| >>>Cidade<<< | |
|
+138corredor23 -Lass- PBtheMaster JPikachu300 renquis maatheusynho kaayan mestrematheus Kenny Mateusteco redsalve Ash Ketchup³ luan 10 Matheus Cerqueira Rox Elemental nathann_12, petycovic Ash.ketchum Maththegod djleo32 danielsilva1000 Avast vitor14 Dialga1500 gabriel37 lucasgabriel feyman Harry Harley Maxie Dawn Treiner vic575 gabrielzimgostos viniciuskenz escrooto soraia guigaousis Pokeenzo1 fera588 FABIOVDS Markus ash ketchup² ash ketchup lonely4569 JoaoMarcos equipe galacti leonardo bicalho vulpapika lilkaiquelil ragnagui Rafaneguinho may_trainer chaleco cabeça-bala Kalinno master alemao254 rafa d ketchum Nitrome caio100 new lance Kamui 456mts Bia Ormond 47853365 Kenta bang Mig Agua rickson Dejavu22 sherwood31 gokuss Slash-399 Poh pikachuleleu ultimate defense Smurfe Articuno10 kankuro123 luannapokemon gabriel_123 pedroxx henryque kanda henrique658 fernandotim Leonardo Felix vinizp jonh xAnTiLy jhonket Necfromter naruteiro irmaogrinn pintorpg Joaopedrox alemao miguineto VERGIL Alexandre ga009 VULPIX10 kai00 cavera255 vando Torminek Amy Winehouse matheus2008 lucca200 felixsantos bife08 kakuna Gabriel301 vivi mano quetim !Kykay! Srto_gabriel cesinhax sonic O ADMIN lé Golki iguibom pascutti pikachu200 mc flufyy pokeloiuor Naruto Rendan eragon João Tiago Vine Master newcastle Stepha antraxhot bryan2002 Pamonha Victor2002 naruto2008 Jason X Hidan Nagash 142 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vando
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Dez 11, 2008 2:57 am | |
| Anda va pela cidade quando vi um Ditto. -Vai Bulbasaur. -Bulbasaur carregue raio solar e use folhas navalha depois chicote de cipo para gira-lo e deixa-lo tonto e Charmander use lança chamas com varias bolas de fogo. O Ditto leva os atk em cheio e fika fraco mas se transforma em um bulbasaur e usa folhas navalha. -Bulbasaur raio solar e Charmander lança chamas. O Ditto vai ao nocaute. -Pokebola vai. Capturei um Ditto. | |
|
| |
cavera255
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Dez 11, 2008 3:39 am | |
| olha bubasauro um pidey vou temtar captura ele bubasauro vai bubasuro folha navalha pidey escapo por um tris chicote de cipo pequamos ele pokebola vai capturei um pidey | |
|
| |
vando
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Dez 11, 2008 5:32 am | |
| -Olhe Charmaleon um Dragonite. -Use cabeça dura e depois varias bolas de fogo e lança chamas depois termine com garras de aço e calda de ferro. O Dragonite leva os atk em cheio mas usa hiper raio e choke do trovao. -Evasiva Charmaleon. O Charmaleon escapa do hiper raio mas e atingido pelo choke do trovao. O Dragonite usa investida trovao. -Evasiva. O Charmaleon e atingido de rasapao. -Esta bem Charmaleon? Charmaleon:Char char. -Muito bem use lança chmas. O Dragonite use hiper raio. -De evsdiva e depois use varias bolas de fogo. Nesse intante o Charmaleon começa a brilhar e evolui para Charizard. O Dragonite usa investida trovao. -Charizard agarre-o e use lançamento cisnico. O Dragonite vai ao nocaute. -Pokebola vai. Capturei um Dragonite. | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Dez 11, 2008 9:06 am | |
| Estava pela cidade para visitar minha família quando vi um Phanpy correndo abri a pokedex e la dizia "Ele gira sua longa tromba alegremente, mas por ser muito forte, isto pode ser perigoso. Como sinal de afeição, dispara jatos de água de sua tromba. No entanto, é tão forte que pode mandar você longe." -Phanpy eu te desafio a uma batalha!! *-Phan!!Phy!! -Ok! Vamos começar...Pidgey vaiiii!Pidgey rajada de ventos *-Priiii O phanpy usou evasiva e logo rolo compresor que acertou em cheio meu pidgey -Pidgey vamos acabar logo com isso!! use ataque rapido POOOOOFFFFF! A poeira levantou foi um ataque certeiro...foi o que eu achei...mas no fim o pidgey sofreu com seu ataque o phanpy usou defesa enrolada e em seguida um rolo compresor que jogou meu pidgey para longe.Mas derepente uma claridade imensa no meu pidgey nao sabia o que estava acontecendo, mas ai percebi estava evoluindo para um PIDGEOTTO..na pokedex dizia "Pidgeotto são vistos liderando bandos de Pidgeys, já que são bem mais fortes. Os ataques de areia são mais fortes e ele pode até fazer furacões." CONTINUA POR FALTA DE ESPAÇO EM OUTRA RESPOSTA!!! | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Dez 11, 2008 9:12 am | |
