| >>>Cidade<<< | |
|
+138corredor23 -Lass- PBtheMaster JPikachu300 renquis maatheusynho kaayan mestrematheus Kenny Mateusteco redsalve Ash Ketchup³ luan 10 Matheus Cerqueira Rox Elemental nathann_12, petycovic Ash.ketchum Maththegod djleo32 danielsilva1000 Avast vitor14 Dialga1500 gabriel37 lucasgabriel feyman Harry Harley Maxie Dawn Treiner vic575 gabrielzimgostos viniciuskenz escrooto soraia guigaousis Pokeenzo1 fera588 FABIOVDS Markus ash ketchup² ash ketchup lonely4569 JoaoMarcos equipe galacti leonardo bicalho vulpapika lilkaiquelil ragnagui Rafaneguinho may_trainer chaleco cabeça-bala Kalinno master alemao254 rafa d ketchum Nitrome caio100 new lance Kamui 456mts Bia Ormond 47853365 Kenta bang Mig Agua rickson Dejavu22 sherwood31 gokuss Slash-399 Poh pikachuleleu ultimate defense Smurfe Articuno10 kankuro123 luannapokemon gabriel_123 pedroxx henryque kanda henrique658 fernandotim Leonardo Felix vinizp jonh xAnTiLy jhonket Necfromter naruteiro irmaogrinn pintorpg Joaopedrox alemao miguineto VERGIL Alexandre ga009 VULPIX10 kai00 cavera255 vando Torminek Amy Winehouse matheus2008 lucca200 felixsantos bife08 kakuna Gabriel301 vivi mano quetim !Kykay! Srto_gabriel cesinhax sonic O ADMIN lé Golki iguibom pascutti pikachu200 mc flufyy pokeloiuor Naruto Rendan eragon João Tiago Vine Master newcastle Stepha antraxhot bryan2002 Pamonha Victor2002 naruto2008 Jason X Hidan Nagash 142 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Golki
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Dez 07, 2008 6:29 pm | |
| Estava andando pela city e derrepente um ratata apareceu:
- Charmander lança chamas.
O ratata se assustou e fugiu ¬¬ | |
|
| |
lé
| Assunto: >>>Cidade<<< Seg Dez 08, 2008 8:08 am | |
| Estava andando pela cidade quando eu avistei um ratata! Então eu vou lutar com ele!
- Vai pikachu ! Pikachu use choke do trovão!
O ratata foi certado e usou ataque pikada! pikachu desviou
- esta pronto pra ser capturado!
- Vai pokébola! pisc,pisc,pisc! Aeeee agora tenho um ratata! | |
|
| |
lé
| Assunto: >>>Cidade<<< Seg Dez 08, 2008 8:09 am | |
| Estava andando pela cidade quando eu avistei um ratata! Então eu vou lutar com ele!
- Vai pikachu ! Pikachu use choke do trovão!
O ratata foi certado e usou ataque atake! pikachu desviou
- esta pronto pra ser capturado!
- Vai pokébola! pisc,pisc,pisc! Aeeee agora tenho um ratata! | |
|
| |
sonic O ADMIN
Mensagens : 49 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 29 Localização : carapicuiba
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Dez 08, 2008 12:14 pm | |
| eu andava pela cidade quando avistei um pidgey -squatle eu escolho vc,canhão d'agua. O pidgey usou a evasiva ma eu o acertei com a ivestida. -Pokebola vai... Legal eu tenho um pidgey | |
|
| |
cesinhax
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Dez 08, 2008 1:49 pm | |
| HIDAN!!!!!!! como eu vou para a cidade capturar novos pokemon's se ate agr eu naum tenhu um charmander(meu pokemon desejado) por favor me previdencie um!!!!! FELIZ NATAL | |
|
| |
Srto_gabriel
| Assunto: luta Seg Dez 08, 2008 3:42 pm | |
| eu estava andando atras de algum pokemon até q eu acho um Gengar ai começou a luta de Gengar vs Charmander -Bola de Sombra Gengar -cabeça dura charmander -Ataque rápido charmander -Raio Confusão Gengar -Rajada de Fogo charmander -Trevas Gengar -Evaziva lança chamas ai eu joguei a pokebola e capturei um Gengar | |
|
| |
!Kykay!
