| >>>Cidade<<< | |
|
+138corredor23 -Lass- PBtheMaster JPikachu300 renquis maatheusynho kaayan mestrematheus Kenny Mateusteco redsalve Ash Ketchup³ luan 10 Matheus Cerqueira Rox Elemental nathann_12, petycovic Ash.ketchum Maththegod djleo32 danielsilva1000 Avast vitor14 Dialga1500 gabriel37 lucasgabriel feyman Harry Harley Maxie Dawn Treiner vic575 gabrielzimgostos viniciuskenz escrooto soraia guigaousis Pokeenzo1 fera588 FABIOVDS Markus ash ketchup² ash ketchup lonely4569 JoaoMarcos equipe galacti leonardo bicalho vulpapika lilkaiquelil ragnagui Rafaneguinho may_trainer chaleco cabeça-bala Kalinno master alemao254 rafa d ketchum Nitrome caio100 new lance Kamui 456mts Bia Ormond 47853365 Kenta bang Mig Agua rickson Dejavu22 sherwood31 gokuss Slash-399 Poh pikachuleleu ultimate defense Smurfe Articuno10 kankuro123 luannapokemon gabriel_123 pedroxx henryque kanda henrique658 fernandotim Leonardo Felix vinizp jonh xAnTiLy jhonket Necfromter naruteiro irmaogrinn pintorpg Joaopedrox alemao miguineto VERGIL Alexandre ga009 VULPIX10 kai00 cavera255 vando Torminek Amy Winehouse matheus2008 lucca200 felixsantos bife08 kakuna Gabriel301 vivi mano quetim !Kykay! Srto_gabriel cesinhax sonic O ADMIN lé Golki iguibom pascutti pikachu200 mc flufyy pokeloiuor Naruto Rendan eragon João Tiago Vine Master newcastle Stepha antraxhot bryan2002 Pamonha Victor2002 naruto2008 Jason X Hidan Nagash 142 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Poh
Mensagens : 14 Data de inscrição : 22/02/2009 Localização : Cidade de Palett
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Fev 22, 2009 4:44 pm | |
| Estava Andando Qaundo vi um Munchlax Então Mandei meu Pokemon Ataka ele, Pikachu Vai Pikachu use o Trovão e Depois Xaoke do Tovão o Pikachu Acerta o Munchlax que Cai mas Levanta e Ataka com Soco Focalizado Depois Ataka com Raio Solar, Pikachu meu use o Trovão Para Parar Ele e o Munchlax Vai Para Longe mas ele Faz o Raio Solar,Mando meu Pikachu Espera Quando o Raio Solar sai mando Meu Pikachu Pula e Usa a Envestida Trovão o Munchlax Cai e Desmaia eu o Capturo e Saio Dali | |
|
| |
Slash-399
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Fev 26, 2009 5:51 am | |
| Eu estava andando com o meu Charmander fora da Pokébola quando avistei um Starly :
Charmander , vai !Giro de fogo !
Starly cai , se levata rápido e usa furacão : Charmander evasiva e lança chamas !
Eu : Pokébola vai !
Starly foi pego ! | |
|
| |
gokuss
Mensagens : 9 Data de inscrição : 19/02/2009 Idade : 31 Localização : joao pinheiro-mg
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Fev 28, 2009 1:29 pm | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Estava andandoo daii eu avisteii um... pidgey.
