| >>>Cidade<<< | |
|
+138corredor23 -Lass- PBtheMaster JPikachu300 renquis maatheusynho kaayan mestrematheus Kenny Mateusteco redsalve Ash Ketchup³ luan 10 Matheus Cerqueira Rox Elemental nathann_12, petycovic Ash.ketchum Maththegod djleo32 danielsilva1000 Avast vitor14 Dialga1500 gabriel37 lucasgabriel feyman Harry Harley Maxie Dawn Treiner vic575 gabrielzimgostos viniciuskenz escrooto soraia guigaousis Pokeenzo1 fera588 FABIOVDS Markus ash ketchup² ash ketchup lonely4569 JoaoMarcos equipe galacti leonardo bicalho vulpapika lilkaiquelil ragnagui Rafaneguinho may_trainer chaleco cabeça-bala Kalinno master alemao254 rafa d ketchum Nitrome caio100 new lance Kamui 456mts Bia Ormond 47853365 Kenta bang Mig Agua rickson Dejavu22 sherwood31 gokuss Slash-399 Poh pikachuleleu ultimate defense Smurfe Articuno10 kankuro123 luannapokemon gabriel_123 pedroxx henryque kanda henrique658 fernandotim Leonardo Felix vinizp jonh xAnTiLy jhonket Necfromter naruteiro irmaogrinn pintorpg Joaopedrox alemao miguineto VERGIL Alexandre ga009 VULPIX10 kai00 cavera255 vando Torminek Amy Winehouse matheus2008 lucca200 felixsantos bife08 kakuna Gabriel301 vivi mano quetim !Kykay! Srto_gabriel cesinhax sonic O ADMIN lé Golki iguibom pascutti pikachu200 mc flufyy pokeloiuor Naruto Rendan eragon João Tiago Vine Master newcastle Stepha antraxhot bryan2002 Pamonha Victor2002 naruto2008 Jason X Hidan Nagash 142 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
chaleco
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: professo preciso de um pokemon para começa a minha jornanda por favor Sex Ago 21, 2009 3:50 pm | |
| professo preciso de um pokemon para começa a minha jornanda por favor | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Ago 23, 2009 11:43 am | |
| Estava andando pela cidade quando eu avistei um Muchlax ! Então eu vou lutar com ele! VS - Vai Charmander ! use arranhar! O Muchlax desviou e usou ataque rapido! Charmander foi pego mas conseguiu resistir e então eu falei: - Charmander use lanças-chamas ! Muchlax foi pego de surpesa e ficou fora de combate -Parabens Charmander!
Última edição por alemao254 em Sex Dez 11, 2009 9:29 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
may_trainer
Mensagens : 3 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 28 Localização : Cidade de pallet
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Ago 25, 2009 2:33 pm | |
| Eu estava andando com o meu Charmander, quando apareceu um Eevee!
Eu: Charmander, vai e use lança chamas! "Eevee se defende com o Bola das Sombras" Eu: Ok Charmander, espere ele atacar e use o evasiva, depois use o Super aquecer! "Eeevee ataca, mas erra!" Eu: Certo! Agora acabe com o lança chamas!!!" "Eeevee cai" Eu: Pokébola, vai! 1.....2..........3...............Poff! Eu: Eba! Tenho um Eevee!!! | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Pokémons com vantagens nem sempre vencem! Seg Ago 31, 2009 2:36 pm | |
| Eu andava pela cidade em direção a Floresta quando eu vejo um Pichu.
Eu: Eu vou mostrar que até em desvantagem podemos vencer! Vai Totodile! Totodile: Totodile dile! Pichu: Pichu pi. Eu: Totodile use o Hydro Bomba! Totodile: Toootooodiiileeeee! Pichu: Piiiiiiiiichuuuuuuuuu! (Ele usa evasiva e depois choque do trovão) Totodile: Toooooooo! (Totodile cai quase nocauteado). Eu: Totodile concentre-se você pode vencer! Totodile: Tooo... Eu: Use Hydro Bomba salte e use o Canhão de Água! Totodile: Toootooodiilee! Pichu: Pichu. (Pichu usa evasiva mas como está no ar não consegue impedir o Canhão de Água). Eu: Muito bem Totodile! Agora use o mordida! Totodile: Tooo! Pichu: Pichu pi! (Totodile acerta o mordida mas Pichu usa choque do trovão). Totodile: Too... (Totodile fica fraco) Eu: Não desista Totodile! Use o Hydro bomba e em seguida o Canhão de Água! Totodile: Tooooodile! Pichu: Pii. (Pichu é atingido e cai) Eu: Totodile rápido use o Hydro Bomba! Totodile: Tooodiiiileeeee! Pichu: Piiii piiichuuu. (Pichu finalmente fica nocauteado) Eu: É agora: Pokébola vaaai! Ti, ti, ti, ti, tuf. Eu: Isso! Venci um Pichu usando um Totodile! A vantagem nem sempre vence! | |
|
| |
ragnagui
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Set 05, 2009 9:41 am | |
| | |
|
| |
lilkaiquelil
Mensagens : 3 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 34 Localização : guarulhos
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Set 12, 2009 5:53 am | |
| | |
|
| |
lilkaiquelil
Mensagens : 3 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 34 Localização : guarulhos
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Set 12, 2009 6:12 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Aqui você pode lutar - capturar com pokémons do tipo pequeno e normal.