| Assim com a evolução do meu pidgey para pidgeotto era maior a chance de eu capturar aquele phanpy e assim falei...: -Pidgeotto use o furacão!! *-Priiipriipriii!!! *-Phanpyyyyy!! Assim o ataque era forte demais para aquele phanpy e pokébola vaii!!!TIC TIC TIC TIC TUMMM OH YES CAPTUREI UM PHANPY | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Dez 11, 2008 9:13 am | |
| Assim com a evolução do meu pidgey para pidgeotto era maior a chance de eu capturar aquele phanpy e assim falei...: -Pidgeotto use o furacão!! *-Priiipriipriii!!! *-Phanpyyyyy!! Assim o ataque era forte demais para aquele phanpy e pokébola vaii!!!TIC TIC TIC TIC TUMMM OH YES CAPTUREI UM PHANPY | |
|
| |
kai00
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Dez 11, 2008 2:55 pm | |
| estava eu passeando, quando vejo um eevee. -Squirtle, escolho vc! * squirtle, squirtle. -squirtle, use o golpe bolhas e depois atake raio de gelo. *squirtle. o raio de gelo transforma as bolhas em bolhas de gelo e caem sobre eevee. eevee=46 % HP squirtle=100% HP
eevee cai no chão. -squirtle agora use investida. *squir, squiiirtleee. o golpe atinge eevee. eevee= 10 % hp squirtle= 100% hp
-pokebola vai!!!
piiii, piii, piii, piiiuuu. é consegui um eevee! | |
|
| |
lucca200
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Dez 12, 2008 7:35 am | |
| -Vamos para floreta a cidade está chata. Quando eu vi um mial olhando. -A eu vo te desafiar. -Vai charmeleon investida e lança chamas. Foi direto.O mial uso o batedorres de furia. -Evasiva e roda de fogo.- invesida e lança chamas. o mial perdeu. ganhei... vou para floresta. | |
|
| |
VULPIX10
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Dez 12, 2008 9:49 am | |
| Estava andando pela cidade até q avisto uma Skitty.Entao disse: -Chikorita vai.Use a folha navalha a Skitty desvia e retribui com um nevasca. -Shikorita use a evasiva e entao consegue desviar.A Skitty ataca novamente com nevasca mas a Chikorita desvia e conta-ataca com Chikote deixando Skitty inconciente e foi assim q a capturei a Skitty | |
|
| |
ga009
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Dez 12, 2008 6:09 pm | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Aqui você pode lutar - capturar com pokémons do tipo pequeno e normal.
Charmander | |
|
| |
Alexandre
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Dez 12, 2008 7:36 pm | |
| Eu e meu Charmander estavamos andando, quando parei para um lanche quando eu estava comendo apareceu um Munchlax, não pensei duas veses e fui lutar contra ele, usei a labarede, acertei ele, mas ele uso o descanssar, enquanto ele dormia eu joguei um pokebola e o capturei!!! | |
|
| |
Gabriel301
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Dez 13, 2008 6:44 pm | |
| Eu estava andando por aki quando vi uma garota: Gabriel301:Oi voçe e uma treinadora Pokemon? Ana Carolina:Sim. Gabriel301:Vamos batalhar? Ana Carolina:Ok vamos. Gabriel301:Pode sair Charmeleon!!!!! Charmeleon:Char...char.. Ana Carolina:Saia Steelix!!!!! Steelix:Ste...elix Steelix HP:400. Charmeleon HP:130. Gabriel301:Charmeleon Roda de Fogo!!!!!!E Logo em seguida use o Super Aquecimento!!!!! Ana Carolina:Steelix Escavação. O Charmeleon nao acerta o Roda de Fogo mas ele acerta o Super Aqucimento. Steelix HP:100. Charmeleon HP:80. Gabriel301:Chute Duplo!!! O Charmeleon foi tao rapido que o Steelix nem percebeu o ataque. Steelix HP:0 Charmeleon HP:10 Ana Carolina:Perdi dessa vez. Gabriel301:E mas nao se preocupe depois voçe pede uma revanche .Mas tenho que seguir minha jornada, o proximo ponto que eu vou vai ser a cidade de pewter. Ana Carolina:Eu tambem estou indo pra la. Gabriel301:Voçe quer ir junto comigo? Ana Carolina:Sim!!! Gabriel301:Ok entao vamos la!!!!!!!!! Entao ele continua sua jornada... | |
|
| |
VERGIL
Mensagens : 4 Data de inscrição : 13/12/2008 Idade : 31 Localização : PHIDIAS
| Assunto: como joga esse jogo pokemon ouguem podi fala pra mim Dom Dez 14, 2008 11:53 am | |
| ai galera eu nao sei como joga esse pokemom o adm como joga ai irmao eu nao sei por favor me add no msn adm ou as galera ai q eu na sei joga nao velho
obrigado meu nome e KAI | |
|
| |
miguineto
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Dez 14, 2008 12:51 pm | |
| Eu estava caminhando e vi um pidgey! E falei vou capturar ele !!