fiqueii com vontade de captura-lo... aii coloqueii o meu charmander para lutar... -charmander jogue uma bola de fogo ... ele desviou do ataque e ele atacou com o bico dele e pedi ao charmander que fizesse uma bola de fogo com todo seu poder . Ele bateu de cabeça numa pedra e ficou tonto. Capturar! -yes yes consiguimos capturaloo | |
|
| |
sherwood31
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Mar 04, 2009 1:33 pm | |
| andando pela cidade avisto um spinarak eu:vai squirtle acabe com ele com bolhas agora squirtle usa bolhas mais spinarak eskiva e usa teia venenossa eu:squirtle evaziva com jato de agua o jat ode agua açerta spinarak com tudo e spinarak estava fora de combate eu:pokebola vai squirtle:squirtle? eu:yes peguei um spinarak | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Mar 05, 2009 8:52 am | |
| *Estava andando pela cidade quando vejo uma placa que dizia: "TENHO UM ELECTABUZZ E DOIS ITENS ELECTRIZER QUERO, TROCÁ-LO E DEPOIS DESTROCÁ-LO PARA ELE EVOLUIR." -Ei, eu também tenho um Electabuzz, vamos trocá-los, mas eu quero meu Electivire de volta quando ele evoluir. -Pois muito bem tome esse item Electrizer e eu também quero ficar com o meu Electivire, pois com ele tenho mais afinidade. -Saia Electabuzz. *Meu Electabuzz saiu, eu expliquei para ele o que havia e ele fiou muito alegre. -Voltem. *Eu e o cara trocamos Saia Electivire. *Saiu um Electivire É você Electivire. *Electivire fez uma cara estranha. Eu e o moço-Ei esse não é meu Electivire, vamos trocar Eu e o moço de novo-É você Electivire ? *Os dois fizeram cara de feliz e deu um abraço na gente. Eu e o cara-Volte Electivire. -Não quer vir comigo ? - Claro que quero. - Então venha *Acabei encontrando um amigo e meu Electabuzz virou um Electivire. | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Mar 05, 2009 9:04 am | |
| *Estava andando pela cidade quando vejo uma placa que dizia: "TENHO UM ELECTABUZZ E DOIS ITENS ELECTRIZER QUERO, TROCÁ-LO E DEPOIS DESTROCÁ-LO PARA ELE EVOLUIR." -Ei, eu também tenho um Electabuzz, vamos trocá-los, mas eu quero meu Electivire de volta quando ele evoluir. -Pois muito bem tome esse item Electrizer e eu também quero ficar com o meu Electivire, pois com ele tenho mais afinidade. -Saia Electabuzz. *Meu Electabuzz saiu, eu expliquei para ele o que havia e ele fiou muito alegre. -Voltem. *Eu e o cara trocamos Saia Electivire. *Saiu um Electivire É você Electivire. *Electivire fez uma cara estranha. Eu e o moço-Ei esse não é meu Electivire, vamos trocar Eu e o moço de novo-É você Electivire ? *Os dois fizeram cara de feliz e deu um abraço na gente. Eu e o cara-Volte Electivire. *Meu Electabuzz virou um Electivire. | |
|
| |
sherwood31
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Mar 05, 2009 10:57 am | |
| andando pela floresta encontro um raticate eu:vai dusclops começe com atk de pesadelso depois bola das trevas *raticate e açertado e perde* eu:pokebola vai yes peguei um raticate | |
|
| |
Dejavu22
Mensagens : 12 Data de inscrição : 08/04/2009 Idade : 28 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Abr 13, 2009 5:22 pm | |
| Estava andando pela cidade quando vi um aipom roubando bananas.
Eu pensei:acho que vou tentar pega-lo.
Va chimchar use o lança chamas e depois roda de fogo.
Aipom use o soco focalizado mais não adianto.
Chimchar use o cavar.
Aipom meio com medo.
Chimchar saia e use a roda de fogo.
A roda de fogo pego no rosto de aipom.
Pokebola vai.
pi-pi-pi-piiii.
Consegui um aipom.
Aipom saia você sera um grande companheiro. | |
|
| |
rickson
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/03/2009 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Abr 22, 2009 7:53 pm | |
| [center]estava andando quando vejo um bagon ele nao queria machucar mas me abrasou e aceitou ser meu pokemon mas dai apareceu um bastiodon
aff vai squirtle
squirtle X bastiodon
bastiodon foge
droga squirtle e bagon ficam fora da pokebola | |
|
| |
bang
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex maio 01, 2009 3:44 pm | |
| estava andando pela cidade avistei um caterpie. falei vai bulbassaur. folha navalha. vai pokebola. tum tum tum yes! consegui um caterpie | |
|
| |
Dejavu22
Mensagens : 12 Data de inscrição : 08/04/2009 Idade : 28 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Jun 08, 2009 7:14 pm | |
| Estava andando pela cidade quando vi um Staraiva...Ai eu pensei eu preciso de um pokemon voador que tal eu pega esse.
Vai Pikachu.
Pika-chu
Pikachu use o choque do trovão.
Acerta em cheiro no Staraiva.
Staraiva uso a envestida dos passaros.
Pikachu use a evasiva rodando rapido.
