| >>>Cidade<<< | |
|
+138corredor23 -Lass- PBtheMaster JPikachu300 renquis maatheusynho kaayan mestrematheus Kenny Mateusteco redsalve Ash Ketchup³ luan 10 Matheus Cerqueira Rox Elemental nathann_12, petycovic Ash.ketchum Maththegod djleo32 danielsilva1000 Avast vitor14 Dialga1500 gabriel37 lucasgabriel feyman Harry Harley Maxie Dawn Treiner vic575 gabrielzimgostos viniciuskenz escrooto soraia guigaousis Pokeenzo1 fera588 FABIOVDS Markus ash ketchup² ash ketchup lonely4569 JoaoMarcos equipe galacti leonardo bicalho vulpapika lilkaiquelil ragnagui Rafaneguinho may_trainer chaleco cabeça-bala Kalinno master alemao254 rafa d ketchum Nitrome caio100 new lance Kamui 456mts Bia Ormond 47853365 Kenta bang Mig Agua rickson Dejavu22 sherwood31 gokuss Slash-399 Poh pikachuleleu ultimate defense Smurfe Articuno10 kankuro123 luannapokemon gabriel_123 pedroxx henryque kanda henrique658 fernandotim Leonardo Felix vinizp jonh xAnTiLy jhonket Necfromter naruteiro irmaogrinn pintorpg Joaopedrox alemao miguineto VERGIL Alexandre ga009 VULPIX10 kai00 cavera255 vando Torminek Amy Winehouse matheus2008 lucca200 felixsantos bife08 kakuna Gabriel301 vivi mano quetim !Kykay! Srto_gabriel cesinhax sonic O ADMIN lé Golki iguibom pascutti pikachu200 mc flufyy pokeloiuor Naruto Rendan eragon João Tiago Vine Master newcastle Stepha antraxhot bryan2002 Pamonha Victor2002 naruto2008 Jason X Hidan Nagash 142 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
escrooto
| Assunto: escrooto Sáb Jan 30, 2010 5:21 am | |
| | |
|
| |
viniciuskenz
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Fev 01, 2010 11:04 am | |
| estava andado com meu charmande vi um pidgey eu:charmander vamos capturar essepidgey que tal? char!!! eu:charmando bola de fogo acertou na asa do pidgey eu fiquem com do eu:ember pra finalizar char!!! eu:pokebola vai tuuu... tuuu... plim eu:sim eu tenho um pidgey vou levar ele pro um poke center | |
|
| |
gabrielzimgostos
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Fev 10, 2010 12:51 pm | |
| Estava andando pela Cidade quando Avistei um Pidgey!! Pikachu Vai!!! Pikachu, de um choque nesse Pidgey "Pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" Pidgey VOCÊ E MEU!!!! Poke BOLA VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!! pisc!pisc!pisc! Peguei você Pidgey | |
|
| |
vic575
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Fev 12, 2010 2:11 pm | |
| | |
|
| |
Dawn Treiner
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/02/2010 Localização : Em casa
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Fev 16, 2010 11:29 am | |
| Estava pasiando com o meu Buizel Ate que derrepente avistei um pidgey -Buizel bonba sonica
-Buiiiba *pidgey usa evasiva e depois furacao* -Buizel evasiva!!! e depois use bomba sonica de novo *pidgey e atingido e cai* -Pokebola vai!!! Capiturei um pidgey | |
|
| |
Maxie
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Fev 22, 2010 6:10 pm | |
| * Maxie andava calmamente pela cidade avistando os bêcos , pois com sua experiencia nas leituras que ele fazia sobre pokemon ele via que pokemons urbanos habitavam nos bêcos , quando derrepente ele vê um Jigglypuff.... *
Olha ! um Jigglypuff , irei captura-lo ...
SQUIRTLE AGORA É COM VOCÊ !!!
Squirtle ataque de bolhas agora !!!!