- Vai Squirtle use raio bolha ! O pidgey desviou e usou ataque furacão!
o Squirtle machucado leventa.
- Squirtle use jato de água força total ! e Squirtle acertou o pidgey caiu.
- vai pokébola!!!! - É agora tenho um pidgey!!! | |
|
| |
alemao
| Assunto: como eu entro nesse mapa Dom Dez 14, 2008 1:07 pm | |
| |
|
| |
alemao
| |
| |
Joaopedrox
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Dez 15, 2008 12:01 pm | |
| Eu estava andando pela cidade e eu vi um aipom vamos charmander use o bola de fogo e o roda de fogo vai poké bola yheea capiturei o aipom | |
|
| |
Joaopedrox
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Dez 15, 2008 12:18 pm | |
| | |
|
| |
Joaopedrox
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Dez 15, 2008 12:21 pm | |
| | |
|
| |
pintorpg
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Dez 16, 2008 8:20 am | |
| começo minha jornada pela cidade vou no laboratorio do professor carvalho e peço um charmander charmander HP; 50/50
vou caminhando para a floresta quando estava saindo encontro um pokemon
Nome: Pidgey
charmander vai!!!! charmander varias bolas de fogo pidgey usa evasiva e ataca com aranhadas pés charmanderHP:40/50 pigdeyHP:40/50 charmander varia lança chamas se li atacar evasiva pidgeyHP:20/50 pidgey esta fraco essa é minha chance vai pokebola!!! yes tenho um pidgey | |
|
| |
irmaogrinn
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Dez 16, 2008 5:46 pm | |
| andando pela cidade vi um pichu. entando eu falei: -charmander eu escolho vc. pichu deu um ataque rapido. -charmander evaziva -agora usei bola de fogo bola de fogo acerto o pichu. pichu deu o choque do trovao. -charmander evaziva com ataque rapido. pufffff pichu foi derrotado.. | |
|
| |
naruteiro
| Assunto: >>>Cidade<<< Qua Dez 17, 2008 4:48 am | |
| depois de uma longa jornada paro na cidade para descansar,mas quando passo por um ponto da cidade vejo um Munchlax eu disse: oba mais um que ta pramim vai magby!!use lança chamas!! so que o munchlax usa proteção então eu disse magby não desista use uma investida com força maxima!! e o munchlax usa um raio solar! então magby fica tonto eu disse:vai squirtle !!use o raio de gelo e depois raio de bolhas, o munchlax use outro raio solar e os dois ataques explodem eu aproveito e falo pro squirtle usar canhão d"àgua então eu disse:agora um agarrar pra completar e o munchlax fica cai no chão agora vai pokebola!! e capturo o munchlax | |
|
| |
Necfromter
Mensagens : 3 Data de inscrição : 17/12/2008 Idade : 28 Localização : Jose Bonifacio
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 17, 2008 12:24 pm | |
| Eu estava andando pela Cidade quando avistei um Pidgey e então Resolvi lutar contra ele... Vamos La Charmander... Necfromter:Charmander!! Ataque com Bola de Fogo Pidgey Acaba se Esquivando e da uma Envestida.. Necfromter:Charmander!! Ataque Bola de Fogo Outra Vez mas Tome Cuidado com a Envestida dele... E Pidgey Acaba sendo Acertado Lanço Minha Pokebola e Capturo Pidgey.... Valeu Charmander Agora Volte... "Nao Sou Havaiana Mas Recuso Imitaçoes...." Meus Simbolos:☼ ♀☻ • ◘○ 0¶↓♫↑►%↨"↑:.:⌂8Í☼ý8 | |
|
| |
jhonket
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 17, 2008 1:49 pm | |
estava eu andando quando avistei um pichu -imediatamente usei bubasauro -e mandei chicote de vinha ,acertei ele em cheio mas ele revidou e usou cauda de ferro e eu usei semente sugi sangue e drenei a energia dele e o capiturei | |
|
| |
jhonket
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Dez 17, 2008 1:50 pm | |
estava eu andando quando avistei um pichu -imediatamente usei bubasauro -e mandei chicote de vinha ,acertei ele em cheio mas ele revidou e usou cauda de ferro e eu usei semente sugi sangue e drenei a energia dele e o capiturei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< | |
| |
|
| |
| >>>Cidade<<< | |
|