Hagora use a envestida trovão nas asas dele pika pika pika chuuuuuu.
Acertei e isso ai pikachu.
Staraiva ñ consegue voar, mais conseguiu usa a ventania.
E o pikachu e levado pelo vento ate bate de costas na arvore.
Pikachu vc esta bem??
Pikaaa
Pikachu hagora use o choque do trovão depois a calda de ferro.
Star staraiva.
Pikachu investida trovão rapido....se ele da evasiva pule e use o investida trovão de novo.
Staraiva ñ consegue fugir.
Do primeiro e nem do segundo.
Mias olha o staraiva ainda consegue voar como isso e impossivel....
Vou te que ir para o modo mais dificil, Tome pikachu uma pedra do trovão.
Pikachu esta evoluindo para Raichu.
Raichu use o investida trovão depois o hyper raio.
Rai-Rai-chuuuu.
O hyper raio vai certeiro staraiva esta fora de combate.
Pokebola vai pi-pi-pi...o que o staraiva consegue fugir.
Raichu com a força total hyper raiooooooooo.
Raiiiiiiiiiiiiiiiiii--chuuuuuuuuuuuuuuu.
BOOOOOM.
Destroi as arvores que estavam perto do staraiva com o poder do hyper raio.
Hagora vai pokebola...pi-pi-pi-pi....buff | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Jun 14, 2009 2:34 am | |
| estava a andar a andar e a andar até que disse ao piplup eu:olha piplup será que tu nao estás cansado??? piplup diz com ar pálido:piiiiiiiiiiiiipluuuuuuuuuuuup eu:olha uma starly vá bora apanhá-la,piplup usa jacto de agua starly:ssssssssssssssssssssssttttttttttttttttttttarlyyyyyyyyyyyy usou rajada de vento piplup:piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........piplup eu:cuidado usa pistalo de agua agora eu:ena pá...acho que exagerei *starly foi pelo ar e nunca mais se ouviu falar dela* eu: ii | |
|
| |
47853365
Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/06/2009 Idade : 28 Localização : av ramiz galvao 494 jardim brasil
| Assunto: me ajudem Dom Jun 14, 2009 11:43 am | |
| me ajudem a jogar eu nao sei jogar | |
|
| |
Bia Ormond
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Jun 19, 2009 8:28 am | |
| Olha Bulbasaur é um Eevee
Bulbasaur usa folha navalha Eeevee usa cabeça baixa Bulbasaur usa chicotes Bulbasaur usa lamina Eevee usa investida Bulsaur usa folha gilete
Capturei!!!!Pokebola vai!!!Capturei!!!!! | |
|
| |
456mts
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Jun 26, 2009 4:37 am | |
| ANDANDO PELA CIDADE QUANDO DERREPENTE AVISTEI VARIOS PIDGEYS. VAI SCYTHER,USE RETALHAR EM TODOS OS PIDGEYS. SCYTHER FAZ DESMAIAR TODOS OS PIDGEYS E SOBE PARA O LEVEL 20.ANDO MAIS PELA CIDADE,VEJO UM CARA QUE ME FALA BAIXINHO: VOCE PARECE UM SUJEITO ESPERTO,QUE TAL TROCAR ESSE SCYTHER POR UM LINDO SCIZOR? NÃO RESISTI A OFERTA E TROQUEI MEU SCYTHER POR UM SCIZOR VOU ANDANDO... VEJO DOIS PIDGEOTTOS ATACANDO UM PIDGEY. VAI CYNDAQUIL,USE LANÇA-CHAMAS NOS PIDGEOTTOS! OS PIDGEOTTOS FOGEM. O PIDGEY ESTÁ MUITO FRACO,ENTÃO EU LEVO ELE PARA O CENTRO POKEMON,QUANDO O PIDGEY SE RECUPERA ELE PEDE UMA BATALHA. VAI CYNDAQUIL USE CORTINA DE FUMAÇA! O PIDGEY USA ATAQUE DE ASAS MAS NÃO CONSEGUE VER NADA E CAI NO CHÃO. CYNDAQUIL USE O ATAQUE RÁPIDO! CYNDAQUIL VENCE E EVOLUI PARA QUILAVA. | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Jun 27, 2009 3:38 pm | |
| Estava voltando para minha cidade apois vencer a Liga de Kanto passei pela uma cidade e decidi ir para o laboratorio. Chegando la o professor deixou eu escolher um pokemon. Então eu escolhi um Torchic. Ele me informo sobre a Liga Johto então parti para mais um jornada! E deixei meus pokemons com o professor. | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Jun 29, 2009 3:43 pm | |