| |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Set 22, 2009 9:38 am | |
| Estava andando pela cidade, quando vejo o velhinho anunciando: Velhinho: Venha testar seu Pokémon, veja a felicidade dele e se ele gostar muito de você, você ganha um Pokémon. Articuno10: Nossa que legal. Ei eu quero entrar. Velhinho: Então venha comigo. Nós dois entramos dentro da barraca dele e o que eu vejo no canto da sala meditando? Um belissímo e incrível Lucario. Articuno10: Nossa que incrível um Lucario. Velhinho: Gostou dele? Articuno10: Claro. Velhinho: Então você pode ter um Riolu. Articuno10: Ah, é o pokémon presente é? Velhinho: Sim. Solte seus Pokémons. Articuno10: Saiam. Todos saem. Velhinho: Lucario, venha cá Lucario para de meditar e se aproxima. Velhinho: Analize. As "orelhas" do Lucario se levantam ele fecha os olhos e após abri-los ele demonstra uma grande surpresa. De repente ele me estende a mão, eu aperto amão dele e seu dono fica com um olhar de como estivesse se lembrando algo. Articuno10: O que aconteceu com o senhor? Velhinho: Nada, é que eu lembrei de uma coisa. Articuno10: O que? Posso saber? Velhinho: Claro que pode é que quando eu conheci Lucario eu era jovem e ele fez tudo que ele fez agora: "Se concentrou para poder ler minha aura, para saber se sou bom treinador, e depois que ele abriu os olhos fez uma cara de surpresa, estendeu sua mão e depois nunca mais me abadonou e virou meu melhor e maior amigo, aquele ou melhor esse aperto de mão ele só dá aquela pessoa que ele vê que é muito especial e que acha que Pokémons são seus amigos e não criados". Por isso me impressionei, eu tenho uma criação de Riolu's e vários treinadores já vieram aqui e ganharam Rilou's, mas você é o primeiro depois de mim que ele dá esse aperto de mão. Bem, eu vou buscar seu Riolu. Articuno10: Claro, vá. Depois de um tempo o velhinho volta, com um pequeno Riolu no colo. Velhinho: Aqui está. Articuno10: Obrigado. O Lucario começa a conversar com o Riolu. Depois de alguns segundos de conversa entre os dois, o Riolu olha para mim ri, pula no meu colo e me abraça, depois ele pula no chão e começa a brilhar. Articuno10: Nossa. E a evolução se conclui. Lucario de Articuno10: Lucario Articuno10: Minha nossa, um Lucario. Bem-vindo à equipe Lucario. Velhinho: Tcahu e parabéns. Articuno10: Tchau e obrigado. Velhinho: De nada. E assim eu continuo minha jornada, agora com um Lucario | |
|
| |
vulpapika
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Out 31, 2009 6:34 pm | |
| | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Nov 17, 2009 10:16 am | |
| estava pasando quando apareceu um munchlax vai snorlax aquela tatica soco de gelo e raio solar pokebola vai e munchlax e meu um amigo para voce snorlax snor...lax | |
|
| |
equipe galacti
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Nov 20, 2009 5:57 pm | |
| estava pasando quando apareceu um pidgey vai charmander lansa chamas e pidgey e acertado mem cheio e ele usa investida charmander arranhar pidgey perdeu vencemos | |
|
| |
JoaoMarcos
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Dez 07, 2009 12:50 pm | |
| continuando minha jornada... avistei um rattata Eu: Charmander, vaaai! Use lança- chamas o fogo acerta o rattata em cheio.. rattata usa mordida e tira um pouco de vida do meu charmander Eu: Charmander, use arranhão o rattata fica fora de combate e Charmander vence | |
|
| |
lonely4569
| Assunto: Sex Dez 11, 2009 6:16 am | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Dez 20, 2009 7:13 am | |
| - lilkaiquelil escreveu:
- Hidan Nagash escreveu:
- Aqui você pode lutar - capturar com pokémons do tipo pequeno e normal.
