy! Pedro: Snivy VAMOS USA RAZOR LEAF! *Onix resiste, mas fica com muito pouca vida* Brock: VAMOS LÁ ONIX USA ROCK TOMB! Pedro: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Snivy usa Headbutt! *Onix fica fora de combate* Pedro: SIM!!!!!!!!! Brock: Parabéns, ganhaste-me...eu achava-e invencivel... Pedro: Há sempre alguém que é mais forte que nós, mas lutaste bem, por um momento pensei que ia perder... Brock: Toma a insignia! Pedro: Obrigado!
| |
|
| |
JPikachu300
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Set 23, 2011 6:23 pm | |
| JP: Brock sou JP,treinador daqui de pewter e te desafio para uma batalha pokemon! Brock:Tá legal vamos começar! JUIZ:Que começe a batalha JP usa torchic e Brock geodude! JP:Torchic use o lança chamas! Atingiu geodude em cheio mas Brock manda geodude usar investida! JP:Evasiva torchic e depois brasa! Outro golpe forte de torchic! JUIZ:Geodude foa de combate,torchic vence! Brock:Muito bem geodude,volte!Vai onix! JP:Volte torchic,vai electrike! JUIZ:Começe!! JP:Ataque rapido e depois choque do trovão! Não adiantou nada os ataques.Onix usa investida e derrota electrike de uma vez só! JP:Nãooooo!!!Volte electrike,relaxe.Vai gastly! JP:Gastly use o bola as trevas e depois investida! Os ataques de gastly foi tão forte que acabou com onix JUIZ:Onix fora e combate.Gastly vence.A vitória de JP! Brock:Você merece.Tome a insígnia rocha! JP:URRUUUUUU!GANHEI A Insígnia Rocha | |
|
| |
kaayan
| Assunto: kkkkkkkkkkk Sáb Nov 19, 2011 4:40 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um torchik ganhar de um geodude e vc so podia usar 2 pokemons kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PRESCISA USAR 3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
KevinMmM.
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Dez 12, 2011 10:01 am | |
| O oponete escolho geodunde Eu escolho Dialga Eu digo: -Dialga Roar of Time Geodude fora de combate Oponente escolhe Onix Dialga Roar of Time E depois Use O Brilho de metal Onix fora de combate E canhamos Dialga A insignia | |
|
| |
Carlos Leonardo
Mensagens : 10 Data de inscrição : 22/12/2011 Idade : 27 Localização : Vila Velha-ES
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Dez 22, 2011 3:43 pm | |
| Eu-Eu desafio o lider de ginasio,Brock. Brock:Sim vamos Batalhar.Sera uma batalha 2 VS 2 ,ok? Eu-Ok! Começa a batalha contra Brock Lider de ginasio Brock-Vai Geodude Eu-vai Cyndaquil Brock-Geodude usa Quebra Rochas(Cyndaquil PS 124 Sofre 80 danos)´´E super eficaz´´ Eu-Cyndaquil usa Envestida(Geodude PS 126 sofre 76 danos) Brock-Geodude acaba com o Cyndaquil usando Quebra Rochas(Cyndaquil fica K.O) Eu-Vai Haunter Eu-Haunter usa bola escura(Geodude fica K.O)``E super eficaz´´ Brock-Vai Onix! Brock-Onix usa Envestida Eu-Nao tao rapido,Haunter desvia e usa Bola Escura(Bola Escura Manda Onix K.O) Brock-Bom,voce e um treinador bom entao tome aqui a insignia. Eu-Obrigado. Brock-Va em direçao a rota 2 la tera o MT.Lua,passe ele e chegara em Cerulean onde tera um ginasio Pokemon Agua. Eu-Tchau. | |
|
| |
JeanTreinador
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Fev 26, 2012 9:38 am | |
| vamos lutar brock okay vai geodute vai pidgey use racahada d bolhas geodude rolo compressor mas squirte atingi e cheio
vai onix mas onix enrola squirte pra dentro do casco jato da aqua onix desmaiou
Parabens ganha a insiginia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter | |
| |
|
| |
| Ginásio de Pewter | |
|