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Dez 09, 2008 8:38 am | |
| andando pela cidade avisto um eevee entao decido capituralo mando rapidamente charmander dar uma envestida a qual o eevee nao deveria de perseber mas ele vil a aprocimasao do charmander assim desviol do atake eevee revida logo em segida atingindo meu charmander mas charmander se levanta e entao ussa bola de fogo que pega eevee em cheio com isso eevee sofre um grande dano e desmaia entao jogo a pokebola e capeturo o eevvee | |
|
| |
mano quetim
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Dez 09, 2008 10:13 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Aqui você pode lutar - capturar com pokémons do tipo pequeno e normal.
estava andando pela cidade quando apareceu um pidgey !!! Decidi que eu o iria lutar com ele !!! - Vai Charmander, use bola de fogo naquele pidgey. -pidgey usa agilidade , e acerta charmander com um envestida -Charmander use lança chamas. -Pokebola vai... È eu tenho um pidgey | |
|
| |
vivi
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Dez 09, 2008 12:41 pm | |
| como posso entrar nas cidades | |
|
| |
Gabriel301
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 9:26 am | |
| Estava andando pela cidade quando avisto um gligar:
Gabriel301:Charmander saia Gabriel301:Charmander use lança-chamas Mas o gligar foge do ataque,e usa um ataque de asa e o charmander cai no chão. Gabriel301:Charmander levante-se,de uma investida no gligar,e em seguida use o arranhão,e depois o lança-chamas. O Gligar escapa da investida,mas o Charmander consegur dar o arranhão nele,o Gligar cai no chão e o Charmander consegue soltar o lança-chamas. O Gligar fica fora de combate. Gabriel301:Poke-bola vai.
Pis,pisc,pisc,pisc,yeeah capturei o gligar. | |
|
| |
kakuna
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 10:11 am | |
| Eu estava passeando pela cidade procurando um restaurante quando eu vi alguma coisa pequena bem fui ver o que era e era um pequeno ovo procurei o dono dele.
Eu - Bem.. Alguém perdeu algum ovo de pokémon e...... nada Eu - Eu acho que vou ficar com ele depois veremos que ele será! | |
|
| |
Gabriel301
| Assunto: Meu Staravia Qua Dez 10, 2008 10:40 am | |
| Eu tava procurando um pokemon...e eu vi um Staravia com a asa machucada e cuidei dele. Dei comida para ele,Dei pokeblocos,dei umas super poçoes e emfim curei-o. Gabriel301:Staravia voce quer vir junto comigo na minha jornada. Staravia:Sta...ra...via...(so com uma batalha) Gabriel301:vai Gligar,use desabamento de pedras,em seguida tombo de pedras. Mas o Staravia nao aguenta e perde a batalha. Vai Poke-bola:Tisc,tisc,tisc,tisc beleza capturei o Staravia. | |
|
| |
bife08
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 12:51 pm | |
| Estava saindo da cidade pensei comigo mesmo: hj nao estou com sorte ainda nao achei nenhum pokemon!!!
sentei debaixo de uma arvore qnd ouço uma risada xD era um gastly
jogei meu Squirtle Squirtle Water Gun Gastly desviou e veio com uma investida Squirtle pule e use bolhas acertei o Gastly em cheio deixei ele atordoado
joguei minha pokebola Tisc* É isso ai aora tenhu um Gastly | |
|
| |
felixsantos
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 1:02 pm | |
| Estava treinando meu charmander quando aparece um pochyena parecendo estar com bastante raiva e eu resolvi batalhar. Comecei mandando um arranhão sem sucesso pochyena desviou com facilidade pochyena usou o mordida (foi um golpe direto) e charmander cai bastante machucado. Penso em correr , mas , charmander parece não querer correr , então, continuo usando o brasa , mais um golpe perdido e charmander fica furioso , com ele furioso ele recebe mais um golpe direto (dessa vez um cabeçada). Mando ele usar um lança chamas dessa vez um golpe direto a nosso favor , logo depois ordeno um arranhão que faz pochyena cair . mando a pokebola.................Ele a quebra, e vem com um mordida charmander lança o brasa que é um golpe direto e dessa vez não tem escapatória (pokébola vaai) tenho o pochyena. | |
|
| |
lucca200
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 3:48 pm | |
| treinando........................................
Última edição por lucca200 em Qua Dez 10, 2008 4:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
matheus2008
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 3:53 pm | |
| vitor como entro em um mundo? | |
|
| |
lucca200
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 4:00 pm | |
|
Última edição por lucca200 em Qui Dez 11, 2008 3:32 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lucca200
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 4:02 pm | |
| | |
|
| |
lucca200
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 4:04 pm | |
| - lucca200 escreveu:
- Eu avistei um pigdey.
Então joguei minha pokebola. Vai Squirtle, Ataque com bolhas! Então pigdey faz ataque de asas. Squirtle Jato de água! Ele se feriu enquanto isso... Soco focalizado Squirtle! Yeess! Consegui o pigdey. | |
|
| |
Gabriel301
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 5:07 pm | |
| Eu estava treinando meu Charmander,Gligar e o Staravia,estavamos treinando em uma árvore quando um Burmy cai na nossa frente.