| |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Dez 20, 2009 7:22 am | |
| chegando com meus pokemons eu solto o riolu* -riolu vai ! hãm? ! um lucario? tudo bem ! L:lucaaaaaaa... rio ! *aponta para o lado * - um ditto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ditto ussa trasform e se trasforma no lucario* lucario usse arranhao ! ditto desvia e ussa arranhao ! lucario desvia e ussa bola de aura ! ditto nao escapa e vokta a ser ditto e desmaia* vai pokeball ! catch ! *a pokebola some e vai para o laoratorio !* | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Dez 20, 2009 7:30 am | |
| estava andando e vejo um Ratatta! e falo vou lutar com ele. VS -Charmeleon use o arranhão! (Ratatta e pego de surpesa mais se recupera e contra atk com atk rapido) -Charmeleon use o investida e o lança chamas! (Ratatta desmaia) | |
|
| |
ash ketchup²
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Dez 26, 2009 11:01 am | |
| andando me deparo com um charmander saradao ! eu:vai squertle ! vs squertle usse canhao de agua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (charmander desmaia) eu:vai pokebola! captured! eu:legal agora tenho um charmander! *indo a floresta* continua na floresta... | |
|
| |
Markus
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Jan 04, 2010 7:15 am | |
| Estava treinando o meu Roselia quando me aparece dois Glameow um macho e uma femea com dois ovos pokemons e o Glameow macho me desafia para uma batalha. Markus:Muito bem Glameow eu aceito sua batalha,Roselia vamos aproveitar que estavamos treinando e vamos batalhar. Glameow usa o Garra das Sobras. Markus:Roselia evasiva e depois use a Folha Magica. Glameow é atingido mais reage usando a Calda de Ferro. Markus:Roselia cuidado. Roselia e atingida mais ainda fica de pé. Markus:Roselia use a Dança das Petalas. Glameow é atingido mais continua reagindo e usa a Garra Furiosa com toda a sua força. Markus:Isso acaba aqui Roselia use a Folha Magica com toda a sua força. Glameow desmaia. Quando estou indo embora com o meu Roselia Glameow me chama. Markus:O que voce quer Glameow? Glameow me da um dos seus ovos. Markus:Para mim Glameow, Mito Obrigado. E assim fico com um ovo de Glameow. Roselia aumenta seu lv 10 lv 11 | |
|
| |
Markus
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Jan 05, 2010 8:44 am | |
| Estava andando pela cidade quando aparece uma Buneary querendo uma batalha. Markus:Eu aceito o seu desafio Buneary. Markus:Vamos lá Elekid. Elekid:Bibe. Markus:Elekid use Choque do Trovao. Buneary é atingida mais reage usando o Soco Atordoante. Markus:Elekid use Proteçao. Buneary nao desiste e usa o Raio de Gelo. Markus:Elekid evasiva e depois Quebra Telha. Buneary é atingida mais fica de pé e usa Soco Atordoante denovo. Markus:Esse ataque denovo,evasiva e depois use o Choque do Trovao super carga. Buneary cai e desmaia.!! Elekid aumenta lv 8 lv 10 | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Jan 10, 2010 8:46 am | |
| um bulbasauro pokebola vai a não ele sail emtão vai charmander charmander use o lança chamas bulbasauro cai pokebola vai a pokebola pisca 1,2,3,4,5,6,7,8,9 ai para
pegei um bulbasauro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por FABIOVDS em Dom Jan 10, 2010 4:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fera588
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Jan 10, 2010 4:03 pm | |
| desculpe te enterromper nas o senhor poderia me dar pelo menos 1 ponto de exp para poder enfrentar o lider de ginasio broc? | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Jan 11, 2010 6:24 am | |
| voutando para a cidade avistei um deoxy em sima de mim ai ele foi atras de mim eu sair correndo ai pensei para acaba é so usa a master bola não pensei 2 veses e jogei a master bola ai a master bola ficou no chão por en quanto que estava piscando eu me escondia em augum lugar derrepente a master bola parou e fiquei com o deoxy
fim continua | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Jan 14, 2010 7:17 am | |
| Eu estava andano pela cidade e achei um ratatta eu usei meu charmander eu disse ( charmander use o aranhar ) mas o ratatta consiguiu escapar do atack mas de novo usei um lanca chamas ai ele nao escapou dessa vez entao usei a poke bola tic tic tic pim uhuuuuuuuu o ratatta é meu | |
|
| |
guigaousis
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Jan 25, 2010 6:57 pm | |
| [b]Eu: Bem vamos ver meu Squirtle Eu: Olá Squirtle Squirtle: ?? Eu: Olha! Um Pidgey!! Vamos Captura-lo? Squirtle: SQUAAAR Eu: Squirtle use sua Rajada de Agua Squirtle: SQUAAAR Pidgey: Pii? PIIIIIID Narrador: Pidgey desvia e acerta um furacão no Squirtle Squirtle: SQUAAAR Eu: Não vamos perder! Ataque de casco! Squirtle: SQUIIIIIIRTLE!!! Pidgey: PIIII!!!! Eu: AHAAA... Pokébola vai! ???: Pokébola vai! Narrador: Nisso a pokébola do outro treinador pega o pidgey! Eu: Ahn? AAAAH NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO! Eu: VOLTA AQUIIIII!!!!!!! | |
|
| |
soraia
Mensagens : 2 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 35 Localização : terceira açores
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Jan 29, 2010 8:27 am | |
| ia andando pela floresta kuando avistei um rattata | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< | |
| |
|
| |
| >>>Cidade<<< | |
|