* O Squirtle manda o ataque de bolhas , porém , o Jigglypuff se esquiva e enfurecido por ser atacado , da uma bela investida no Squirtle que na mesma hora fica inconsciente *
Squirtle !!!
Ok , Squirtle você foi ótimo , agora retorne....* Maxie aponta a pokebola para Squirtle e o retorna a sua pokeball , então quando Maxie menos espera o Jigglypuff começa a cantar uma musica que na mesma hora adormece Maxie . Depois de acordar , Maxie esta em mais um bêco e quando olha pro lado ele toma um susto ao vê um Meowth *
Ahn !? quem me trouxe pra ca ? foi você Meowth ?
O pokemon responde balançando a cabeça : Meowth !!!
Obrigado Meowth . mas agora eu preciso voltar até aquele Jigglypuff .
* Depois de agradeçer ao Meowth , Maxie se levanta e sai andando , porém quando olha para trás o Meowth esta o seguindo *
Maxie então para e pensa : Hum ? porquê será que ele esta me seguindo ? será que ele gostou de min ?
Ei Meowth , você quer vir comigo na minha jornada ?
O pokemon responde com a expressão muito feliz : Meowth ! Meowth ! * Logo depois Meowth selvagem libera as garras de sua mão *
Ah entendi ! você quer uma batalha antes não é Meowth ? Ok então vamos la !
SQUIRTLE VAI !!!
* O Meowth vem e usa uma Mordida no Squirtle , o Squirtle sente mas logo se recupera empolgado com a batalha *
SQUIRTLE INVESTIDA !!!
* O Squirtle da uma investida no Meowth *
AGORA FINALIZE COM ATAQUE DE BOLHAS SQUIRTLE !!!
* O Squirtle manda um ataque de bolhas que deixa o Meowth inconsciente *
Agora chegou o momento ! POKEBOLA VAI !
* Maxie consegui capturar o Meowth e fica muito feliz *
Obrigado Squirtle , isso foi tudo graças a você ... Agora eu desejo arranjar um treinador que batalhe comigo para que eu ganhe mais experiencia...VAMOS SEGUIR NOSSA JORNADA ! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Fev 26, 2010 4:27 pm | |
| Eu Acabo Achando Um Gligar ! Eu:vai Pichu ! Pichu Ussa Mini Shock ! Gligar Ussa Guilhotina ! Pichu Ussa Mini Shock ! Gligar Ussa Guilhotina ! Pichu Ussa Mini Shock ! Gligar Fica Fraco ! Eu:Vai Pokebola ! Catch Eu:Isso Um Gligar ! Continua No Floresta... | |
|
| |
Harry Harley
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Mar 02, 2010 3:07 pm | |
| Harry Vai andando e Vê um grupo de ralts brincando.
Harry - irei capturar um ! - Vaaaaaai Charmander ! - Charmander Bola de Fogo ! Ralts desvia e depois usa Raio carregado com Folhas Mágicas. Charmander Desvieeee ! Charmander Bola de fogo Novamente ! Uma imensa Bola atinge Ralts o fazendo-o cair.
Vaaaaai Pokebola ! 3, 2, 1 ' Catch ' Ralts Capturado !
Yeaaaah ! Capturei um Ralts ! | |
|
| |
Harry Harley
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Mar 02, 2010 3:52 pm | |
| Harry Falando com Sua mãe pra pedir sua Gardevoir Na cidade ! - Mãe, Poxa Mãe, Presiso de seu Gardevoir Na Minha jornada ! - Não Filho ! - Poxa Mãe ! - Ta bom Filho Vou lhe dar a Pokebola da Minha Gardevoir - Obrigado Mããããe ! - De nada Filho !