| Ah apois um logo passeio chego na cidade, na entrada encontrei um Ditto entao chamei minha Chikorita. -Chikorita chicode de cipó! Ditto da evasiva e se transorma em Chikorita. -Já estava siente disso!Chikorita ataque rapito! Ditto tambem uso e deu empate ai Ditto viu um Snorlax e se transformou em ele e viu ele usando o soco socalizado e ataco a Chikorita com ele e acertou e a Chikorita caiu muito ferida ai ela começo a brilhar. -Bayleef -Você evoluiu! Ditto se transforma em Bayleef. -Use o raio solar! Ditto tambem uso mas o original ganho e Ditto desmaio. -Pokebola vai! Ela pisca por 3 segundos e para. -Yes!Capturei um Ditto! -Bey bey! | |
|
| |
new lance
Mensagens : 26 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : costa rica-MT
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Jun 30, 2009 6:46 am | |
| eu estava andando pela cidade quando vejo um eevee. decidi capiturar-lo. vai bulbasaur!!!! começe entao com a semente sangue suga! eevee se desvia e acerta um ataque rapido. vai! po sonifero!! eevee dorme. enquanto isso use a semente sangue suga e chicote de cipo! eevee ja esta fraco e antes dele acordar... pokebola vai!!! eevee se debate mais n consegue escapar! yes eevee e meu!!! | |
|
| |
new lance
Mensagens : 26 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : costa rica-MT
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Jul 04, 2009 8:01 am | |
| novamente andando pela cidade vejo um munchilax faminto... -tive uma ideia! cato quase todas as frutas dali e deixo num canto... munchilax vem apresado! -agora e a sua vez bulbasauro! ele sai, e fica na frente das frutas. muchilax fica raivosoe vem com um punho de gelo muito forte! -bulbasauro!segure o outro brço dele em seguida use a semente sangue suga!agora arremece-o! munchilax cai,mas usa descansar .ogo apos usa falar dormindo,a me ataca com o soco focalizado!que acerta!e ele usa falar dormindo denovo!e vem com um outro punho de gelo! -bulbasauro!evasiva e use o raio solar! o raio solar acerta e munchilax cai. -vai pokebola! ela balança varias vezes... mas munchilax fica! | |
|
| |
caio100
| Assunto: tipo qual? Qua Jul 08, 2009 5:35 pm | |
- Aqui você pode lutar - capturar com pokémons do tipo pequeno e normal.
| |
|
| |
caio100
| Assunto: estava andado pela cidade e en con trei um pidgey vai Charmander ese lassa chamas e asertou em cheio pidgey usou ventania Charmander use evasivas no utimo instate e de pois use ivestida pokebola huhu peguei um pidgey Qua Jul 08, 2009 5:43 pm | |
- Aqui você pode lutar - capturar com pokémons do tipo pequeno e normal.
| |
|
| |
caio100
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Jul 08, 2009 6:06 pm | |
| estava andando com meu charmander quando apareseu um pidgey - Charmander vai e use sua ivestida. assertou em cheia pidgey pidgey usou ventania - Charmander use evasivas e lassa chamas -pokebola vai peguei um pidgey. | |
|
| |
caio100
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Jul 08, 2009 7:12 pm | |
| estava adando quando vi um pidgey -Charmander vai. pidgey usou ventania e asertou charmader, charmader ser levantou - Charmander use lassa chamas. asetou pidgey,pidgey levantou e usou bicar -Charmander evasivas e ivestida. pidgey esta proto para ser capiturado -pokebola vai. psi psi -huhu peguei um pidgey | |
|
| |
Bia Ormond
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Jul 11, 2009 11:26 am | |
| -------------------------------------------------------------------------------- Eu estava nadando pela cidade,quando avisto um Meowth - É um Meowth vou captura-lo
Vai Bulbasaur Bulbasaur usa chicotes de cipó
Meowth usa garras
Bulbasaur usa folha navalha
Bulbasaur usa investida
Venci!!!Pokébolla vai Capturei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< | |
| |
|
| |