Gabriel301:Charmander lança-chamas,Gligar ataque de asa,Staravia aereo. Burmy:Bur...Bur...My. Todos os tres ataques foram super efetivos e o Burmy ficou fora de combate. Mas quado eu vejo ele tinha um treinador o nome dele era Liw e ele queria uma batalha. Liw:Vai Wormadan(Trash cloak)Wormadan(Plant cloak)Wormadan(Sand cloak) Liw:Wormadans usem o Folhas navalha Gabriel301:Voçes tres usem a evasiva,Gligar use Guilhotina,Charmander Lança-Chamas ,e Staravia Aereo. Wormadan(Trash cloak):Worm...Worm...adam. Wormadan(Plant cloak):Worm...Worm...adam. Wormadan(Sand cloak):Worm...Worm...adam. Gabriel301:Bem parece que eu ganhei. Liw:E Verdade E o Liw foi embora... Mas um aipom caiu na minha frente,e eu disse: Gabriel301:Vou te capturar,Gligar desabamento de pedras,Charmander brasa,Staravia bicada. O Aipom escapou dos tres ataques e logo depois usou um Soco Focalizado. Gabriel301:Ah nao os tres perderam o que eu vou fazer... Pensei rapido e disse: Gabriel301:Voltarei a batalhar com voçe depois Aipom... | |
|
| |
Gabriel301
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 6:39 pm | |
| Gabriel301:Voltei Aipom estou querendo uma revanche!!!!Saia Charmeleon:Char...meleon. Gabriel301:Charmeleon Super aquecimento!!!!!!!! Acerta o Aipom em Cheio e com danos Criticos o Aipom ficou fora de combate Gabriel301:Vai Pokebola:Pisc,pisc,pisc,pisc,Te capturei!!!!Aipom | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 6:44 pm | |
| Eu estava andando com pela cidade para começar minha jornada pokémon quando avistei um pidgey machucado intão levei ele no centro pokémon onde a enfermeira Joy cuidou dele. Depois de duas horas fui buscar o pidgey e como ele estava bom e o ajudei eu desafiei para uma batalha, intão ele logo aceitou. Como eu não conhecia os pidgeys olhei na pokedex e lah dizia "Pidgey é um pokémon voador com características de normal que pode "fazer" ventos fortes e pequenas tempestades de areia. Eles costumam andar em grandes bandos." -Então está bem pidgey... *-Priii. -Charmander eu escolho você. *- Chaar!! -Charmander use envestida! O pidgey usou evasiva e então uma rajada de ventos seguida de uma investida.. -Charmander evasiva.. Não adiantou o pidgey era mt forte e assim meu charmander levou os ataques...o pidgey nao deu folga usou uma rajada de ventos novamente...CONTINUA | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 6:49 pm | |
| Então eu disse : -Charmander é a nossa chance use evasiva e ataque rapido para ficar atrás do pidgey... Assim ele conseguiu e eu disse : -Agora rapido...Super aquecimento O golpe foi tão serteiro que não deu para o pidgey...intão -Pokébola vaii! tu,tu,tu,tu,tum e capiturei um pidgey muito forte...um reforço para minha jornada pokémon. | |
|
| |
Torminek
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 10, 2008 10:24 pm | |
| Assim que saí do Laboratório Pokémon com meu Squirtle, segui para a cidade de Viridian para iniciar minha jornada pokémon. No caminho, me deparei com um Pidgey. - Torminek: É isso aí! Primeira batalha pokemón! Vai Squirtle! Squirtle sai - Torminek: Squirtle! Bolha d'água! - Squirtle: Squir!!!! A bolha d'água atinge o Pidgey, mas não o derruba. Pidgey lança uma Rajada de Vento, que joga Squirtle no chão, mas sem grandes danos. - Squirtle: - Torminek: OK, Squirtle, vamos acabar com isso! Mais uma vez! Bolha d'água! Pidgey é atingido e fica muito ferido, porém ainda consciente. - Torminek: Ótimo trabalho, Squirtle! Na medida perfeita! Vai pokébola! *bonk*, *bonk*, *crash* - Torminek: Ah! Droga! Falhou! Pidgey usa um Ataque Rápido, acertando Squirtle enquanto ele estava distraído. - Squirtle: - Torminek: Ah! Vamos tentar de novo! Pokébola, vai! *bonk*, *bonk*, *bonk*, *clinch* - Torminek: Isso aí! Muito bem Squirtle! Nada mal para uma primeira batalha! Além de termos ganhado um novo amigo, aprendemos a lição de que nunca devemos subestimar nossos adversários! - Squirtle: Squiiirtle! | |
|
| |
felixsantos
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Dez 11, 2008 2:30 am | |
| Resolvi voltar à cidade , na tentativa , de achar um evee. Depis de várias horas de procura encontrei um. Vai zubat! Use o ás aério , evee desvia com o ataque rápido e logo depois , acerta o zubat em cheio com um atáque rapido . zubat usa o supersônico (deixando evee confuso) Boa zubat!! use o vento de prata . o acerta com facilidade por estar confuso Agora etá fácil. Pokébola vaaai!! .... ..... Isso o evee é meu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< | |
| |
|
| |
| >>>Cidade<<< | |
|