Harry Vai Embora Mais o Gardevoir | |
|
| |
feyman
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sex Mar 05, 2010 11:29 am | |
| estava andando quando vi um aipom vai elekid elekid usa trovão aipom e acertado e usa estrela cadente elekid e acertado e usa choque do trovão aipom desvia e usa soco focalizado elekid usa proteção e trovão aipom cai pokebola vai peguei um aipom | |
|
| |
feyman
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Mar 09, 2010 10:04 am | |
| estava andando quando eu vi um nidorino vai elekid elekid usa trovão nidorino e acertado e usa investida elekid usa proteção e depois quebra telha nidorino e acertado e usa ataque de chifri elekid e acertado e usa soco do trovão nidorino cai pokebola vai peguei o nidorino | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Mar 09, 2010 12:43 pm | |
| um vai use navalha cai mas usa transformar >>>>>>>> cai pokebola vaio ditto shiny é meu | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qua Mar 10, 2010 7:53 am | |
| vomos treinar vai vai use ataque rapido>>>>>>>>>>>>>>> derepente para e camesa a cavar>>>>>>>>>>>ele emcomtrou 1 doce raro. comeu o doce >>>>>>> . charmander:charrrrrrrrrrrrrrrrrr fogo atinge que cai >>>>>> comesa a cavar >>>>>>>5 doces raros tome um >>>>>>> | |
|
| |
gabriel37
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Mar 13, 2010 2:01 pm | |
| estava andando quando vi um pidgey
vai squirtle
jato de agua ele usa ventania agora giro rapido ele usa ataque aereo vai ataque de bolhas agora cabeçada ele usa ventania vai giro rapido
vai pokebola 1..2..3 peguei o pidgey | |
|
| |
Dialga1500
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Jun 24, 2010 2:01 pm | |
| Ep.1- Em busca de um voador!!! Lucas: Oh...Piplup...Estás cansado??? Piplup:Plup... Lucas: Olha ali, uma Starly!!!!!!!!!!!!!1 Piplup: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiplup!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lucas: Piplup avança!!!!!! Lucas: Bicada!!!!!!! Starly: Usa Ataque de asa Piplup: Fica fraco e cai no chão Lucas: Piplup, grrrrrrrrrrr estás bem??? (acho que escolhi o inicial errado) Piplup: Levanta-se Lucas: Usa Pistola de água Piplup: Usou e foi um golpe critico!!!!! Starly: Caindo no chão desmaiado Lucas: Vai pokébola!!!!!!!!!!!!!! Pokébola: 1,2,3...Parou... Lucas: Tenho um Starly...YAY | |
|
| |
vitor14
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Jul 06, 2010 11:00 am | |
| Eu estava saindo na cidade quando vi um Caterpie:
Eu: Vai, Bulbasaur! Eu: Bulbasaur, investida! Bulbasaur - Bulba! POF! Caterpie - Ctaerpieee! CaterPIE!*Investida* PAF Bulbasaur - Bulba! Eu - Bulbasaur, chicote de cipó! Bulbasaur - Bulba! PAF, PAF!
eu - POKEBOLA, VAI!
eu capturei um caterpie | |
|
| |
Avast
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Jul 15, 2010 6:26 am | |
| Estava na cidade quando me deparei com uma Cleffa -Caterpie vai. Pó do sono.Pokebola vai. Ela mexe, mexe, e para -É peguei uma Cleffa. | |
|
| |
danielsilva1000
Mensagens : 14 Data de inscrição : 25/06/2010 Localização : portugal
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Dom Ago 15, 2010 7:03 am | |
| eu estava pasando na cidade para descansar um pouco quando vejo um eevee e vou atras de ele ele corre muinto depresa quando vira a cara e me ve e corre mais depressa cuando vai contra a jessi do team rocket e a jessi ataca o eevee com o arbok e usa o espigao envenenado e eu uso o caterpie o caterpi prende o arbok ao chao e usa a investida depois entola o arbok numa teia e o arbok rebenta a teias o caterpie manda uma investida e amanda uma teia nos olhos do arboko arbok contra eles e manda investida força maxe faz o tem rocket ir pelo ar e o eevee agradeceme eu perunto ao eevee se quer ser meu e ele dis so se lhe vencer numa luta eu uso a caterpie o eevee usa bola das sombrase e o caterpie desviase e sa teias depois investida eu o eevee usa investida e o caterpie prende o eevee ao chao e usa investida o eevee perde e deixame eu capturarlhee eu uso poke bola
| |
|
| |
djleo32
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Qui Ago 19, 2010 11:04 am | |
| uall um trion de oddishs
oddish oddish oddish
vamos ganhar bastantes experiencia né entao vamos la
squirtle bulbassaur charmand eu escolho vcs !!
chaar squitle bul ba saur saur
charmand laça chamas squirtle pistola de agua bulbassaur vai carrecando seu raio do sol
oddishs sendo atacadas pelo charmand e squirtle
oddish usando folha na valha
squirtle entre no casco e rodopie
charmand laça chamas
( bulbassaur carregado )
agoraaaa bulbassaur raio do sola squirtle hidro bomba charmand lança chamas
oddishs voando -
vcs foram d+ voltem * | |
|
| |
djleo32
| |
| |
Maththegod
| Assunto: >>>Cidade<<< Ter Set 07, 2010 1:17 pm | |
| eu estava andando para chegar na minha cidade natal quando eu -a eu to cansado vão todos os pokes que estao comigo Dragonite -Drago Drago nite raichu - rai rai Empoleon - Empoleon!!! Torterra - Tor...terra Ampharos - Ampha...ros butterfly - butter...fly Infernape - Ifer....nape Magmortar -Mag...mortar Gyarados - Gya....rados Luxray -Lu...xray Staraptor-Stara....ptor roserade - rose.......rade eu - ham um starly Staraptor use sua ventania Starly fica fora de combate eu- legal ganhei 45 Pontos de experiencia!!!!
| |
|
| |
Ash.ketchum
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Sáb Set 11, 2010 9:59 am | |
| Eu estava indo com meu pichu para uma cidade derrepente eu dei de cara para um Eevee Vai Buizel Buizel use Aqua missel* Eevee:Eeveeee energia focalizada Buizel Evasiva Agora Buizel nossa chance Use Ice Aqua Jet Eevee:Ataque rapido entao causa uma explosao derrepente Eeve tava cansado Buizel e nossa chanche Use raio de gelo Depois bomba sonica Joga pokebolla Vai pokebola Uhul tenho um eevee | |
|
| |
petycovic
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Ter Set 14, 2010 3:26 pm | |
| - Ash.ketchum escreveu:
- Eu estava indo com meu pichu para uma cidade derrepente eu dei de cara para um Eevee
Vai Buizel Buizel use Aqua missel* Eevee:Eeveeee energia focalizada Buizel Evasiva Agora Buizel nossa chance Use Ice Aqua Jet Eevee:Ataque rapido entao causa uma explosao derrepente Eeve tava cansado Buizel e nossa chanche Use raio de gelo Depois bomba sonica Joga pokebolla Vai pokebola Uhul tenho um eevee eu prefiro pokemon vortex | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: >>>Cidade<<< Sáb Out 02, 2010 8:27 am | |
| Aqui voce tambem pode batalhar quam quiser batalhar é que nem captura Mais quem quiser pode marcar uma batalha : Nome : Sprites do pokemon : Aii um cara vem e faz tipo uma captura só que batalhando com voce o meu é : Nome : MathPoke12 Sprites dos pokemons : | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< Seg Out 11, 2010 2:13 pm | |
| Estava andando quando vi 3 eevees - Pode ir Pichu eevee (1) use Bite - Evasiva e thunder nos 3 Eevee (1)(2)(3) ficam feridos - Agora Ataque rapido Eevee (1) defende os outro com Envestida - Pare com esse ataque Rapido e desvie ! Eevee não acerta o ataque - Agora Pichu Envestidas neles Os Eevees ficam fora de combate - Pokebola vai 1231231231231213213 Capturado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >>>Cidade<<< | |
| |
|
| |
| >>>Cidade<<< | |
|